O Chevrolet Cobalt também está em 2015 nas concessionárias brasileiras. A montadora anunciou recentemente a chegada da nova linha do sedã compacto, que recebeu novos equipamentos de série e novos acessórios. Além disso, o modelo ficou mais caro, partindo de R$ 44.496 na versão básica LS 1.4, aumento expressivo quando comparado ao preço cobrado no lançamento do modelo, em 2011, de R$ 39.980.
Agora todas as variantes do Chevrolet Cobalt 2015 são equipadas de série com botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas e o sistema de travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível.
De resto, há novidades apenas na gama acessórios disponíveis nas revendas, como é o caso da forração de couro para os bancos, câmera de ré e módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink. Há ainda o módulo para ativação da função Tilt Down dos retrovisores externos do Cobalt faz com que, ao engatar a marcha ré, os espelhos inclinem-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.
O Cobalt é comercializado com duas opções de motores Econo.Flex. O modelo de 1.4 litro rende até 102 cavalos e 13 mkgf de torque. Já o modelo de 1.8 litro entrega até 108 cavalos e 17,1 kgfm. A transmissão é sempre manual de cinco velocidades. Para o propulsor mais potente, está disponível um câmbio automático de seis marchas. Ah o modelo perdeu na linha 2015 os piscas que ficavam nos para-lamas dianteiros.
Confira abaixo a tabela de preços da linha do Chevrolet Cobalt 2015:
- Chevrolet Cobalt LS 1.4 2015 – R$ 44.496
- Chevrolet Cobalt LT 1.4 2015 – R$ 46.996
- Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 2015 – R$ 51.196
- Chevrolet Cobalt LT 1.8 2015 – R$ 49.396
- Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 2015 – R$ 53.796
- Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT6 2015 – R$ 57.096
Para um carro que veio para não sei o quê, competir não sei com quem, com um desenho pior do que carro chinês ou russo, me desculpem mas o preço está muito acima do que deveria ser cobrado. Este carro no máximo na gama que apresenta deveria custar em torno de R$ 40.000 e nada mais. A GM no Brasil, insiste em lançar porcarias, primeiro foi o Agile, depois o Cobalt e por fim o Spin. A engenharia de projetos, se existe aqui no Brasil, está desatualizada em conceito de desenho, deveriam se inspirar nos carros correanos ou japoneses assim quem sabe apresentem carros com bom gosto.
O Chevrolet Cobalt também está em 2015 nas concessionárias brasileiras. A montadora anunciou recentemente a chegada da nova linha do sedã compacto, que recebeu novos equipamentos de série e novos acessórios. Além disso, o modelo ficou mais caro, partindo de R$ 44.496 na versão básica LS 1.4, aumento expressivo quando comparado ao preço cobrado no lançamento do modelo, em 2011, de R$ 39.980. Eu preciso dele
http://www.friv2x.org
http://www.kizi2games.co.uk
Tudo bem que tem um belo torque, agora
esse motorzinho 1.8 com somente 108 cavalos…
até entristece.
Agora todas as variantes do Chevrolet Cobalt 2015 são equipadas de série com botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas e o sistema de travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível.http://www.kizi2x.org | http://www.10frivgames.com
Tudo bem, mas e o bluetooth, acessório que deveria ser,por lei, obrigatório em todos os veículos?
Qto ao carro vai do gosto de cada um, tem gente que adora um Clio, Corsa,Santana, fusca….. é questão de gosto.
Cada carro tem o seu propósito. Se todos tivessem o mesmo objetivo nao haveriam opções ao consumidor. Tenho im Cobalt LTZ 2012 e para minha família atende muito bem minha necessidade a um preço razoável considerando a confiança na marca. 35 mil km de só alegrias. Quem critica não conhece e nao tem o que fazer.
