O ritmo alucinante de lançamentos da Chevrolet ganha um novo capítulo nas próximas semanas. O Cruze hatch será lançado no início de abril no Brasil. Sucessor do Vectra GT, o modelo será avaliado pelas revistas especializadas nesta semana, o que é um sinal que o evento para o resto da imprensa está próximo.
Apesar do lançamento separado do sedã, o Cruze hatch não deve trazer nenhuma novidade significativa em relação ao seu irmão. Com boa capacidade de porta-malas (415 litros) e visual de respeito, o hatch terá uma tarefa fácil se comparada a do sedã. Dificilmente quebrará o domínio exercido por i30 e Focus – que mudarão nos próximos meses também -, mas fará melhor que o Vectra GT, sem dúvida. Vamos ver como será a tabela de preços já que nesse segmento os valores não são tão absurdos quanto os de sedãs médios.
Grand Siena
As revistas também já testaram o Grand Siena, que será lançado oficialmente na semana que vem nos dias 22 a 24. A impressão foi das melhores, segundo nos confidenciaram alguns colegas. O modelo é bem maior pessoalmente e com um visual irrepreensível. “Faz juz ao nome”, disse um deles.
Acho que o cruze hatch bate o I30 e Focus facilmente.
No site http://www.autoaldia.tv/, voces podem assitir esta semana no test de este carro. E bom carro, mas o motor e muito fraco
Entre todos os hatch médios prefiro o 308
Estive em Buenos Aires em dezembro passado e vi um Cruze Hatch passando devagarinho ao meu lado no centro da cidade. Realmente seu visual será um diferencial.
@Eric, minha opinião: o 308 tem melhor qualidade (já tive o 307 top), mas a Peugeot não se importa em fazer um carrão com rodinhas – ficou desproporcional.
Já o Cruze, vejam – o protótipo era tão bacana, o modelo de produção chega sem sal, assim como a S10. Não entendo isso que as montadoras fazem – é um balde de água fria pros consumidores.
conceito:
http://i.i.com.com/cnwk.1d/i/tim//2010/09/03/Chev… http://i.i.com.com/cnwk.1d/i/tim//2010/09/03/Chev…
produção:
http://www.motorvision.de/images/1920×3000+1920×1…
@Eric, em minha opinião o 308 tem melhor acabamento, mas a Peugeot não se envergonha de colocar rodinhas no carrão – ficou desproporcional.
Já sobre o Cruze, o modelo apresentado inicialmente era muito mais bonito que o de produção – é um balde de água fria no consumidor. A Chevrolet fez a mesma coisa com a S10.
Eu havia postado algumas fotos aqui, mas o Blogauto censurou meu post inteiro com os links comparando os modelos.
O Cruze tem as linhas mais harmônicas que ambos os modelos indicados, já considerando "os exageros" nas novas versões de I30 e Focus.