Novo Kia Cerato

Em entrevista ao jornalista João Doria Jr., do programa Show Business, exibido na Band, o presidente da Kia Motors no Brasil, José Luiz Gandini, confirmou a presença da nova geração do Cerato no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 24 de outubro e 4 de novembro, e anunciou também a chegada do novo modelo ao mercado. De acordo com o executivo, o novo sedã médio, que acabou de ser apresentado na Coréia do Sul, chegará às concessionárias em fevereiro.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Ainda segundo Gandini, o estande da Kia contará com a presença do novo Quoris, conhecido no mercado sul-coreano como K9, que ficará acima do Cadenza no portfólio brasileiro da montadora, e afirmou que com o novo modelo, quer roubar mercado de Mercedes-Benz e Audi, por exemplo. Porém, ainda não se sabe quando o novo Kia Quoris começará a ser vendido no Brasil. Mas ao que tudo indica, os milionários poderão adquirir o novo modelo a partir do primeiro semestre do ano que vem, com preço em torno dos R$ 250 mil.

Detalhes como motorização e preços do Cerato “brasileiro” não foram revelados por Gandini. Mas espera-se que o novo três-volumes use o motor 1.8 litro do primo Hyundai Elantra, com sistema VIS e duplo CVVT e acelerador eletrônico, quatro cilindros em “linha”, bloco em alumínio, cabeçote em alumínio, 16 válvulas, 140 cv a 6.500 rpm e torque de 18,5 kgfm a 4.700 rpm e injeção MPI (Mult Point Injection). O preço deverá ficar na média dos rivais Cruze e Civic, por exemplo, ou seja, na faixa dos R$ 60 mil.