Tenho um COBALT 1.8 LTZ 2012/2013 com 39000 km rodados sem nenhum problema até o momento. E se enganam quem comparar carros por cv (cavalo). vejam: Hyundai HB20 1.6 16V – 128cv , 16,5 kgfm.
COBALT 1.8 108 VC – 17,1 kgfm. Façam um teste antes.
EXCELENTE CARRO, confiança da PODEROSA CHEVROLET!
minha esposa queria um hb20, fizemos um testdrive no hb20, interior fragil, painel fraco, sem estabilidade, não anda, peguei um PRISMA QUE DIFERENÇA, ANDEI NUM COBALT 1.8 LTZ AMAMOS, ESPAÇO, ESTABILIDADE, CONFORTO, dei graças a deus não ter ficado com aquela porcaria do hb20 um carro xingling!
Só por vir de serie com botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas e o sistema de travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível, aumentar todo esse valor que estão pedindo na versão 2015 é um absurdo. A GM não faz mais que a obrigação em colocar esses acessórios. Deveria colocar de graça ainda. 57.000,00 é um absurdo em um carro popular.
Comprei um 1.8 automático. Realmente foi 57.000,00 mas fiz teste drive de vários. Fui na hinday. Fiz o teste no HB20 sedan e ret. E achei um carro pequeno e seco. Não é completo e quase paguei 55.000,00. Por causa de 2 mil prefiro 1000 × o Cobalt carro grande espaçoso e completíssimo. Para quem tem familia grande ta ótimo
Nós, brasileiros,somos lesados pelas montadoras aqui no brasil.Por que que no Brasil o preço dos carros são mais caros que nos outros países? isso sem falar nos juros abusivos para quem compra a prestação. O preço do novo Cobalt subiu muito,isso é abuso contra os brasileiros.Não compre,deixe ele mofar nos pátios,com certeza as montadoras vão baixar o preço.Será que eles pensam que todo mundo ganha 15 ou 20 mil reais por mês de salário?
Porque não colocar iluminação nas teclas do vidro elétrico? Se até o Astra 2000 é mais completo ,e lanterna de neblina?
tenho um cobalto 2012 com 45000km e ate agora não posso reclamar
Pois é! A inveja mata muita gente que nem carro pode ter e quer falar mal do Cobalt…rsrsrsr !Quem tem um Cobalt 1.8 sabe que realmente é um dos melhores carros já fabricados no Brasil com um preço bem maneiro e com tantos equipamentos ! Econômico, faz ate 16 km com gasolina 100/120 km/h.
com ligado…..valente e rápido nas ultrapassagens…muito estável nas curvas e muito silencioso…quer mais? Excelente som com bluetooth e controle na direção! Enorme porta malas e rodar super silencioso ! Faça um teste e comprove!
tenho uma spacefox 2007 com 250,000 km rodados so ando pesado sou vendedor, e afirmo os amortecedores são original, assim também como o cano de descarga e outros. carro médio muito bom econômico… mais tenho vontade de comprar um cobalto 1,8 automático. porque não confio nos cambio, automatizado, da spacefox se o cambio da spacefox fosse automático não sairia da linha…
A Chevrolet não respeita os consumidores da propria marca. Da com uma mao e tira com a outra. Poe a abertura de porta malas e tira as setas laterais, item de segurança, tirou o apoio de mao para passageiros do banco traseiro. Isso é total falta de respeito com o consumidor ou designers e engeinheiros acefalos?
vc ai que fala mal do cobalt, vc nao deve nem ter um fusca, se liga . se quer um carro coreano ou japones, se moda para la.
