Depois do Sonic, será a vez da Spin ser lançada no Brasil, em julho. A nova minivan da Chevrolet faz parte da família “Cobalt”, ou seja, usa a mesma plataforma do sedã, um projeto mais voltado para mercados emergentes, ao contrário do Sonic. O modelo já apareceu sem disfarces e anda virando figurinha fácil pelas ruas do estado de São Paulo, afinal há pouco o que esconder.
Por isso não espanta a tranquilidade com que o leitor Rodrigo Pagano fotografou um exemplar do modelo no interior do estado. Até mesmo a imagem do interior do carro foi possível fazer. Como se nota, a distribuição de elementos do painel e portas é parecido com a do sedã, mas com linhas própria e, digamos, um pouco mais “sofisticadas”.
Com uma frente volumosa e alta, a Spin ganhou uma grade de proporções mais generosas que alguns outros modelos da marca – exceção ao Agile. Como adiantou o iG Carros, o modelo somente terá motor 1.8 Econo.flex, aquele mesmo que o Cobalt 1.8 automático estreará em algumas semanas. Espera-se que a GM resolva liberar alguns cavalos a mais na minivan já que 108 cv é pouco para um carro desse porte.
Que saudade da velha Zafira!
Feioso… por dentro até pode ser confortavel.. mas olhando externamente… qual a diferença da Chevrolet pra Nissan?
Bem básico mesmo.
Não dá para dizer muita coisa, mas os tecidos e plásticos aparentam pobreza. Como dizem as revistas nesses casos, quando querem “passar um pano”… Está na média do segmento.
Ainda não entendi essa de comparar a livina/gran livina com a spin(pm7/pm5)…a livina começa com uns 45 cascalhos, e essa aí?
Kd o interior?
O interior parece ser mais simples que o da Zafira. A grade tem contornos cromados, o que indica que é a versão LTZ. Tá meio fraco isso dai, hein GMB.
Eu só poderei tecer opiniões quando ver os materiais empregados. Porém o desenho interior parece ser parecido com o do Cobalt, que tem um interior bastante interessante, e na porta há algo como um veludo, que seria um toque de requinte, no mais isso é o máximo que podemos comentar, já que não dá pra ver muita coisa, né!?
É SÓ CONTINUAREM A COMPRAR A ZAFIRA E SABOTAR ESSA COISA. DACIA FAZ COISA MELHOR, QUE HORROR!
ONTEM TIVE CONTATO DIRETO COM O NOVO CARRO, PELO O QUE DEU PARA VER DO INTERIOR VAI SER UM CARRO MAIS PROXIMA A MERIVA,SEM REQUINTE DE ACABAMENTO COMO OCORRIA NAS VERSOES TOP DA ZAFIRA,SENDO ASSIM VAI FICAR UMA LACUNA NA GM ATE O LANÇAMENTO DA NOVA BLAZER