Novo Honda Fit 2015: maior e mais econômico, segundo a Honda

Novo Honda Fit 2015: maior e mais econômico, segundo a Honda

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Apesar de ter seu lançamento marcado para o final de abril, o novo Honda Fit 2015 já tem sua imagem promovida pela montadora japonesa nas redes sociais. Além disso, a empresa criou uma promoção, a “Tour Premiado Honda”, que levará o consumidor a uma concessionária a partir do próximo dia 5 para fazer um tour virtual para conhecer o novo Fit e, com isso, concorrer a duas unidades do automóvel na versão mais cara da linha, a EX.

Veja os preços do novo Honda Fit 2015

E no regulamento da promoção é possível ver os equipamentos, preço sugerido e até mesmo a motorização do novo Honda Fit EX no mercado brasileiro.

O Fit EX será equipado com direção elétrica, ar-condicionado manual, airbag duplo lateral, rádio CD AM/FM ST, rodas de alumínio, freios ABS, faróis de neblina, vidros verdes, alarme, controle de cruzeiro, bancos com revestimento em couro, entre outros. Com isso, é possível para perceber que o Honda deverá perder alguns equipamentos, como o ar-condicionado automático, a não ser que uma versão mais equipada figure no catálogo.

O modelo tem preço de R$ 63.590 para cada uma das duas unidades do sorteio, ambas na cor Azul Netuno, esta da imagem acima, exatamente o mesmo valor cobrado pelo EX atual. O motor do Honda Fit EX é o 1.5 i-VTEC de até 116 cv de potência, com transmissão automática do tipo CVT.

Diferenças brasileiras

Na foto da promoção, é possível notar que o Fit brasileiro terá algumas diferenças em relação ao divulgado no exterior (fotos abaixo). A grade, por exemplo, tem cromados em vez de um desenho mais esportivo, mudança comum aqui já que brasileiros compram carros baratos como ‘premium’.

Traseira do Fit brasileiro dispensa o cromado na tampa do porta-malas

Traseira do Fit brasileiro dispensa o cromado na tampa do porta-malas