Chevrolet Cobalt: 100 mil unidades produzidas

Chevrolet Cobalt: 100 mil unidades produzidas

Um dia antes de ser lançado, o Chevrolet Cobalt certamente tinha mais gente apostando no seu fracasso tal era a antipatia com seu design, realmente pouco inspirado. Mesmo após o primeiro contato com o sedã, poucas pessoas chegaram a prever que o carro da Chevrolet faria sucesso. Pouco mais de um ano depois, os fatos falam mais que as palavras. A General Motors conseguiu produzir nesse período nada menos que 100 mil unidades do modelo.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

É muita coisa para um carro que não prima pela beleza, que tem feito carreira entre os taxistas, o que costuma afastar alguns clientes, temos de reconhecer, mas que tem se mostrado um veículo bastante racional. Bom porta-malas, espaço interno generoso, lista de equipamentos honesta e, sim, um certo prazer ao dirigir.

No ano passado, o Chevrolet Cobalt foi o 4º sedã compacto mais vendido e o 3º modelo da Chevrolet mais emplacado. Este ano, com a chegada do mais bem resolvido e barato Prisma, a situação deve ser menos positiva, mas o Cobalt, pode se dizer, cumpriu seu papel até aqui. Gostando ou não dele.

Curiosamente, o Chevrolet Cobalt somente agora está sendo lançado na Argentina, país que costuma ter as novidades em primeira mão. Ao contrário do vendido no Brasil, o Cobalt para a Argentina tem versão com motor turbodiesel e uma a gasolina, mas apenas com motor 1.8 litro.

Veja também: Confirmado: Celta segue vivo em 2014 com airbag e ABS

A versão mais baratado Chevrolet Cobalt, LT a gasolina, custa 98 mil pesos, ou pouco menos que R$ 35 mil. A mais cara, com motor diesel 1.3 e acabamento LTZ, sai por 106.500, ou R$ 41.500 no câmbio desta terça-feira, 19. Se é mais barato, o Cobalt argentino só tem dois anos de garantia contra três do Brasil, prova que, sim, o cliente exigente pode tirar mais das empresas, basta brigar bastante ou deixá-las com carros encalhando nas lojas.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.