O blog Revista Motores publicou nesta segunda-feira a prova mais emblemática sobre a mudança visual do Classic, o sedã mais vendido da Chevrolet. São fotos enviadas por um leitor de exemplares do modelo na Argentina (clique aqui ou na imagem para ver as fotos e a notícia original). A informação sobre a mudança do Classic foi publicada em primeira pelo Blogauto em março de 2008, há mais de um ano, em que adiantamos que a reestilização chinesa seria a favorita para ser usada no modelo sul-americano.
Na época, no entanto, os planos eram mais otimistas e previam o lançamento do Classic renovado este ano como modelo 2010. O assunto só voltou a ser abordado há algumas semanas quando a revista Motor Show publicou no Sail na capa da edição de junho.
Na semana passada, a Auto Esporte confirmou a informação durante a coletiva em que a GM explicou o impacto no Brasil da concordata da matriz.
O visual do Sail não é nenhum primor, mas serve de refresco para um modelo que não tem mudanças há muitos anos. E mais: confirma que o Prisma 1.0 realmente não irá substituir o Classic, como foi falado por alguns veículos.
reestilizou e continua defasado.
Deus me livre…
hahahahahahhaha
Até que n ão foi uma regressão …. ele ganhourepetidores de seta nas laterais coisa que todos os outros carros que custam abaixo de 40.000 fizeram…………………
Eduardo, nós da "NOVA GM" agradecemos por sua observação sobre os repetidores!
Nós adequaremos o Sail, digo, o "Novo Classic Evolution" ao mercado nacional Brasileiro.
Cortaremos os piscas laterais e colocaremos os frisos "cromadinhos". Temos certeza que será um "sucesso de vendas"!!!
NOVA GM – NOVA FM (Federal Motors)
Isso que vocês falam sobre ter flagrado o novo Corsa na Argentina, não é nada. Querem andar normalmente com um alugado, vão para o Chile. Ele ficou um carrinho muito bem acabado, lá. Tem airbags duplos, coisa que nunca imaginei em um Corsa. A traseira realmente está com as sinaleiras horizontais e a dianteira é como esta da foto. Não entendo por que tanto sensacionalismo. O carro já está lançado lá há alguns meses. Aqui ficam fazendo onda, dizendo como poderá ser o carro. O único problema é quando ele passa pela engenharia brasileira da GM. Por eles não merecemos tanto assim. Se deixarem com os mesma qualidade dos bancos e cor deles que vi lá no Chile, será um opção interessante. Espero que lancem igual aos vários que vi lá. POR FAVOR GM, DÊ UMA CHANCE PARA OS BRASILEIROS TEREM REALMENTE UM CARRO DE EXCELENTE QUALIDADE E IGUAL AO DE NOSSOS HERMANOS.
O do Chile é o velho Corsa e por fora um farol grande. Feito no México. Na verdade teriamos q ter o mesmo da Europa.
NOJENTA; é no mínimo aviltante esta cirurgia para corrigir verruga!
Melhoraram a verruga, mas tirar fora nem pensar, brasileiro não precisa desta benesse, já aprendeu a viver com ela e vai achar falta, mas podemeos cobrar como cirurgia estética, que eles pagam!!!!!!
hahahhahaha
País de otários!!!!
Fogo na GM!!!!
Feinho prá xuxu!
ola nao ta como um verdadeiro clacic mas ja melhorou muito so em trocar este farol dianteiro ja é algo bem melhor tenho tenho um gol g 4 que nao tem nada no painel quel sabe eu nao troco por novo clacic poe logo ai pra jente analisar
Hoje fico feliz de ver muitos CLASSICS na rua rodando,pois acredito que ainda tem muitas pessoas inteligentes que compram este carro,quer pecas tem todas,precisa consertar e barato,quer correr veloc maxima estrada 120 km/hora,corre.precisa andar no transito ,e economico ,se nao bastasse tudo isto,ainda nao ostenta ,como nao quero morrer com a violencia do nosso Pais,OTIMO QUE ME ACHAM POBRE,como se carro medisse poder aquisitivo,conheco pessoas que andam de taxi e tem na conta 9 milhoes de reais,burro ele ne? vejo pessoas que moram de aluguel e tem CIVIC ????,PARA GUARDAR EM ESTACIONAMENTO ????ACHO QUE SOU ET.
