Uma das principais ações dos visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 é registrar os automóveis expostos por lá, por meio de fotos e vídeos, por exemplo. E como as redes sociais estão à tona, as pessoas expõem seus registros para os demais usuários da internet. Isso tudo gera comentários e, de acordo com a AirStrip, empresa de pesquisa de mercado, a Fiat foi a que mais se sobressaiu nesse quesito.

Fiat se destaca nas redes sociais durante o Salão

Fiat se destaca nas redes sociais durante o Salão

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Analisando os comentários publicados no Facebook, Instagram e Twitter, a Fiat ficou com 1.387 dos 11.988 posts. Em seguida vem a Audi (com 638 publicações), Renault (468), Chevrolet (468), e Ford (407). Entre os automóveis mais mencionados, a Fiat também lidera, com a picape conceitual FCC4 (507 comentários), que deve gerar um novo modelo para sua gama em 2016 para se posicionar acima da Strada. Logo após vem o Renault Duster Oroch (345), o Ford Mustang (234), o Jeep Renegade (144) e o Audi TT Roadster (137).

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Os homens foram os que mais comentaram sobre o tema, com 72%, e São Paulo foi o estado que mais participou, com 59 por cento dos posts.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Fiat se destaca nas redes sociais durante o Salão