O site Interpress Motor divulgou hoje os preços, ao que parece, oficiais da nova Ranger 2010, a picape da Ford que será lançada esta semana. A versão mais barata ganhou descontos e partirá de R$ 45 900. É a cabine simples a gasolina que, como tudo indica, não virará flex ainda.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Ja a top de linha, Limited com motor turbodiesel, cabine dupla e tração 4×4, cai para R$ 96 730. As mudanças visuais tentam dar uma cara um pouco mais atual à picape e se baseiam na nova geração lançada no exterior. Repare nas maçanetas que foram trazidas do EcoSport. Parece pouco para tirá-la do ostracismo em que se encontra há anos.
Via Interpress Motor
Não entendo a Ford – a Ranger e a S10 concorrem entre si, não há como disputar com os outros modelos, muito superiores. O preço da versão mais equipada de Ranger e S10 deveria ser até mais baixo, visto que entram em conflito com os outros modelos. Enfim – o que faz a S10, envelhecida e com aqueles plásticos rebuscados horríveis, vender mais? O motor Flex… e a Ford, além de fazer uma maquiagem no modelo não entrega motor flex?
Tá aí a frente de Freelander !
Hahahahahaha….
A Ford conseguiu enfeirar a Ranger ainda mais! Parace um Mahindra!
vai continuar não vendendo bem !
Prefiro 100x mais uma Ranger ou uma S10 desatualizadas à uma Plástico Adventure.
Elas concorrem em preço.