A Nissan divulgou na última semana seus números de venda no mercado brasileiro em julho, quando abocanhou 3,4% de participação de mercado. Durante o mês passado, a marca japonesa comercializou em nosso mercado 12.014 unidades, apresentando um expressivo crescimento de 149% em comparação com o mesmo período do ano passado, enquanto o mercado total cresceu 22%.
O principal destaque da marca em julho foi a Frontier, que emplacou 2.141 exemplares, com uma alta de 87% em relação a julho de 2011, resultado que a colocou como a quarta mais vendida entre as picapes médias no acumulado do ano. A Frontier lidera em várias cidades do País, como Ribeirão Preto, onde tem 31,2% de participação de mercado.
Entre as principais cidades brasileiras, a Nissan também se destacou. Em Recife, por exemplo, são 7,2% de market share. Em São Paulo, 5,5%; no Rio de Janeiro, 5,5%; em Curitiba, 5,1%, e em São Luís, 4,7%.
Meu cunhado tem uma Frontier ,anda muito e é economica.Pula um pouco a suspenção traseira e o conforto mediano no banco de traseiro.
A REVISAO NA PREMIER EM BRASILIA CUSTA MAIS CARA QUE A FABRICA RECOMENDA AINDA BEM QUE TEM A ESTACAO JAPAN DO GRUPO SAGA NO PISTAO SUL QUE SAO ONESTOS E TEM O PRECO JUSTO RECLAMEI NA NISSAN MAIS NAO TOMARAO PROVIDENCIA A FRONTIER E UMA OTIMA CAMIONETE O QUE NAO VALE NADA E A PREMIER EM BRASILIA
A EMPRESA ENTREPOSTO NISSAN EM SÃO LUIS DO MARANHÃO TEM COBRADO ALTO NAS REVISÕES DA FRONTIER, ALEM DE UM ATENDIMENTO RUIM POR PARTE DOS ATENDENTES, UMA RECLAMAÇÃO DE TODOS QUE FAZEM REVISÃO NAQUELA EMPRESA