Apesar de todos os empecilhos criados pelo governo brasileiro para desencorajar as marcas importadoras, a Rely chegou ao Brasil nesta segunda-feira. A montadora chinesa é parte do grupo Chery e é especializada em veículos comerciais. A nova marca começará a vender o modelo Pick-Up (nome super original), uma picape com motor de 64 cv, ainda em janeiro numa rede inicial de 30 concessionárias.
Mas a ideia é ampliar o portfólio rapidamente: em abril será a vez do modelo Rely Link, uma van de 7 lugares com motor 1.3 a gasolina, no segundo semestre, a família Pick-Up crescerá para a versão cabine dupla e cabine estendida, além da van H13 para 14 pessoas e motor 2.0.
Rely Pick-Up
O Rely Pick-Up será vendido com preço de R$ 29.990 e garantia de um ano ou 30 mil km rodados. A picape usa motor 1.0 16V de 64 cv e 8.97 kgfm de torque – a transmissão é de 5 marchas. A Pick-Up tem 4,36 m de comprimento, 1,6 m de largura e entreeixos de 2,6 m. A caçamba, com 2,5 metros de comprimento, pode levar 800 kg de carga.
Como é parte do grupo Chery, a Rely poderá vender até 4,8 mil unidades em 2013, dentro da sua cota de importação. Com isso, a novata quer superar suas rivais diretas e também chinesas, Chana, Hafei e Effa, que também vendem essas minipicapes.
Veja mais: Chery Celer reestilizado é lançado na China
A Venko Motors era a importadora oficial da Chery até o ano passado quando a matriz da empresa assumiu o comando das operações no Brasil. O prêmio de consolo para o grupo brasileiro foi receber a Rely.
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
gostaria conhece as propostas de vendas
data para a van h13 está a venda no brasil