Estavámos andando pelas ruas da cidade quando nos deparamos com a capa da edição de junho da revista Motor Show. Adivinha que foto estampava a publicação? Esta mesmo, do Chevrolet Sail, o Classic chinês. Demorou, mas enfim alguma revista falou dessa possibilidade, que levantamos há bastante tempo em primeira mão.
Isso faz mais de um ano e na época comentava-se que sedã compacto teria mudanças mais radicais agora na linha 2010. Como a Chevrolet lançou o Classic 2010 sem novidades, a teoria parecia infundada, mas a Motor Show diz na capa que ela acontecerá em 2010 como modelo 2011.
Não conseguimos ler a matéria para saber se a informação bate com a nossa, portanto voltaremos a atualizar este post assim que consigamos ver a revista.
Acho que chega disso ai.
Ta na hora da GM parar de fabricar carroças e partir pra fabricar carros…
Os modelos 2010 da Chevrolet: Vectra Reloaded Revival (quero dizer Next Edition), Prisma com 2 porta-copos, "novo" Classic que é velho até no nome "Clássico";…..
Realmente se falisse, só iria fazer diferença para os trabalhadores da mesma, porque para os clientes não faria a mínima.
chevrolet FAIL? o que, é SAIL? ah, dá na mesma…
os "designers" chineses estão melhores que os brasileiros: essa frente de Omega injetada no corsa 94 está bem melhor que a "nova grade" do Classic 2009, que, no modelo 2010, ganhou novíssimas calotas e um adesivo preto ridículo entre os vidros.
esperar ate 2011 para ver um remolde so no brasil mesmo
Ou será Chevrolet ´go bust´?
O mínimo, mas mínimo mesmo era aposentar esta lata velha e colocar o Prisma que nada é do que o próprio Classic empobrecido (e ainda custa mais caro)…
Gm viste porque faliste?
Antes tinhamos que esperar os lançamentos das matrizes européias e americanas. Agora, temos que esperar os lançamentos das filiais de 3º mundo emergente (vide Ranger Tailandesa, novo C4 Sedan na China, o Classic acima e outros exemplos).
Acredito que se o Brasil bate recordes com essas latas velhas, ops. modelos desatualizados, dá para imaginar se aqui tivéssemos preços justos e carros condizentes aos preços praticados, a realidade seria Guiness sucessivamente anuais.
Até o Guiness Book iria lucrar com as alterações anuais que precisaria ser feita, relacionado a questão.
Não consigo entender o descaso dessas montadoras para com o Brasil, talvez o retorno da alíquota de 20% aos importados resolvessem parcialmente a situação.
Eu não sei até que ponto devemos dar credito a matérias como esta. No lançamento do Prisma foi informado que ele substituiria o Classic a curto prazo, depois não mais porque só seria vendido com motor 1.4 enquanto o outro seria 1.0. Agora temos Prisma 1.0 e o Classic se vê novamente ameaçado. Mas esta continua vendendo bem e não corre o risco de sair de linha.
Eu particularmente preferiria mais que esta versão chinesa do Classic fosse comercializada aqui e tirassem o Prisma de linha. Velharia por velharia, fico com o original e não a cópia mal acabada que é o Prisma.
Sabem porque a GM do Brasil dá lucro enquanto a Matriz dá prejuizo?
Porque aqui fabricam "CARROÇAS", como esse classic (em letras minusculas mesmo), e vendem com preço de "CARROS".
Vamos fazer um abaixo-assinado para a GM fabricar o Classic com a frente mexicana. Aí sim vai ser um "Classic… do mau gosto". Pelo menos, essa réplica do Sail Chinês é mais bonita do que o atual Classic pé-de-boi que a GM vende no Brasil, e dá de 10 no mexicano. Só temos que protestar, se ele vier com o lindíssimo interior na cor marron-coxinha. (vejam as fotos do corsa chines na internet, lá tem a foto do interior do carro na cor marron, terrível).
Pobre de nós brasileiros vamos aguentar esse novo retrô!!!! o classic é um bom carro mas deveria estar morto há muito tempo!!!!
Bom, espero que a GM lance esse carro. O Corsa é um carro maravilhoso. Só quem tem sabe um sabe do que estou falando…
CHEGA DE RELANCAR ESTAS CARROCAS! FORA DO BRASIL, CHEVROLET! ESPERO QUE AFUNDE COMO A MATRIZ AMERICANA E PARASSE DE COLOCAR TANTA VELHARIA NAS RUAS!!! CHEGA DE VECTRA, ASTRA, CORSA, PRISMA E TANTAS OUTRAS PORCARIAS ULTRAPASSADAS SUCATEANDO NOSSA POBRE INDUSTRIA!!!
Hum.. se fizermos um analize , o proximo classic deveria ser o atual corsa sedan vendido aqui no Brasil , já que o classic é o modelo antigo do mesmo. Pelo menos a versão do corsa atual ficaria melhor como futuro classic , ja que parece que corsas podem vir a sair de linha ..
e quanto a este modelo , chines e chileno , que fiquem por lá , aqui já esta entupido de de modelos "maquiados" e apresentados com se fossem "novos", de "novos" só se for o plástico ruim usado no acabamento.
reeditar um carro ultrapassado???sobrevida a um modelo prá lá de antigo??? Comprar um carro antigo que vende muito e muito??? O brasileiro gosta de carro velho bem rebocado e maquiado??? Um exemplo gol geração dois, três e quatro…Uno mille que ficou um Frankenstein…
Agora entendo pq uma pesquisa indica a Chevrolet a marca mais invejada do país. O q são Palio/Siena ? Os mesmos de 1996… Apenas com frente e traseira novas ! O q são o Uno e Gol G4 ? Carros da década de 80 ! É com se a Chevrolet ainda fabricasse o Chevette com "nova" carroceira" ! Esse carro é um sucesso… Pena a GM ter demorado a atualiza-lo ! Bem trabalhado, poderia se tornar o carro mais vendido do Brasil !
Nossa com a maioria dos comentarios que se vê aqui da pra perceber o quanto existem pessoas que conhecem pouco de carro falam defendendo marcas mas não conferem os numeros.
Em vez de ficar falando que o classic isso ou o classic aquilo, esse carro que vcs chamam de ultrapassado hoje tem o MELHOR MOTOR 1.0 do mercado pra ser mais exato 78 cv com alcool deixa qualquer uno ou palio ou gol ou fox ou fiesta ou ka ou oque vcs quiserem de 1.0 comendo poeira e falamdo em numeros esse carro ultrapassado vende 5000 unidades em média por mês no brasil 1/3 das vendas da ford que é de 15000 veiculos.
