A BMW está preparando o lançamento do novo Z4 de uma maneira diferente. O cupê/roadster será mostrado no evento Casa Cor São Paulo, voltado para arquitetura e decoração. É uma estratégia semelhante a da concorrência e tem objetivo de ir direto aos clientes potenciais do modelo.
O Z4 ganhou uma pesada reestilização recentemente. O estilo original se manteve em alguns detalhes, mas faróis, lanternas e a capota mudaram. Essa última passou a ser rígida, o que uniu as duas versões anteriores – roadster e cupê.
Sem dúvida, o Z4 está bem mais agressivo, com seu longo capô acomodando motores 2.5 litros, 3.0 aspirado e turbo. A mais potente das versões, com motor twin-turbo de 306 cv, vai de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos.
Carro de gay rico.
caramba essa z4 nova com um motor 3.0 TT deve ser um avião, acredito que é o motor mais potente que a z4 já recebeu, lembrem-se que a z4 M apesar de ter 3.2L e 343 cv mais o torque era de 37,2 kgfm, contra 41,5 do novo 3.0 TT que é o mesmo do 335i e 135i, carrão!!!!!!
Antes ser um gay rico dirigindo um BMW desses que ser um machão dirigindo Uno, Palio, Celta…
Hei, tem muito gay dirigindo Uno, Palio, Celta, C3, Ka, também!! isso ai é preconceito, só porque a maioria dos ricos são gays não quer dizer todos os ricos são gays, e tem muito gay pobre e invejoso também kkk, tem gay em tudo que é lugar hahahaha.
Você esta dirigindo seu carro classe merdia e para num sinal, de um lado uma Ferrari e um gay rico dirigindo e do outro lado um uno e um gay pobre dirigindo, cadê o outro gay???
Ta se achando superior ao pobre do uno e babando pelo carro do gay ricooo hahahahaha. 😉
pena q nn cabe no meu bolso