Lançado no mercado brasileiro em novembro do ano passado, o Cobalt fará sua estreia na Argentina somente agora. A Chevrolet lançará o espaçoso sedã no mercado argentino nos próximos meses. E diferentemente daqui, o Cobalt será oferecido por lá somente com motorização 1.8 litro 8V de 105 cavalos e 16,1 kgfm de torque, que já equipa a picape compacta Montana, que também só é oferecida com este motor no país vizinho.
Assim como acontecerá com o modelo topo de linha do carro no Brasil, a transmissão será apenas automática de seis marchas, a mesma do médio Cruze. De série, o Chevrolet Cobalt 1.8 virá equipado com duplo airbag, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, controle de cruzeiro e sistema de áudio com Bluetooth e comandos no volante. As rodas são de 15 polegadas. Seu preço ainda não foi definido.
Esse bagulho consegue ser mais feio que o Agile!
Eu moro na argentina e acho que este carro tera um enorme fracaso. NA argentina so chega na versao"full" com o ultrapasado 1.8 un desing feo demais, e pior a um preco alto, se conhece que estara entre Aveo e o Cruze , e isso significa que tera un preco equivalente a un C4 1.6 o um Focus 1.6, e frente a carros do segmento C e uma porcaria.
Será mais fraco que o nacional em cv e em torque!
"Fracotec" 1.8!
A única coisa bonita nesse carro são as rodas, igualzinha da versão conceito!
Não sei como aceitamos esses carros oferecidos pela GM. Estive em Portugal e vi alguns modelos da Opel e simplesmente não consigo acreditar na diferença em acabamento e preço. Os modelos da Opel lá são harmoniosos, vi o novo Corsa, o novo Astra e aqui temos essa porcaria chamad Cobalt e o Agile mal acabado, aliás os dois. Será que somos tão burros em aceitar da GM o que eles nos impõem com sua tecnologia ultrapassada para o Brasil
1.8 para eles com terras planas, 1.4 para nós com tantas ladeiras.
Cristiano, solo na parte da chamada "pampa humeda" temos terras planas , em cordoba, no norte do pais e na zona da cordillera dos andes tem ladeiras incluso maiores que no Brasil. NA argentina nao gostamos e nao compramos carros de pouca potencia, o unico carro 1.0 no mercado e KA os outros fracasaram por conta do 1.0(palio, Corsa, gol) e so sao oferecidos com 1.4 o 1.6.