Infelizmente tem só um monte de LEIGOS em automobilismo aqui, se tivessem bom senso pelo menos teriam coragem de falar os pontos bons desse carro e de todos da GM que é a primeira de vendas em São Paulo que é onde tudo de novidade no automobilismo está, e se depois de tudo isso vcs ainda acharem que estão certos perguntem para as pessoas que tem um CHEVROLET e não para as que só pensam que existe o proprio carro. E aguardem que o agile já esta ai e o melhor a GM investe no BRASIL faz seus projetos aqui e tem a MELHOR PISTA DE TESTES e o resto oque tem????
Gostei da frente, só acho que deveria se adaptar com a nova grade, igual a dos 2009/2010. Quanto a traseira, acho que as lanternas não combinaram muito com o carro, poderia se aproveitar o desenho das lanternas atuais, somente modificando as formas dos conjuntos de luzes.
Espero que o 2011 tenha uma maior opção de configuração na parte interna, e que venha com mais itens de série. Se isso ocorrer, troco meu 2010 por um 2011.
Cara, vão aprender a fazar carros, a gm cada vez mais piorando,olha o novo astra acabaram com ele!
Desde a introdução do motor 1.4 econoflex da GM comento com amigos que deveria introduzir no classic,ai sim não teria concorrentes pois o carrinho è otimo.Já tive um,atualmente tenho sedan 1.4 mas voltaria ao Classic.
bons tempos eram aqueles do monza, kadett, chevette…
qual o preço
Este carro é realmente incrível. Ele está indendico com FORD FOCUS.
Parabéns GENERAL MOTORS
porque o classic não com combio automático? so vou comprar um quando tiver
E aí mané vc não sabe de nada,aposto q é funcionário da concorrente!!!!!!!!!
Gostei. Vou comprar um.
Como já possui dos carros novos da GM,
um classic 2007 e um novo corça 2004/05 posso dizer
se for com motor VHC, não compre é uma verdadeira droga,
após 30.000 km, o motor começa a trelar.
O primeiro novo corça, com 6 meses, precisou trocar o catalizador,
2 meses após o termino da garantia, novamente deu problema e fiquei
no prejuizo.
Não quero mais carro da GM nem de graça.
Achei legal mais poderia reestilizar melhor pois ficou parecido com a frente do PRISMA E CELTA.
parabens para chevrolet .esse carrinho é mesmo incrivel.que bom que eles resouveram reestilisarem, trabalho com um a dois anos e ele é muito bom tem um motor muito potente ,é o 1.0 mais valente de todos que eu já usei.o meu é 2009 mas com o lançamento deste ,com certeza eu vou trocar .é isso ai pessoal um abraço pra todos amantes deste carrinho.
Vê se não parece o antigo Fiesta?
Novo classic? Aposentado ate na China, e reaproveitado aqui como modelo 2011.Incrivel como as montadoras substimam a inteligencia do consumidor.
Enquanto para-choques da cor da carroceria, e outras besteiras forem importantesa para alguns compradores, as fabricas continuarão a fazer estas maquiagens ridiculas.
carroças por carroças, este ainda e melhor..duravel, e passa fox e novo gol de lavada , só o cambio deveria ser mais elastico para o vhce, e não cortar a 180, ou receber os 99vc do 1.4, gente depois desta versão china power vem em 2014 a atual que vigora la agora , linda por sinal o popular sedan mais bonito em linha , valeu….aproposito caso doc com qualquer 1.0 8v meu vhce 09 original..
enquanto fiat vw ford colocam coisas novas no mercado a gm coloca classic ano 1994 modelo 2011 que merda , pelo menos nao e uno ano 1983 modelo 2010 ta bom mais a fiat tem, carros como punto idea stilo linea e novos motores por vir e a gm sera que vem um novo vectra com lanternas novas abre o olho gm e investe um pouco mais
que lindo parece um civic nossa , e o melhor carro do mundo, e esse farol futurista a lanterna traseira tem o mesmo desenho da mercedes e esse comentario não e do classic mesmo !
A GM deveria ter mais cautela na fabricação dos seus carros. Comprei um corsa classic 2009/2010 no dia 22/10/09 e na primeira semana começou a dar defeitos de fabrica. Dentro de 03 meses ja troquei o parabrisa, a coluna da direção, mangueira de combustível, bomba de gasolina, portas rangendo, rodas abertas… Peguei em uma BOMBA! ah mais não vai ficar assim, não comprei carroça 0k velha de fabrica! a GM/CHEVROLET TEM QUE SUPERVISIONAR ESSA CARROÇA pra ver se da mais credibilidade e confiança ao clientes. Ta na hora da GM parar de fabricar carroças e partir pra fabricar carros de qualidade…
A explicação para que o Classic continue vendendo é simples: voc~e chega na concessionária atraído pelo preço promocional de outros automóveis (Prisma, Logan, ou Siena por exemplo), só que na hora de comprar você geralmente possui um usado ou vai financiar, aí o preço muda pois trata-se de uma "promoção" nessa hora você lembra que só dá para levar o Celta básico,Mille,palio 2p ou ….. adivinhem? Classic. Para quem necessita de porta malas e 4 portas não restam aternativas.
Melhor carro que ja tive.
Economico, confortavel e custo barato.
O resto é luxo pra andar nessas estradas acabadas e cheias de radares…
Cambada de pobre que anda de onibus e fica aqui inserindo comentários destes tipos acima….
aff….
VAO APRENDR A FAZR CARRO SEUS TOPERA FILHO DUMA EGUA
Moro em um apt de 500.000.00 ,na minha familia ,temos um polo 2010,peugeot 206 2008 e,um classic 2007/2008,adivinhe qual carro eu ADORO : CLASSIC,porque ja tive 4 corsas 94 95 97 e 2007,detalhe nesta epoca tinha em 97 uma blazer dlx completaca usava somente para viajar ,na cidade andava com um corsa gl ,adoro este carro , se for sair de linha ,compro 3.AS pessoas tem a mania de achar que carro mede status,prefiro morar em 2 mercedes,andar de classic e, ter uma ferrari na conta,sou assim,pobre ha ha ha,que bom que me acham de uma classe desfavorecida.
O classic é um ótimo carro, assim como a GM é a melhor montadora do país. Só quem teve um chevrolet sabe o que eu estou falando. Confiabilidade, baixo custo de manutençao, valor de revenda, durabilidade, etc. Quem fala em carroça, deve ser aqueles mesmos que adoram o Corola, Civic, japoneses sem alma e sem graça. Vida longa ao melhor sedam pequeno do Brasil. Os bons nunca devem morrer.
