A Holden, divisão australiana da General Motors, acaba de apresentar a nova geração do Holden Commodore VF, que aqui no Brasil ficou mais conhecido como o Chevrolet Omega, que foi, infelizmente, descontinuado no Brasil, como mostramos aqui, apesar de toda a tradição.
Lançado como o veículo mais avançado tecnologicamente já produzido na Austrália, o Holden Commodore VF vem de série com sistema de estacionamento, que funciona tanto em vagas em paralelo ou 90 graus. Display projetado no pára-brisas, alerta possível colisão dianteira ou traseira, além do alerta de mudança de sua faixa de tráfego.
Veja também: Qual marca de automóveis é a maior no Facebook?
No interior, o novo Holden Commodore VF, vem com um novo de display de oito polegadas touchscreen e estreia a versão mais recente e avançada do sistema da GM MyLink infotainment, com vários aplicativos, permitindo streaming de internet, além de conectividade Bluetooth e DVD. Freio de mão elétrico, botão de partida, e detecção automática de entrada sem chave também apresentam pela primeira vez e estão equipados com todos os modelos.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
Tradição não é sinônimo de vendas. O Omega apresentou vendas pífias nos últimos meses.
A GMB é uma empresa que visa lucros.
O pífio desempenho das vendas se devem às políticas equivocadas do governo petista, que no final de 2013 derrubou os últimos incentivos para a importação que tornaram possível o primeiro Omega (Holdem Commodore VF) em 1999 vir da Austrália ao invés da carroça que foi fabricada aqui até 1998. Não vejo nenhum carro que se compare e ganhe deste modelo.
sempre desejei comprar um Omega mas não consigo ver nenhum andando pelas ruas e nem nas concessionárias,não ha propaganda,nem sei onde e como posso encontrar um 2015