O belo Outlander, da Mitsubishi, mudará. O crossover japonês seguirá o conceito Outlander GT, mostrado no Salão de Nova York, e passará a ter a frente parecida com a do Lancer Evolution. Unidades de produção do modelo foram flagradas na China com a denominação Outlander EX.
A alteração é meio que filosófica: hoje sua frente está mais próxima da L200 Triton, mas, pelo jeito, a Mitsubishi acredita que o Outlander leva mais jeito de carro de passeio e o alinhará ao sedã esportivo. Tem até sentido já que o crossover vem com paddle-shift atrás do volante, um recurso incomum em utilitários.
E não será somente uma mudança visual – o Outlander deve ganhar alguns equipamentos extras como o Idle Neutral Logic, um recurso que mantém o câmbio automático na posição neutra em paradas. Além disso, motor e tração integral serão melhoradas para oferecer mais economia e desempenho. Veja foto do antigo e as do novo abaixo.
Eu achei estranho, a frente anterior é mais harmônica. Mas como é a nova identidade visual da marca…
Poderiam equipar o Outlander com uma ou duas turbinas – entrada de ar suficiente já tem… só fica faltando as asas!
Não ficou bom. Também raramente penso como opção pra mim esse carro. Tô livre desse carro.
esse tá mais para outlancer, por que eu preferia o outlander atual por que ele tem personalidade propia, os caras da mitsubishi tão botando todos os carros com a frente do lancer assim como a gm fez com seus carros colocando todos com frente de vectra!!
Nossa, como ficou estranho!!! Prefiro o modelo atual, é mais bonito e o seu conjunto é bem mais harmônico. Esse novo modelo parece que bateu e fizerem um "remendo" nele.
Continuará mal de venda.
@JDFortuna
Companheiro JD FORTUNA, aposto que você é um profundo "expert" em automóveis. Com seu conhecimento sobre o assunto, o Mitsubishi OUTLANDER agradece a você a sua distância.
Talvez vc tenha uma CAYENNE, uma Q7, uma Touareg V8 ou até mesmo uma Ecosport ou Tucson (desculpe as palavras de baixo calão)e é por isso que emite essas "pérolas" neste site.
Bom NATAL para você.
Nao ficou bom eh pouco… na verdade, ficou pessimo, infelizmente, pois o conceito do carro eh excelente. Conseguiram tornar feio um auto q era lindo, praticamente perdeu a minha compra. Recuso-me a pagar por essa grade, lamento, mesmo com o reposicionamento de precos…