PARABENS CHEVROLET PELO O CARRO FICOU MUITOOO BONITO MESMO VAI VENDER MUITO MAIS AGORA. ACONCORRENCIA QUE SE CUIDE !!!
CLASSIC. SHOW DE CARRO POPULAR. Econômico, Bom Motor, Bom espaço, Ótimo porta malas, Ótimo na Manutenção etc. A resposta está na sua aceitação. Quanto ao Prisma que seria seu substituto, o espaço interno deixa a desejar e seu preço chegou lá em cima desde o seu lançamento. Já tive Palio, já tive Uno, já tive Gol, já tive Celta e nesse segmento, o CLASSIC foi o melhor. Ficaram boas essas alterações. Combinou muito bem.
Antes de tudo nunca tive um Classic, ok?. Tudo bem que o Classic é jurássico, demodê, antiquado, parado no tempo mas pra brasileiro que faz carnê de 60 meses e compra carro preto e prata só pq dizem q vende mais facil e vale mais na hora da venda sem necessariamente gostar de preto q esquenta pra burro e prata q é cor de latão, o Classic está bom demais. De outro lado tem q existir carro pra todos os gostos; sejam caros, baratos, retrô, de vanguarda, bem acabado, mau acabados. Digam o que quiserem mas Classic, Gol G4 e Uno são do arco da velha mas vendem feito pipoca e só não vendem mais porque o preço final e mais o preço do seguro e IPVA são absurdos.
E O PRISMA NESSA HISTORIA ??? O Q VAI ACONTECER COM ELE??
Isso aí é tudo culpa nossa que votamos mal. O governo põe tanto imposto que as monyadores não outro jeito para investir em tecnologia, segurança e qualidade, todos os carros na europa são obrigados a ter AIR BAG e ABS.As montadores tem que dar os pulos dela tipo colocar plástico no lugar de metal. Eu comprei um classic 2010 o carro é muito bom é economico e tem manutenção barata.Eu queria o Gol V,mas esta dando muito problemas, olha o fiat Stilo tb com problemas, o meu amigo tem um fox o carro dele não sai da oficina bebe igual a um… o Ka nova a mesma coisa bebe de mais e tem manutenção cara…O povo brasileiro vota mal…é tudo culpa nossa..vamos continuar andando de carro de plastico e isopor…
COMPRO CARRO PRETO COM AR CONDICIONADO E NAO ESQUENTA MEEESMO,E PRATA POIS SAO ,NA MINHA HUMILDE OPINIAO , AS MAIS BONITAS MEEESMO,GOSTO NAO SE DISCUTE ,LAMENTA-SE.O WILLIAN DEVE GOSTAR DE VERDE OU LARANJA.
APENAS PARA INFORMAR QUE O PROJETO ARARA AZUL,DA CHEVROLET FOI IDEALIZADO PARA DEPENAR O CORSA B E,CRIAR O CELTA,PRISMA…COM QUALIDADE BEM INFERIOR,POR ISSO,O CLASSIC ,SENDO BEM MELHOR ,VENDE MUUUITO ATE HOJE,POIS QUEM CONHECE CARROS,SABE QUE O CORSA B,FOI UM PROJETO DA OPEL BEM SUCEDIDO NO MUNDO INTEIRO,E CELTA E PRISMA SO APARECEM NO TERCEIRO MUNDO,POIS ,UM CLASSIC E MELHOR QUE CELTA E PRISMA 1000 VEZES.EM TUDO,SE COLOCAREM MOTOR 1.4 NO CLASSIC ELE MATA O PRISMA EM UM ANO.JA QUE O CONTRARIO JAMAIS ACONTECEU,SEMPRE JULGARAM O PRISMA PIOR E, E MESMO,LOGICO.
FIAT NO MUNDO INTEIRO NINGUEM QUER,SO ITALIANO E BRASILEIRO QUE GOSTAM DESTAS TRANQUEIRAS DE FIAT.VW HOJE NO BRASIL ESTA UMA DROGA ,MOTOR CHEIO DE PROBLEMAS,FORD SEMPRE FOI A MELHORZINHA,MAS,SUA MANUTENCAO E PECAS,UM PEPINO.A CHEVROLET E SEM DUVIDA A MELHOR MONTADORA DO BRASIL,SEU UNICO ERRO FOI LANCAR ESTE AGILE,QUE APELIDARAM DE TARTARUGA NINJA,HA HA HA ,E TEM MASCARA E TUDO E A PROPRIA TARTARUGA NINJA….NA VERDADE ESTE CARRO E UM CLASSIC COM PERNAS DE PAU (ALTO),E,COM CX DE LOCOMOTIVA A OPEL DEVE ESTAR HORRORIZADA DE VER O QUE FIZERAM COM O CORSA B , NO BRASIL.
O PRISMA JA NASCEU MORTO ,POIS E MUITO PIOR QUE O CLASSIC,ACHO QUE ATE O CHEVETTE 4 PORTAS E MELHOR QUE UM PRISMA.ESTE PROJETO ARARA AZUL FOI UM HORROR.AGORA VEIO O PROJETO TARTARUGA NINJA : AGILE.COM MASCARA E TUDO.
ADOREI O NOVO DESIGNER DESTE CARRO, PARABENS, VOU COMPRAR UM ASSIM QUE SAIR
VALEU ATÉ QUE ENFIM A CHEVROLET MUDOU O CLASSIC PARABENS ADOREI, SÓ FALTA MAIS FOTOS DE LATERAL E TRAZEIRA. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU.
FICOU MUITO MELHOR ,ACHO QUE PARA COMPENSAR A PORCARIA QUE FIZERAM:AGILE E MUIIIIITO PIOR E, MUIIITO MAIS FEIO.
a frente ficou show de bola mais já a Trazeira ficou Bola Mucha.
Poderiam ter mudado o volante e os horríveis e ultrapassados retrovisores externos. Além disso, por quê não disponibilizar, por encomenda, o excelente motor 1.6. Essa onda de flex é uma porcaria. Motores beberrões. O antigo classic 1.6 era potente, resistente e seguro. Um foguetinho, com um confortável câmbio de relações longas e uma suspensão mais macia que o atual. Eu certamente encomendaria um.