FICOU LEGAL, UM CAMPEÃO DE VENDA E REVENDA NA ATUALIDADE. E AGORA COM A REVITALIZADA NO VISUAL VENDERÁ MAIS AINDA. PARABÉNS GM
Todo mundo colocando defeito no carro. Agora quero saber quem tem dinheiro para pagar um desse a vista. Aposto que a maioria aqui ou não tem nenhum ou esta pagando um carro a perder de vista.
Bando de invejosos!
PREFIRO TBEM,UM CLASSIC PAGO A VISTA DO QUE UMA CAPTIVA FINANCIADA EM 72 MESES,ISTO E PRAZO PARA COMPRAR IMOVEL,TA LOUCO.
Na boa… ficou muito bom, estamos falando de um carro popular, todos querem carros lindos, completos e pagar uma merreca… se vc tem dinheiro vai e compra um new civic, caso não tenha, compra um classic mesmo e pode ter certeza q não terá dores de cabeça……
Não tem como fazer milagre mais no classic, é tirar leite de pedra, e ainda conseguiram alguma coisa, ficou "melhorsinho", soh acho que a chevrolet devia ter tirado essas maçanetas antiguissimas elas atrasam o novo desenho do carro concordam?…acho que quebram totalmente o desenho do carro. EX: acho que uma maçaneta igual a do symbol ou sandero cairia melhor nesse novo leyout.
QUEM ESTA FALANDO MAL DO NOVO CLASSIC É PQ NÃO PODE TER UM…RSRSRS EU ADORO O CLASSIC TENHO UM 2007 E VOU COMPRAR OUTRO AGORA MODELO2011, É UM CARRO EXCELENTE, NUNCA TIVE PROBLEMA COM O MEU, E O CUSTO BENEFICIO É O MELHOR QUE JA ENCONTREI.
Maria Angelica,sabe que carro deve-se comprar com inteligencia e nao emocionalmente,acredite o classic e muito melhor que o agile,nunca desvie seu foco.CLASSIC VAI SER O SEGUNDO CARRO MAIS VENDIDO DA HISTORIA NO BRASIL,O FUSCA E O PRIMEIRO.
Comprei um novo classic.. e para quem fala mal.. ele éum ótimo carro.. agora num adianta falar mal dele se vcs naum tem um.. abraços a todos e parabens GM.
comprei recentemente um classic 2011 e estou muito satisfeita com a compra,parabéns a chevrolet .
comprei um classic a pouco,estou muito satisfeito com a compra,o meu e completo.
mas quero uma resposta sobre farois de neblina,pois no chile o mesmo carro tem farol de neblina e aqu no brasil nao ja procurei no pais inteiro,eu quero uma resposta de quando vem urgente.
aguardo por uma resposta no meu email.
OBRIGADO por a atencao…
comprei um classic 2011 0km bom de maquina ´,ruim´´ no acabamento o porta malas enche de agua que tem e só tirar o estepe que vai ter uma surpresa pelo menos um litro no compartimento do estep levei na agencia e fiseram uma gabiarra com cilicone no meu porta malas
As duas portas da frente tem um relevo na parte do para lamas dos dois lado parece de feito de funileiro a agencia falou que se não tiver esse relevo a porta na hora que abrir ele vai pegar no para lamas fica com aparecia de carro velho
a e mais a polia do motor fica esposta quando carro passa numa possa de agua espirra nela e ela joga aquela agua suja para cima do motor danificano a parte eletrica o mecanico da agencia falo que tinha que faser uma adapitação como dos outros carros que ja vem original então cuidado com o classic nas possas de agua ou faça uma adapitação
FIM DA HISTORIA USEI TRES MESES TROQUEI POR UM SIENA EL COM MENOS DE FITO DE FABRICA