Cobalt devia se chamar cocobalt, a GM deveria se chamar General Muchibenta… Digo isso pq eh ridiculo dizer que tem central multimidia se pra usar o GPS vc precisa ter um smartphone compativel… Que lixo! Nao defendo as outras montadoras tbm nao pois tambem nao respeitam os proprietarios com preços que no geral são muito abusivos, mas dentre os sedãs prefiro um logan ou um versa, ambos com nota 4 em segurança enquanto um onix tem nota 3 que ao bater o piso ainda se abriu no lado do motorista (mesma plataforma utilizada no cobalt)… Alem do preço nais em conta que o do cobalt (pode procurar pois com os mesmos acessorios vc chega a pagar quase 5 mil de diferença). Mecanica? Essa linha da gm ta cada vez com giro de motor mais alto so pra aumentar os cavalinhos, o 1.8 pode ate ser “honesto” mas o 1.4 e um lixo, se rodar mais de 150mil km e por pura sorte… Afinal, maior falta de respeito entre as maiores montadoras que estao aqui no brasil nao tem quem supere a GM, base da mecanica dela eh do fim dos anos 70 (isso mesmo, pegaram os mesmos familia 1 e meteram injeçao eletronica, foram remapeando, tirando peso, inserindo sistema de injeçao direta e ta ai um motor de mais de 30 anos batizado de SPE ou de econoflex ou de algo similar… E tudo isso cobrando sempre os maiores preços dos trouxas que continuam comprando e ficam ai dizendo que a marca e de confiança… Sai da casinha e para de viajar, vcs viram quantos problemas a GM teve nos ultimos anos? Desde o corsa ate esta nova safra? Carro que o motor desliga, carro que o motor trava, carro com problema de solda, carro que tira 0 no crash test (isso mesmo, vide o GM Fragile). Mês passado comprei um Sandero 1.6 completo e com navegador de GPS de verdade, o carro custou 3.500 a menos que um onix com os mesmos acessorios (como disse o my link da GM sequer tem um GPS de verdade). Fora este absurdo de preço ainda tem quem diga que compra carro da GM pela confiança.. Ahhh meu amigo, acho que vc nao anda muito bem informado… A GM esta sendo processada em todos os continentes por causar acidentes fatais ou que deixaram sequelas desde os anos 2000 (ate mesmo o Cruze que algumas de suas versoes foram suspensas as vendas em alguns paises que respeitam o consumidor). Saudade de qdo ela fazia carros bons, isso ate meados dos anos 90… E pra quem disser que estou dizendo babozeiras, basta pesquisar no google sobre as materias, se instrua e abra a mente antes de dizer algo sem nexo algum… Ah, só mais uma coisa, um colega comprou um cobalt e estava conversando com ele, o carro sequer vem com filtro de ar condicionado e em outro momento já chegaram a reparar um ruído na pinça de freio com graxa e fita adesiva (procedimento padrão adotado pela GM)… Ta aí uma marca de confiança, é mole!!!
Reclama do carro quem não tem condição de comprar , é melhor e bem mais silencioso por dentro que corola e o mylink do meu cobalt at 1.8 2015 ltz rs7 tem tudo que preciso e sou exigente em matéria de carro só pra te lembrar
COBALT CARRO MUITO BOM,ESPAÇO OTIMO E TEM UMA CAIXA MARAVILHOSA “AT” ,VAI NA FIAT E TENTA ARRUMAR ALGUM CARRO QUE CHEGUE AOS PÉS DO COBALT,FALA MAL QUEM NÃO TEM UM,SOBRE SER FEIO,NÃO IMPORTA,O IMPORTANTE É SEMPRE SERVIR E SEM MUITA MANUTENÇÃO.
Se o Cobalt fosse tão ruim como falam não seria vendido em mais de 40 países. Quando lançou, achava o design um pouco feio, principalmente a dianteira, mas depois acostumei com o estilo da grade e o conjunto. É um carro imponente, com presença. Diferente do HB20 Sedan ou do New Fiesta Sedan que tem o design bonito, mas são menores e acanhados. Tenho um LT 1.8 2014 há 1 ano e meio e o carro é só alegria: silencioso, muito confortável, manutenção barata. Muito satisfeito e quando trocar pego outro Cobalt modelo novo.