Batista ,concordo com vc ,este carro com motor 1.6 e cambio longo era fantastico,tive um gls 1997,que depois que vendi,fiquei arrependido.tinha dado para meu filho 18 anos,ele quis vender para pegar um celta 0 km.fiz ,mas devia ter guardado,pois o carro estava novo.
ficou show de bola, como era de se esperar,sou fã da gm. mas nunca tinha andado no corsa e resolvi compra um classic, nunca mais mudo de carro. parabens, pelo resultado final.
O designer do carro ficou fantástico, com certeza a Chevrolet vai alcançar records de vendas com ele. O classic ja era conhecido por ser um otimo carro na relação custo/benefício devido a vários fatores(motor, desempenho, consumo, fidelidade dos clientes) e agora de "cara nova" vai ser um sucesso!Parabéns à GM!
Muito melhor e com um preço legal …….
tenho um modelo antigo e ja indo nesse fim de semana ver a possibilidade de trocar gostei muito pena que pelo jeito não tem com interior caramelo no brasil,venderia muito mais unidades ,a cor caramelo da um estilo de carro de luxo chique mais mesmo assim vou comprar um parabéns GM
icaro macapa-ap
Adorei carro o novo modelo,pena que comprei um a menos de três meses com o modelo que nao é esse atual,mas pretendo levar a um bom lanterneiro e modificar com a nova frente e traseira do classic que é a maior novidade no mercado.
FiCOU MUiTO BONITO MAIS SÓ MUDARÃO A FRENTE E A TRASEIRA TERIAM QUE TER DADO UM TALENTO NELE INTEIRO….RETROVISORES,LATERAIS,PAINEIS,VOLANTE,MOTOR 1.4 OU 1.6 QUE SÃO MELHOR E MAIS POTENTE QUE O 1.0 MUITO FRACO,SUSPENSSÕES DIANTEIRA E TRASEIRA MUDAR TOTALMENTE MUIITO DURAS TERIAM QUE TER DEIXADO IGUAL DO CORSA DE ANO 1997 GLS ERÃO MAIS BARATOS E COMPLETOS E SÃO AINDA MELHORES QUE OS DE HOJE EM DIA.
Tenho um classic 2009/2010 ja é o segundo que uso e com certeza vou comprar o terceiro, gosto muito desse carro economico e robusto.
fiquei muito feliz com esse novo classic 2011,e muito lindo. gostaria de te um,com fé um Deus v compra um desse,se fo da vontade de Deus……
Fico feliz com os comentários dessa página. Comprei um hoje!!! É bom ouvir opiniões tão positivas de quem já é proprietário de um Classic. Valeu!
Este carro esta uma verdadeira carroça podre de feio!! a trazeira parecendo do corolla antigo nossa, como que pode dizer que esse carro é lançamento 2010 !!
APENAS PARA INFORMAR.CARROS MAIS VENDIDOS NO BRASIL ATE HOJE:1-FUSCA;2-CHEVETTE;3-CORSA SEDAN.FALAR MAIS O QUE ???.DETALHE,ACREDITO QUE EM BREVE DEVERA SER O SEGUNDO NO PODIUM.SOMENTE O FUSCA VENDEU MAIS QUE O CORSA SEDAN.COMO PODEMOS FALAR MAL DESTE CARRO ????.NUMEROS,SAO FATOS E,CONTRA FATOS NAO HA ARGUMENTOS.
Pô ! fiquei olhando uns 30 minutos para ver as novidades e não notei nada, o mesmo volante horrivel, a mesma macaneta no kadet de 20 anos atras, que decepção…
a frente do carro ficou boa mais a trazeira mato pariceu com a trazeira do bem antigo Fieta sadan da ford preferia o atual é muito melho quando eu ouvir falar eu penseva que era mais bonito do que esse é o pior carro da GM! as outra marcas de carros como a volks fazem carros BOM e BONITOS como esse fox e o crossfox nota 10 ea GM nota 0!!!
JONATAS,VC NAO SABE NADA MESMO,POIS ,DIZER QUE FOX E CROSS-FOX SAO BONS CARROS,SO RINDO MESMO.FOX E UMA PORCARIA,TENHO E ESTOU VENDENDO.E O SEGUNDO E UMA ABERRACAO PARA TERCEIRO MUNDO.SO AQUI VENDE ESTE LIXO.A NOVA CLASSE MEDIA SE ACHA ANDANDO OU SONHANDO EM TER ESTAS DROGAS.SE VC FALASSE DE UM POLO,ATE FICO QUIETO,POIS TENHO UM 2010 TBEM .UM OTIMO CARRO,MAS,SE VC NAO SABE ,A VW MONTOU O FOX SOBRE A PLATAFORMA DO POLO,E FOI MUITO INFELIZ.PORQUE SUA ESTABILIDADE E PESSIMA.SE FOR O 1.0 NEM DE GRACA PRESTA ,E UMA LESMA.O 1.6 ANDA MAS,E INSTAVEL E INSEGURO.
Este carro e muito lindooooooooo 2011 então, desde 2007 que sonho em possuir um, enquanto não consigo aprecio o bom gosto dos que podem comprar, parabéns para GM.
Para os desinformados de plantão, esse "Classic" é o mesmo Corsa antigo, que a GMB trouxe levemente modificado da China, agora que saiu de linha por lá. Traduzindo: esse carro nem na China você merece comprar…
Muito bom esse Classic, agora então, melhor. Vai vender muuuuuuuuuuuiiiiiiiiitooooooooooo. Parabéns GM !!!
Olá pessoal, acabei de comprar o novo classic completo e estou adorando entre o Pálio que eu tinha e esse não há comparação… e pelo o meu classic ter sido o 1º a chegar em minha cidade estou sendo a sendo a sensação do momento todo mundo fica olhando e a maioria achando muito bonito. Vale ressaltar que nessa faixa de preço não temos muitas opções, então o classic está saindo na frente.
O PROBLEMA É QUE ESSES CARROS DÃO MUITO PROBLEMA NA BOMBA D ÁGUA, COMO TODO MOTOR DE CORSA.
MAS O DESIGNER FICOU LEGAL.
a gm ta de parabens pelo classic ,ainda troco o meu 99 pelo novo.
bruno de cachoeira do arari marajó// muito bonito, mas jah está ultrapassado esse painel eo volante tinha que ser mais moderno!!
Muito caro estas lanternas novas. Muito caro mesmo o modelo completo!!! R$ 5.000,00 a mais nestas lanterninhas!!! Ufff…
olha o novo desaing esta muito lindo parabens assim quando sair eu ira comprar um pra mim completissimo
adorei a frente , mais a trazeira ficou orrivel.
mais uma amostra que esta montadora esta indo de mal a pior , muito pobre para o mercado altamente competitivo que esta o automobilistico , para quem ja fabricou um automovel chamado de opala é uma pena !!!!
