Será que a Hyundai cansou do estilo “escultura fluida”, marca registrada de seus últimos carros. Se depender do conceito i-oniq, sim. O cupê será mostrado em Genebra como um híbrido esportivo, mas são suas linhas que chamam a atenção.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O visual parece antigo, meio “Mazda” meio “Nissan”, na nossa opinião. Se ele antecipa a nova interpretação da identidade visual da marca, então escondeu bem isso. Enquanto novos detalhes não surgem, o mais sensato é esperar para vê-lo por inteiro.
Pelo porte, parece-me um conceito que mira o X6 ou um futuro X4.
A linha de cintura alta e área envidraçada curta, demonstram que desejam que esse carro tenha uma imagem de robustez…
Lembrou-me os Honda da década de 90 com o capô reto, semi-plano que abruptamente termina dando origem à grade na vertical.
A linha estilística pós-industrial desse modelo é bem interessante. Estou torcendo para que a Hyundai continue com essa inspiração.
Apesar de alguma semelhança com modelos recentes, como mencionado, para mim remete claramente a elementos de Blade Runner e DMC-12.