Resolvemos acrescentar o “agora” ao texto do post “Campanha: não compre Ka nem Corolla” porque alguns leitores não compreenderam que o texto faz questão apenas de alertar os fãs dos dois modelos que o momento não é propício para comprar suas gerações atuais. Como está dito acima, Ka e Corolla terão uma nova geração no começo de 2008, ou seja, vale a pena esperar um pouco.
Em nenhum trecho do texto, criticamos a qualidade desse carros, pelo contrário, até elogiamos a fiel clientela deles. Nossa intenção é simplesmente ajudar os leitores a não serem surpreendidos no ano que vem com um Ka maior e mais atual ou um Corolla mais moderno e requintado e aí lamentar que comprou um carro antigo.
Muita gente desatenta comete esse erro. Vai distraída à concessionária sem saber que mudanças estão para chegar e aí, meses depois, descobre que foi um dos últimos compradores da geração antiga.
É como se estivéssemos alertanto investidores sobre a iminente queda das ações de determinada empresa, ou seja, prejuízo na certa.
Imagine quem comprar EcoSport neste fim de semana, dez dias antes da chegada do modelo reestilizado. Será que ele ficará feliz ao sair nas ruas como o cliente que encerrou a linha antiga?