Eu quero ummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.Este carro é lindo.
NÃO SEI QUE TÃO FALANDO MAU DESSE CARRO, SÓ MUDOU UM POUCO AS LANTERNAS E O PARACHOQUE… O RESTO TA TUDO IGUAL…. MAIS NÃO ENTENDO…. EU ACHO QUE O PESSOAL DEVERIA TER LANÇADO O NOVO CORSA MODELO EUROPEU AQUI… E NÃO MUDAR O MODELO ANTIGO… AFF
Comprei um dia 30/04 viajei logo 400km e ele foi ótimo apesar de 1.0 o VHCE rendeu muito bem. Mas o melhor mesmo foi "parar" a rua com os olhares de todos babando o carro ainda sem placa até a criançada o achava lindo.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com o lançamento da linha 2011 do Classic e GM superou todas as expectativas… lindo carro
deveria mudar o painel , e o retrovisor q/ não fecha, esse é um defeito antigo do clasic .
@LUCIANO B
Novo "DESIGNER"?? Quem é ele?
Agora, o DESIGN do carro tá legal.
OOOOOOOOOO inclusão digital viu!
a nova versao do classic ficou mais bonita do que do anterior,mas em compensaçao a traseira ficou horrivel, mas é sempre assim….quando melhora por um lado e estraga por outro!
Tenho um 2001, muito bom e economico, mas acho que quando forem lançar ou alterar um carro ja no mercado era para se colocar algum tipo de pesquisa na midia p/ atender certas melhorias sem mexer no valor, deixando os consumidores fieis e os novos clientes satisfeitos.
Ficou meia boca!! ,prefiro o Gurgel ou um Effa.
FIZ A COMPRA DE UM CLASSIC 2010 MODELO 2011 E RECEBIR NO ULTIMO DIA 22, LINDO, CONFORTÁVEL, MARAVILHOSO COR VINHO, SHOW DE BOLA! A CHEVOLET É MESMO VITORIOSA, ANTES HAVIA COMPRADO UM CELTA 2004 QUE ME DEIXOU MUITAS SAÚDADES, DURANTE QUASE 06 ANOS EM USO NUNCA ME DEU PROBLEMA SEMPRE ME DEU SEGURANÇA E COMODIDADE, ERA CUIDADO COM UMA CRIANÇA E QUANDO RESOLVIR VENDER QUASE NÃO DEU TEMPO DE ABRIR A BOCA E JA ESTAVA VENDIDO1 LAMENTO APENAS AS DESVALORIZAÇÕES NO VALOR FINANCEIRO DE UM BEM TÃO PRECIOSO POIS AS PROPRIAS CONCERCIONÁRIAS DESISTIMULAM A RENOVAÇÃO DE NOVAS COMPRAS EM RAZÃO DO DESMERECIMENTO QUE FAZEM AO BEM ANTERIORMENTE COMPRADO MUITAS DAS VEZES NA PRÓPRIA LOJA ACHO QUE DEVERIA SER REVISTO ESTA SITUAÇÃO. MAS CONTUDO ESTOU SATISFEITISSIMA COM O NOVO CLASSIC PRABENS CHEVROLET PELA OPORTUNIDADE QUE ESTA ME DANDO DE PODER ADQUIRIR UM CARRO DE QUALIDADE!
Parabéns pelas inovações no desaigne só que os faróis parecem do carro do meu tataravo!
Esse carro é realemente lindo…gostei das inovações e tbm já comprei um.Valeu pessoal da Chevrolet!!!
Espero que seja verdade que a partir do segundo semestre a GM colocara motor 1.4 nos CLASSICS LT e LTZ.existirao 3 versoes(LS;LT e LTZ).O motor 1.0 ficara restrito a versao LS e as outras 2 terao motor 1.4 litros.
Ha o carro é show.Pena que colocaram só a imagem da frente dele.Muito bom o carro.
Deviam colocar um pouco mais de motor nesse carro.motor 1.6 nao adianta tem que ser na base de 1.8.tem que ter motor .
Para quem prefere um effa,este carro foi devolvido por uma revista especializada,para proteger a seguranca dos reporteres.SIMPLESMENTE DESINTEGROU.
Este carro ficou maravilhoso concordo com muitos em relação a traseira do veiculo ficou parecendo a do corolla antigo o motor e otimo forte em relação aos 1.4 tem resposta rapida e è economico agora dizer que um carro deste porte tem q ter motor 1.8 as vezes e mais facil ficar quieto e não falar besteira e tem outros q querem inventar nome de carro como diz o cara jonatan mendes fieta sadan deve ser carro iraquiano valeu quando não se tem algo a dizer e mais facil não comentar nada!!!!!!!!!!
Muito bom como todo carro da GM mas merecia um motor 1.6
Do jeito que esta o transito em Sao Paulo,estou comecando a querer um carro de 500 cc,com rodas resistentes para usar nos buracos da cidade em pauta.Carro mais caro do que classic estou fora.Devido a violencia urbana.Na estrada velocidade max:120 km/h.A epoca de se ter carroes potentes ja passou,a ordem e :no profile.
ficou lindo principalmente o visual
este carro é muito lindo so que o motor nao presta , motor 1.0 é uma merda ,porque nao colocaram 1.8 o 2008 é 1.6 valew.
Eu ja tive varios carros como fiat uno, que é um ótimo carro, Voyage que tambem é muito bom, Fioesta que vivia quebrando, palio que nem quero mais e em 2004, comprei um corsa classic para testar, e fiquei surpresa com o rendimento do carrinho e gostei muito, pois é economico, confortavel, e bonito e hoje fui na cossecionaria , e comprei o classic 2011 que ficou muito lindo no seu novo visual reestilizado parabens para GM e sei que dentro de pouco tempo, a GM vai dar uma inovaçao no interior tambem póis esse carro merece…
queria comprar um sedan… procurei saber tudo sobre carros, o classic estava fora dos planos! pois na familia tinha um e eu queria outro carro,mas ñ deu outro resolvir compra-lo a vista completo e com os acessorios extra… pois sei q a mecãnica e um preço aceitavel o motor é bom e o conjunto todo já é colhecido afinal o classic já esta mais de 10 anos na praça.
