O utilitário esportivo Lifan X60 será apresentado à imprensa especializada entre os dias 14 e 16 na cidade de Punta Del Este, no Uruguai, onde será montado antes de vir ao Brasil. O lançamento oficial ocorrerá no final do mês que vem, próximo ao dia 27, conforme fontes no mercado publicitário informaram ao BlogAuto.
O preço, cotado para ficar em torno de R$ 55 mil, virou motivo de promoção da marca chinesa. Quem adivinhar o valor exato leva um Lifan X60 para casa. O modelo, que lembra demais o atual Hyundai Santa Fe e tem nome parecido com os dos desejados SUVs X6, da BMW, e XC60, da Volvo, tem motor 1.8 litro de 132 cavalos de potência, muitos equipamentos e transmissão manual, por ora.
Veja também: Lifan 320 e 620 evoluem e devem mudar de nome
O Lifan X60 deveria ter sido lançado em março, mas a fabricante teve problemas e apenas agora em maio confirmou sua chegada. A marca chinesa se separou do grupo Effa e agora quer se relançar no Brasil. Além do X60, a Lifan lançará em breve os renovados Lifan 330 e 630, que são versões melhoradas do 320 e do 620 e foram mostrados no Salão do Automóvel de Xangai 2013.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
Para mim nao serve pois sou deficiente e necessito de carro automatico
AntonioAntonio
Mas alguém ofereceu para você?
E tem quem pague mais de 50mil por uma carro sem câmbio automático.
gostei do modelo e do preço talves compro um
MTO MELHOR QUE O TIGGO, MAIS BEM ACABADO.
Tá bom…sou mais comprar um Santa Fé usado por 50k que tem 200cv e cambio automático que pagar 55k em um chinês que nem estabalecido está ainda em nosso mercado!
E olha que geralmente não tenho este tipo de preconceito a carros de outras marcas mas convenhamos, se a Lifan realmente quer entrar em nosso mercado deveria vender este carro no máximo uns 45k e olhe lá!!!
Deve ser um carro cheio de problemas como os demais da marca. A rede de css eh triste, ridicula. Por isso, um carro desses nao pode custar acima de 40 mil. E os que se arriscarem a adquiri-lo nao vao escapar de passar raiva, muita raiva.
Soy de Uruguay, tengo una Lifan X60 desde setiembre de 2012, no he tenido ninguan problema y ya le hice 28000 km. Edgar
Edgar, o Uruguai deve possuir um número pequeno de rodovias, todas de excelente pavimentação. Já o Brasil, além de uma malha infernalmente complexa e extensa de estradas, a maioria só é transitável por tanques de guerra. É disso que estamos falando… Antonio Bento.