l200.jpg

Hora da bola de cristal: o que ainda chega este ano, especificamente no mês que vem. Certo mesmo é a nova L200, da Mitsubishi, que já tem até data de lançamento (23). A nova geração promete mexer com a toda poderosa Hilux, ao menos no design.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Ainda entre os utilitários, chegará o EcoSport reestilizado, com frente de picape americana, uma bela sacada da Ford. O interior ganhou melhoramentos para tirar um pouco a impressão de carro barato. Por falar em Ford, o Fusion ganha versão 2008 nas próximas semanas e terá novidades em equipamentos, como sensor de estacionamento de série e monitor de pressão de pneus, além de novas cores, enfim, fora da escala de tons de cinza. Sim, veremos Fusion branco, vermelho, verde por aí.

A Fiat preferiu desta vez lançar o novo Siena sozinho, sem a companhia da perua Weekend. A idéia é destacar o sedã, afinal o que não falta é novidade no segmento, a mais forte delas o Logan.

Outro que tem tudo para estrear este ano é o Stilo, o hatch médio da Fiat que anda esquecido depois do surgimento do Punto. Bem, o modelo, já aposentado na Europa pelo Bravo, ganhará lanternas novas e alguns retoques leves na carroceria. A grande sacada é a opção de câmbio automatizado Dualogic (como lembrou o leitor Jair no comentário abaixo), para brigar com o 307, Tiida e Vectra GT também nesse segmento. 

Quem deve vir este ano ainda é a Palio Weekend, provavelmente junto do Sandero, em dezembro, e a Meriva com câmbio automatizado (não confundir com transmissão automática).

Para o começo de 2008 ficaram o Linea, a Strada e o B402, o Kazão de cinco lugares. E, por falar, em 2008, a nova geração do Corolla, prevista para chegar em março, nas comemorações do aniversário da Toyota, é mesmo a européia. Flagrantes de exemplares disfarçados no Brasil confirmam tratar-se da versão vendida na Europa, como adiantou a Revista Carro há alguns meses.