APÓS VARIOS DIAS PESQUISANDO COMPREI ESTE CLASSIC POXAFICOU BONITO O CARRO PELO CUSTO É MUITO BOM VAMOS VER AO PASSR DO TEMPO NÉ, MAS CHEVROLET É BOM MESMO
Eu tenho um corsa do modelo antigo e muito bom, estou querendo trocar por um modelo novo que e bonito. Tem dois pontos que eu não gostei no novo carsa (um acabamento interno das portas deveria ser na cor preta para não encardir). (dois A traseira do novo corsa ficou muito baixa para realçar mais deveria ficar mais alta). Espero que a GM reveja esses dois pontos o carro fica completo.
realmente merecia um motor ao menos 1.4, mas pra quem sabe dirigir isso não é um grande problema. gostei muito do carro ele me surpreendeu na robusteis e acabei comprando um ontem completo, apesar de dirigir carros de motor porçante como o corolla e o astra não senti muito.
pode comprar é o melhor 1.0 que já dirigi!
Bom, eu já tinha um desde 2008, vendi neste final de semana, e fechei hoje um zero, completo, com direito a rodas aro 14! vai ficar show! É um ótimo carro! tanto para cidade quanto para estrada! não estou nem ai se é 1.0! não sai de 120km/h na estrada mesmo! Quem estiver em dúvida, faça um test-drive, não vai se arrepender!
Estou prestes a comprar um classic. Achei um carro muito bom e confiável. tenho um 99 e gosto muito. Ficarei muito feliz se realizar essa compra.
conprei um classic 2011 gostei muito do dezaine do conforto da qualidade da economia tou muito satisfeito com a qualidade chevrolet ja possui um chevete celta e agora um classic parabens por esse modelo lindo
Comprei um deste modelo 2011, coloquei rodas esportivas GM 14,vidros escuros e da cor prata artemi, ficou show, onde passa chama atenção!
Esse Classic 2011 é uma m…., é o meu primeiro carro zero e me decepcionei muito. Sugiro a todos que não comprem. Ele é lento como uma carroça e muito gastador, o meu tá com 2.500 km rodados e bate tudo por dentro, parece um carro velho, onde eu moro é asfalto, ou seja, o carro é ruim mesmo não teria porque ter tanto ruido interno, tanto que não se pode nem conversar no interior do carro.
tive um corsa classic 2004 otimo carro e resolvi trocar por um classic 2011
não gostei do acabamento interno o carpete totalmente inferior ao do corsa 2004 mau colocado o balco trazeiro nas dobradisas que levanta o banco não tem nem que seja um pastico para melhorar o cabamento fora o painel que com atrepidação do carro parece que tem alguma coisa solta não descobri o que é ainda e o trilhos onde corre o banco dianteiros fa-se uma força para ajustar os bancos na posição correta outra coisa que notei quando chove forte molha os pes do motorista
Acho que estes que falam mal de um carro que ja vendeu 1000000 de automoveis(corsa)sedan so no Brasil,devem ser concorrentes,porque quem tem corsa,dificilmente troca.O carro e excepcional!!!
acabei de comprar 1 classic min surpreendi muito com o motor ea economia
eo espaço no porta malas muito bom vale a pena.
Eu tenho um classic 2008 muito conservado , e falo pra vc o carro e muito bom em questão de motor não é la aquelas coisas deixa a desejar mas quando fala em economia e conforto fala em classic. Ainda mais com a nova versão 2011 que deve ser ainda melhor eu espero que essa versão tenha um motor superior ao do classic em versões anteriores. so pra vc ter uma idea ja chegaram a dar 25,000 reais no meu classic , preço superior de quando eu comprei.. e o valor de revenda é impressionante…
esse carro é muito lindo ♥.
eu achei ele muito bom.
HAHA', se eu pudesse, eu teria varios desses KKKKKKKKKK'.
Realmente,esse carrinho é um luxo, comprei o modelo 2011 e apesar de ser o meu primeiro chevolet, fiquei encantado com o desempenho do novo classic. Por ser um 1.0 quero que saibam que o bichinho é robusto e bom pra daná. Podem comprar, eu recomendo.
comprei um classic zero em outubro a unica coisa ruim que tem no carro, fica enrroscado o sapato a hora que piza no acelerador no suporte do painel deveria ser mais alto e largo; podendo gerar um acidente pesso que olhe isto com carinho
Bom dia, comprei um classic 2011 e estou satisfeito é um carro bonito, econômico e robusto, porém fica a sensação dos pneus serem pequenos em relação ao tamanho do carro poderia ser um aro 13/175 ou até mesmo aro 14, é impressionante o carro estou feliz aliás é o primeiro que eu e minha esposa compramos, recomendo este carro pois já vendeu mais de 1.000.000 e isso reflete confiabilidade e aceitação, não é qualquer carro que vende estes números e permanece firme e forte em um mercado cada vez mais competitivo.
o classic é muito bonito, só muito gastador, tenho um com 6000 km e não faz mais q 7 km no alcool e 9 na gasolina bebe pra caramba.
Comprei um classic modelo 2011. Tinha um hatch 2000 que tem sua manutenção em dia. Quando comprei percebi que era tudo original. Hoje eu e minha esposa estamos satisfeitos com o carro. Sem essa de que motor 1.0 não presta, ninguém nos esganou dizendo que era 1.6, 1.8 ou 2.0. Vende ou troca por um vectra GT.
Comprei um classic 2011 e estou muito satisfeito. Ele é muito lindo. O que mais vale é a economia. Fiz as contas e o carro roda 16,5 na estrada, é show, muito bom mesmo.modor é 1.0 mais ta bom. da proxima vou de corsa sedan premium 1.4.
Comprei um Classic 2011 e até aqui não tenho do que me queixar. Para um carro 1.0 a potência do motor em subidas é impressionante. Recomendo a todos que querem economia e bom desempenho a adquirirem este carro.
eu queria saber aonde eu arrumo os farois de milhas desse carro?
Comprei um classic 2011 é maravilhoso economico, custo beneficio adorei
@jose luiz
Olá! boa noite,estando com a manutenção periodica em dias, (preventiva e a reparativa, sabendo-se que qualquer alteração, vai influencia no consumo, seja álcool ou gasolina, outro fator, maneira de conduzir o veiculo, pneus maiores com aro 14 / 15 por diante, faz um teste com os pneus originais, e depois troca para um aro maior liga leve, vais perceber uma grande diferenca!
Comprei um na sexta-feira antes do carnaval, viajei com ele e me surpreendi com o carro que mesmo com o ar ligado é super econômico, apresenta ótimo desempenho para um motor 1.0. Quem tem está super satisfeito.
