Sexta passada, apenas a frente apareceu. Agora, o carro por inteiro. O novo Alfa Romeo Milano, sucessor do hatch 147, teve mais imagens vazadas da linha de montagem. Aliás, o fotógrafo, ao que parece, tem livre acesso à fábrica do modelo já que se vê vários exemplares prontos, todos na cor branca.
Pelo jeito, a segurança da fábrica não se importa em ver pessoas com celulares lá dentro. Com isso, temos aí o novo hatch italiano sendo mostrado em vários detalhes.
A Alfa seguiu a linha dos novos 8C Competizione e MiTo, mas também manteve alguns traços do modelo anterior. Reparem que a maçaneta da porta traseira contina na coluna, disfarçada na moldura da janela. As lanternas, no entanto, lembram modelos da Audi como o Q5. O painel tem o console central horizontal, como em carros mais antigos.
Parece um belo carro, mas precisará oferecer bons números de desempenho e tecnologia para encarar alemães e suecos de frente.
Seria um Bravo com focinho da Alfa?
bacana!
Tive um 147…ótimo carro, muito melhor de dirigir que meu A3. Andava menos, mas a sensação é de uma pegada 10 vezes mais esportiva.
O câmbio Selespeed, mesmo obsoleto, era uma delícia.
Avocat, o Milano é sim derivado do Bravo, assim como o Mito é do Punto.
traseira y lateral do carro e ótima, mais o frente e horrivel , e uma mistura do desing retro com carro atual que nao da.
Lindo! Design perfeito e mecânica impecável Alfa Romeo.
Os italianos sabem desenhar carros como ninguém. Já pensaram se os carros italianos tivessem a confiabilidade dos carros alemães. A Itália seria disparada a maior fabricante de automóveis do mundo.
Rodrigo. "Mecânica impecável"? O Carro nem andou ainda, vc nem andou no carro! FIATERO DETECT.
Mas o Carro é bonito mesmo!
@Avocat
Ah Avocat. Eu gosto dos carros da Alfa, não sou Fiatero não. Também gosto de outros marcas. Mas é como o Leandro disse acima, existem carros melhores em performance que os Alfa, mas a sensação de dirigir um é totalmente diferente, sem contar que o desenho é lindo.
O que eu acho estranho é essa forma de "divulgar" segredos que estão adotando. Primeiro caso que ví foi o novo Hyundai Tucson flagrado na linha de montagem do antigo, divulgado aqui pelo Blogauto; eu inclusive achei que fosse um Santa Fé, acreditando que seria impossível alguém que tenha acesso a uma linha de montagem de automóveis registrar e divulgar. Agora esse Alfa, totalmente pronto.
Eu, particularmente, acho pouco provável que estas imagens "vazam" sem o consentimento de alguém da montadora.
Ou é uma nova forma de divulgar segredos e promover o marketing indireto da marca ou as montadoras estão sofrendo com um forte mal de espionagem industrial. Fico com a primeira hipótese.
cada povo com sua tradição, certo?! Italiano para design de carro e mecarrão é mesmo imbatível. Muito bonito e esportivo, de apelo inteiramente esportivo, e com o tradicional "cuore" no meio da grade para mostrar que é mesmo Alfa! Taí, gostei, quero dois.