Por um descuido do site da Mitsubishi, aparentemente, o novo TR4 2010 acabou aparecendo uma semana antes do lançamento, no dia 22. O utilitário esportivo teve a frente redesenhada com linhas mais suaves e elegantes.
Os faróis estão mais estreitos e com formato curvo ao contrário do anterior. A parte frontal como um todo está mais robusta e moderna. Resta saber se a modificação foi feita no Brasil ou no Japão, mas surpreende, ao menos na foto.
O TR4 é uma evolução do iO produzido no exterior com motor flex que, aliás, ficou mais potente na versão HCR, de alta taxa de compressão – 11:1 contra 9,3:1 anteriormente. Agora o 2.0 litros 16V do TR4 produz 140 cv com álcool e 135 cv com gasolina contra 133 cv e 131 cv, respectivamente.
A Mitsubishi diz que o novo TR4 2010 chegará ao mercado em outubro. Os preços, certamente, ficaram para o evento de lançamento.
Obrigado pela dica, Marcelo!
P.S. – a pedido da Mitsubishi havíamos tirado o post do ar já que ela alega que o material é fictício. Como outros sites continuam com as informações publicadas, decidimos voltar a liberar o acesso ao post.
Não seria o farol do antigo Airtrek com parachoque da nova L200? O chassiparece ser o mesmo, ao menos visto na lateral.
Abs
Veja mais no site mitsubishi (notícias).Tem muita coisa lá.
A impressao que eu tive eh que o farol eh do airtrek mesmo.
poxa… prefiro o atual.
Putz… também acho: ficou FEIO.
Pra quê AUMENTAR a potência do motor, se já ninguém AGUENTA o consumo do carro (4km/l-alccol/cidade e 6,5km/l-alcool/estrada), que é muito exagerado…!?!
JACQUES, COM CERTEZA VOCÊ ESTÁ ENGADO, POIS ESSE CONSUMO QUE VOCÊ CITOU É DA PAJERO IO, ANTES DE SE TORNAR TR4.
HOJE, COMPROVADAMENTE, A PAJERO TR4 FAZ DE 6 A 8 km/L NA CIDADE, CHEGANDO A FAZER 10 km/L NA ESTRADA.
ESSA NOVA MOTORIZAÇÃO DEVE AUMENTAR POUQUÍSSIMO O CONSUMO.
O TR4 é um veículo que merecia um motor mais potente, quem sabe até o 2.4, e ainda assim poderia manter o consumo ou até ficar mais econômico. Se as mudanças forem estas, ficará muito bom.
A japonesa Mitsubishi acertou no Pajero ao modificá-lo. Ficou 10!!!!
De fato, são os faróis são do finado Airtrek. Até que foi uma adaptação criativa, lembrando a época em que a Souza Ramos montava faróis de Del Rey em suas picapes…
Boa tarde pessoal!
Os farois sao mesmo da Airtrek. Mas no conjunto o carro ficou bonito.
[]'s
Tenho a 2005/2006 e quero vender ela…. A nova está bem bonita mais prefiro o modelo anterior… meu email é [email protected] caso alguém tenha interesse… tem 24.500km, está nova e quero 41mil reais nela… sem troca… abs
Tenho uma Tr4 e estou decepcionado, pois o seu grande consumo não condiz com o desempenho do motor, ah o amigo que disse que a Tr4 dele faz de 6 a 8 km na cidade isso só se ele andar somente em ladeiras na banguela, porque a minha Tr4 2008 nunca fez 5 km na cidade. Estou pensando seriamente em comprar um Chevrolet Captiva que possui 260cv e consome o mesmo ou até menos que uma Tr4 e deixa não da pra comparar com um motor de um Cap, Tr4 nunca mais.
mitsubishi de japones não tem nada . É com certeza o pior carro japones
Rapaz é um seguinte Mitsubishi é pra quem não c preocupa com o consumo pois todos os modelos gastam muito
Quer carro econômico anda de golzinho 1000 amigo…
Entrem no site Reclame Aqui. Tem um monte de reclamações do TR4 pq tem muitos problemas. Estava pensando em comprar um mas desisti.
@soumongol
É pq vc é mongol…
Rapaz nunca vi um carro ter tanta reclamação como esse, todo site na internet fala loucuras deste carro, eu vi uma pessoa de Curitiba relatando 20 problemas gravíssimos que aconteceu com o carro dele um TR4. Hoje fui ver uma aqui numa concessionária no Ceara mais depois de ler tudo isso que tem na net acho que vou ficar com meu eco que não me da tanta dor de cabeça… Alguém vai ariscar, pois eu já desiste tb..
Eu sou + o modelito novo 2010 com+ economia de comb. e comprovadamente resistente para todo tipo de terreno. Eu acredito que não tem mitsubishi que merece os comentários mencionados acima.
Na TV ela é linda, mas eu tive uma em 2008/2009 e foi uma alegria quando eu comprei e uma festa quando vendi! Pura ilusão, não rende os 2.0, o ar condicionado é fraco, a gente derrete no calor (até um veículo 1.0 refrigera melhor!), consumo altissímo 4km/l-alcool e 5km/l gasolina, fora os problemas que aparecem e temos que leva-la a concessionária(levando em consideração que eu retirei um veículo "ZERO", por ex.: falha no freio, trepidação após 110 km/h, ar condicionado, bolhas na pintura, borracha da porta que soltou, etc. isso mais de uma vez. E as concessionárias demoram para solucionar o problema, isso quando solucionam, não tem serviço de entrega de veículo, ou transporte do condutor.
Sou mais um INFELIZ proprietário de um TR4 2010. O Acabamento é péssimo, não me refiro a simplicidade, mas a qualidade. Já deixei 4 vezes na concessionária para reparos. O Atendimento do SAC da MMCB é uma vergonha, demoram para responder e não dão a mínima para o consumidor.
comprei um tr4 2010, nao tive problemas mecanicos, ja dei pau pra caralho e nao ta dando problema, fora um grilo na capa dos relogios do painel….consumo, a mesma coisa que os outros 2.0 flex que eu tive, mas era manuais e corriam mais, a tr4 é automatica e faco entre 5 e 6 km/l na cidade usando alcool e entre 8 e 10 na estrada andando com calma….se passar de 2500 rpm ela bebe mesmo, ja cheguei a fazer 4 km/l na estrada. MAS OQUE ME DEIXA INCOMODADO E QUE USANDO GASOLINA ELA GASTA A MESMA COISA….SO TO USANDO ALCOOL….FAZ A MESMA MEDIA!! ENTAO FLEX P QUE DEIXA SO ALCOOL DUMA VEZ.
O carro é otimo é um legitimo 4×4 uso o carro para passear e fazer trilhas até agora nunca me deu problema,bom o unico problema é o consumo mas até que melhorou nessa versão,já tive uma ecosport é pura bomba não cumpre o que promete em nada alem de ser fraca,é o famoso carro me engana que eu gosto.
nossa eu ia comprar um tr4, mas com este consumo que vocês estão falando, concerteza não compro mais a tr4 ..
Cássio,
compre se vc gosta de pegar uma lama de verdade. Se vc só quer um carro "alto" pra passear no shopping, tem ofertas bem melhores por aí…