MEU EU GANHEI UM CLASSIC NO ANO DE 2009 E ATE HOJE NAO TENHO O QUE FALAR MAL DELE. EU VIAJO PRA TODO LUGAR E NUNCA FIQUEI NA MAO. ELE É MARAVILHOSO…
QUEM RECLAMA É QUEM NAO TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho um classic 2005 é um carro bonito comfortável com um bom acabamento sem falar no motor, que é um beleza tem economia de um 1.0
e anda mais que um carro com motor 1.4 o motor dele e muito potente pra um 1.0
a mesma coisa do prisma tembem é um carro maravilhozo…
Gente, muito bom. O carro pode ser maravilhoso, economico,etc…
mas falar que ele evoluiu em DESIGNR, ACABAMENTO…E SACANAGEM só FÃ MESMO DA GM…aqui para o BRASIL só vem sobras, na verdade esse NOVO CLASSIC JÁ E VELHOR EM OUTROS LUGARES DO MUNDO, COMO POR EXEMPLO CHINA, JAPÃO…
A GM TEM QUE ACORDA DO SONHO E PRODUZIR CARROS COM NOVOS DESIGNS.
O INTERIOR DELE E MEGA HORROROSO, ANTIGO, VELHO… O VOLANTE ENTÃO NEM SE FALA, QUE COISA MAIS FEIA E FINA, NÃO ME SINTO SEGURO COM AQUELE VOLANTE DE BRINQUEDO…NÃO PASSA UMA BOA SENSAÇÃO. /// QUANDO O POVO ACORDA E PARA DE COMPRA CARRO REMENDADO TALVEZ AS FABRICANTES ACORDEM TBM E COMECEM A FAZER CARROS DE VERDADE.
Elogios e críticas são bem vindas, principalmente para quem está decidindo que carro comprar. Agora ficar nessa de "ah, isso já é velho na china", na CHINA? Eu tô no Brasil, com condições de brasileirò ô babacas! Sabia que tem países onde a FERRARI é acessível a uma margem de pessoas beeeeeeeeeeem maior que aqui. E só entre nós, tem lugares também, onde a saúde, moradia e outras coisas são infinitamente melhores que aqui. Dãããã! Você vive o daqui ou fica sonhando com o que não pode ter?? Lá é melhor? Vai para lá! E me avisa se tiver espaço na mala para trazer um modelo moderno de lá! E eu, vou ficar de olho, quando tiver vagas na GM aviso por aqui, pelo jeito o que não falta são mentes brilhantes… ah tah!
Elogios e críticas são bem vindas, principalmente para quem está decidindo que carro comprar. Agora ficar nessa de "ah, isso já é velho na china", na CHINA? Eu tô no Brasil, com condições de brasileiro ô babacas! Sabia que tem países onde a FERRARI é acessível a uma margem de pessoas beeeeeeeeeeem maior que aqui. E só entre nós, tem lugares também, onde a saúde, moradia e outras coisas são infinitamente melhores que aqui. Dãããã! Você vive o daqui ou fica sonhando com o que não pode ter?? Lá é melhor? Vai para lá! E me avisa se tiver espaço na mala para trazer um modelo moderno de lá! E eu, vou ficar de olho, quando tiver vagas na GM aviso por aqui, pelo jeito o que não falta são mentes brilhantes… ah tah!
Comprei um corsa classic 2011 o carro é muito bom pelo valor que custa,
motor potente , baixo consumo , direcão leve ,macio,porta malas grande e
manutencão de baixo custo.
Estou com 44 anos e já tive mais de 20 carros de varias marcas e modelos .
O classic é um ótimo carro e tem tradicão no mercado parabens GM .
@Iara
E vai continuar aqui.Pegando o lixo que nem o chineses querem, pagando preço de carrão americano e depois defendendo como se fosse time de futebol.
Comprei há trÊs meses um classic 10/11….o carro é feio nao resta dúvidas..comprei pelo custo/beneficio na intençao de economizar no combustivel, pois conforme pesquisei proprietarios deste sedan diziam ser economico….agora pasmem….o "gordini" fez 7,5 na GASOLINA (CONSUMO URBANO)..estou prestes a perder 4 mil reais na venda deste pinguinha.Corram desta esponja!!!!!há levei na concessionaria CICAL em goiania..atualizaram o softwear dele e nada …continuou enxugando.
Classic VHCE 2010, 9000km rodados. Porta malas excelente,carro super macio, anda muito para 1.0, sobe muito,excelente ar condicionado,super econômico, 16,5kml (gas/estrada) 11,0kml (cidade). Alterações para melhorá-lo que fiz: Troquei os pneus originais 165/70r13 por 175/70r13 e ficou excelente, coloquei aquela espuma no volante e a pega melhorou e muito, coloquei a manopla da shutt que além de muito bonita também melhorou a pega. A única coisa que eu acho sinceramente poderia ser melhor são os bancos, acho um tanto desconfortável e isso me chateou, não vamos condenar o carro por isso… mas a GM vacilou aí…podem dizer ah é carro popular… Luffassssssss, carro foi feito para rodar em quaisquer condições e kilometragens também… com certeza se a GM colocasse bancos melhores neste carro, algumas pessoas não iriam abrir mão de comprá-lo, pois tem gente que viaja muito. No mais, acho que é o melhor sedam 1.0 do mercado Nacional sem dúvida pelo custo benefício onde englobamos tudo. Um abraço a todos!!!
Marciel Souza ,não acho motor 1.0 uma merda como você disse; não o Classic. Pra mim uma merda são carros mais caros, com mais aparência como Siena e Fiesta (1.0) que na hora do vamos ver… ficam fazendo vergonha nas estradas e subidas. O Classic não, o Classic é um carro valente, tem retomada e sobe como nenhum outro 1.0, faça o teste nas estradas e você irá confirmar o que estou falando, demais a mais… carros 1.8 ou 2.0 é de outra categoria e são beberrões, não o Classic.
O classic é um carro excelente. Comprei um e, quando tô na estrada, quero ver carro 1.0 correr como esse. às vezes, em dias quente o consumo sobe um pouco,mas se todas as condicões de qualidade do veículo estiverem presentes, o carro faz em média na cidade 10 Km/L, na estrada de 15 a 17 km/L. Sem contar no porta-malas, um dos maiores que já, pra quem família é perfeito. A QUESTÃO DO DESEMPENHO nem se fala, mas se o carro anda ou não depende do motorista e do cuidado com o carro, como revisões etc..
