Essa notícia irá deixar os amantes e admiradores da Ferrari de cabelo em pé. Segundo publicou nesta terça-feira (13) o site internacional Autoweek, a sucessora da Enzo será revelada pelo presidente da marca italiana, Luca di Montezemolo, ainda neste ano. Se seguir as especulações da imprensa mundial, o novo bólido italiano irá superar a potência da recém-chegada F12 Berlinetta, que tem fortes 740 cv.
“Queremos surpreender as pessoas não apenas em termos de preço, mas também com o próprio carro”, disse o executivo em entrevista no Salão de Genebra, na semana passada. O chefão não revelou quando e onde a nova Ferrari fará sua aparição ao público, mas um porta-voz ligado à marca indica o Salão do Automóvel de Genebra, em março, ou um pouco antes, durante o Salão de Detroit, que acontece em janeiro.
O novo modelo deixará de lado o nome do fundador da empresa, Enzo Ferrari, já que era uma versão limitada a 399 unidades. O substituto da Enzo poderá se chamar F70, mas ainda não se sabe se será um modelo de produção restringida.
Só se forem os cabelos que restaram, porque o papelão na F1 continua.
ok. essa enzo nem mudou. a carroçaria, a frente.