É como pegar seu avô e vesti-lo com o calção e as luvas de um lutador de MMA. Algo está errado. Mas a Toyota não pensa assim e resolveu pegar a versão XEi, mais vendida, decorá-la com acessórios visuais para fazê-la parecer esportiva, mudar o nome para XRS e cobrar R$ 79.500 por isso.
O objetivo a Toyota não esconde de ninguém: aumentar o público jovem do modelo, que hoje tem mais apelo numa faixa etária mais alta. Por R$ 2 mil e uns quebrados, o cliente do Corolla jovem levará a mais para sua garagem spoilers frontais, laterais e traseiro, acabamento em couro preto perfurado com costura vermelha e o fabuloso logo do Corolla em vermelho. Ah, sim, há um novo volante, com base achatada, talvez a única adição interessante.
A marca não deve admitir, mas o XRS está mais com cara de argumento para colocar o Corolla em evidência novamente já que o segmento de sedãs médios ganhou muitos concorrentes ultimamente. Mas difícil crer que algum deles vá passar o Toyota, com ou sem versão esportiva.
[nggallery id=129]
Não vou mencionar nada por respeitar a 3ª idade.
Carro de tiozão. Poxa Toyota, errar é humano mas persistir no erro é burrice né.
Pessoal do Blogauto, porque há tantos comentários meus aguardando moderação?
Pessoal do Blogauto, porque há tantos comentários meus aguardando moderação? Não há nada de errado com eles, apenas informações úteis aos demais leitores.
Bvnc
Um Corolla com um kit TG Poli. Triste!
Gostaria de saber porque o Blogauto está censurando todas minhas mensagens, que contém apenas comentários normais e informações para outros leitores.
Uma pena essa postura de vocês.
B V N C
Vai ser difícil vender este XRs após 3 anos de uso!!!
Se queriam uma versão esportiva, tinham que colocar outras rodas, pintar os mostradores com outra cor, fazer upgrade no som, pelo menos!
Fala sério…
Vai ser difícil vender este XRs após 3 anos de uso!!!
Se queriam uma versão esportiva, tinham que colocar outras rodas, pintar os mostradores com outra cor, fazer upgrade no som, pelo menos!
Não se deram ao trabalho de trocar a ponteira do escapamento!
Fala sério…
Nem se deram ao trabalho de colocar o câmbio manual de 6 marchas das versões básicas acoplado ao ótimo motor 2.0 das versões de topo. Se tivessem feito isso, até que poderiam conseguir um desempenho interessante, pelo menos se aproximando da proposta de esportivo e de quebra custaria uns R$ 4.000 a menos…
Será que o banco é de couro verdadeiro mesmo, porque nas outras versões o couro é falso, é corvim, couro vegetal, napa, couro ecológico, como queiram chamar, mas não couro legítimo.
desculpe amigo, mas creio que viu o banco de algum modelo GLI que foi reformado em tapeceiro, já estou em meu segundo Corolla Xei, o primeiro 2006 e o atual 2010, e ambos são couro legitimo.
É feio. Na revenda vai ser um desastre.
nao ficou bom esta mistura de carro conservador com esportivo! Corolla ainda eh um carro atual, claro q seus concorrentes tem suas linhas mais recentes, existem novos modelos mercado, mais o Corolla ainda dah conta do recado, nao precisava fazer o q fizeram com esta versao esportiva, ou melhor nao precisava desta versao esportiva!
TG POLI puro! kakkk
Colados com fitas dupla face!
Pode reclamar a vontade mais esse velhinho põe o calção, as luvas e bate em muito novinho que tem por aí o problema é que tem muito "fanboy" de Nisan e Honda mais na verdade não tem dinheiro pra comprar um Popular
Mas que é muito feio não se tem a menor dúvida! Vai virar um mico!
Uma pena aquele câmbio de 4 marchas. Palavras da vendedora: "Um carro desses não precisa de mais de 4 marchas, isso é para Camry V6, que tem mais de 280 cavalos". Em minha opinião esse visual "xuning" está muito longe de combinar com a proposta do carro. Achei terrível.
O Corolla por si só já é vendável, qualquer mudança deveria ser no sentido de lançar o câmbio de 6 marchas e novo desenho,seria imbatível.(vide a maior concorrente HONDA, eu acho a Toyota mais carro). Quem comprou o "Altis", deve estar arrependido é o mesmo carro "Corolla", com acréscimo de perfumaria(tais como: maçaneta cromada" "friso na linha da mala cromada", "câmera de estacionamento", "banco elétrico" porém, mais R$10.000,oo.Agora criaram o XRS com outras perfumarias.PENSEM!
Tenho um corola 2005, e pra dizer a verdade, não troco ele pois pra mim é a mesma coisa, se a toyota quer esportividade, é simples. Aerodinâmica esportiva, Rodas aro "17"esportiva, painel totalmente Digital, se formos falar de esportividade o New Civic é superior, mas já tive e não gostei.
E porque não falaram da opcao da troca de marcha no volante?
que horrivel!!!!!!
comprei um corola XRS, apos esses commentarios fiquei decepcionado, apesar de ser um excelente carro, posso contar com o prejuizo na venda ou troca? lamentável e no meu caso ainda fui maltratado pelo pessoal da terraforte.