O classic é um carro excelente. Comprei um e, quando tô na estrada, quero ver carro 1.0 correr como esse. às vezes, em dias quente o consumo sobe um pouco,mas se todas as condicões de qualidade do veículo estiverem presentes, o carro faz em média na cidade 10 Km/L, na estrada de 15 a 17 km/L. Sem contar no porta-malas, um dos maiores que já, pra quem família é perfeito. A QUESTÃO DO DESEMPENHO nem se fala, mas se o carro anda ou não depende do motorista e do cuidado com o carro, como revisões etc. Só não muito do design interno, mas para popular é vantajoso.
Conforto e economia. O classic é o carro do momento! Já rodei 20 mil km e não encontrei motivo de ficar insatisfeito. Recomendo!
Tive um Siena 2001 ELX 1.3, carrão, bom em viagens longas, motor experto, estabilidade, conforto, 17km/l viajando… perfeito não fosse o fato de que em 18 meses gastei mais de R$ 6 mil só em MECÂNICA! Esse carro simplesmente me AFUNDOU!
*Comprei um CLASSIC 2012, já fiz uma viajem e andei bastante na cidade, fica atrás do Siena em viagem, mas na cidade é muuuiiiiito bom, falta estabilidade, mas creio que se deve ao fato de ter 250kg a menos que o Siena, cambio muito curto, mas é HONESTO, ECONÔMICO e tem 2 anos de garantia! Carro que dura muito, minha sogra tem um 2001, gastou só na preventiva!
já dirigi um classic no trecho salvador-ba petrolina-pe.
É… não tem muito conforto, acima de 4 mil giros o barulho fica muito forte e o painel é muito simples merecia o do novo celta. mais é muito economico e muito forte pra um motor 1.0. VDO no conta giro é fácil mais logo corta a 180km não sei se velocidade real. ahhh? o carro é muito leve pra ter motor acima de 100cv, o carro não tem como ter estabilidade necessária para suportar tanta força.
tem gente que não entende que estamos falando de um carro popular, tem que melhorar algumas coisas mesmo, mas estamos falando de carro popular. Se querem carros sem defeitos e erros vai comprar um Audi ou Bmw e pagar uma fortuna, e ainda é capaz de achar alguns defeitos. acordem
Querem comprar carros:hiunday,kia,jac,etc…,vao aparecer muiiito,porem,espero que nunca sofram acidentes,ou precisem de pecas de reposicao.Ha casos de 3 meses de carro parado por falta de pecas.Vejo carro apenas como meio de transporte,pois,status e conforto tenho na minha residencia.No Brasil,com a violencia que temos,prefiro nao ostentar,a G.Motors possui 500 concessionarias,e para o GRANDE CLASSIC,havera pecas ate 2050,pelo fato de ja ter passado da marca de 1000000 de veiculos vendidos no Brasil,perde apenas para o velho FUSCA!!!.Se vc for mesmo rico,e,nao apenas quer ser,mas nao e,sabera o que estou dizendo.Prefiro possuir 4 automoveis ,ja que minha familia e composta de 4 pessoas,mas,sendo carros dito populares,a saber:POLO 2010;FOX 2006;CLASSIC 2007;PEUGEOT 206 2008.Acho graca qdo dizem que o classic e carro de pessoas menos favorecidas???.O classic e o meu carro ,devem olhar do alto de seus carroes e dizer:la vai um pobre feliz.Se soubessem o valor do meu apto,acho que jamais vao entender.Todos os carros citados foram comprados zero km.E muito triste ver que neste Pais,carro simboliza status.Na minha otica carro popular e onibus!!!.O Apto do pobre dono do classic possui 4 vagas,4 dorms,bla-bla-bla.ADORO O CLASSIC,principalmente pelo que julgam :carro dos menos favorecidos.Sou o chefe desta familia,com um casal de filhos e uma esposa maravilhosa,na rua adoramos ser vistos como pobres,mas,em nosso lar,gracas a Deus ,que conforto e paz.
compramos o classic 2011 e adoramos ele virou nosso chodó
Excelente carro com o ótimo custo-benefício em todu.O meu novo Classic ls 2011 está fazendo 15Km/l com gasolina na estrada,pois também ficou com um visual super bacana e com luzes no porta-luvas e no porta-malas.Ficou mais rápido e mais guerreiro,passando até mesmo carros 1.4 de outras montadoras na estrada,acreditem.O Classic ficou mais confortável e mais macio e gostoso de dirigir.Abraços a todos e parem de criticar o carro que já é o 2º sedan mais vendido do Brasil (mais de 1200000 unidades vendidas).
Excelente carro com ótimo custo-benefício em tudo.O meu Cassic ls 2011 está fazendo 15Km/l com gasolina na estrada,pois também ficou com um visual super bacana e com luzes no porta-luvas e no porta-malas.Ficou mais rápido e mais guerreiro,passando até mesmo carros 1.4 de outras montadoras na estrada,acreditem.O Classic ficou mais confortável e mais macio e gostoso de dirigir.Abraços a todos e parem de criticar o carro que já é o 2º sedan mais vendido do Brasil (mais de 1200000 unidades vendidas).
Pena q a GM nao respeite os consumidores brasileiros! Nao basta mudar soh uma lanterna, ou padrao tecidos! Tem q se investir em seguranca motorista!
Tenho o Classic VCHE, ano 2010, modêlo 2009 que está agora com 12800km. Carro muito valente, sobe bem pára,segura bem em descidas, corta bem o ar, leve e muito econômico. A única coisa que eu não gostei neste carro (que não é condenável) foram os bancos (acho muito desconfortável) pois dói a lombar depois de pouco tempo, pra viajem então… afff. O jeito que eu achei para melhorar foi colocar um travesseirinho de bebê atrás (nas costas)porém acho um absurdo. Outra coisa que acho errado é não vir com luz na mala (coloquei) e aquelas 3 lâmpadas (luzes)do ar acender quando vira a chave na ignição. Mudei isso, agora a luz acende direto quando acendo o painel das lanternas (o que é o certo). No mais aproveitem o “carrinho” pois êle é muito bom. Ano que vem penso em subir para categoria “superior”, mas confesso que o meu medo é subir também muito o consumo, pois o Classic é show neste quesito.
Ao amigo Pobre,estou contigo meu amigo,pois você disse tudo e é a pura verdade.Tem gente que come arroz,feijão e ovo só para ter um carrão sem ao menos ter condições de pagar um seguro.Um abraço e viva o pobre e novo Gm Classic.
preço do classic milenium