A Mitsubishi iniciou neste mês as vendas da linha 2012 da Pajero Full, que chega com pequenas alterações no visual e preços que partem de R$ 173.990 para o modelo 3.8 a gasolina HPE e R$ 193.900 para a versão topo de linha do utilitário-esportivo familiar, a 3.2 a diesel HPE. No catálogo de cores, há as tonalidades Black Mica (preto), Warm White (branco) e Cool Silver (cinza).
Entre as mudanças exteriores, há um novo para-choque dianteiro, com linhas mais arredondadas, e uma nova grade. As rodas de liga-leve também receberam um novo desenho e os revestimentos da cabine adotou materiais de melhor qualidade. Na lista de equipamentos, a principal novidade é uma central multimídia com tela sensível ao toque, localizada no centro do painel da Mitsubishi Pajero Full 2012.
O modelo renovado já está disponível nas 115 concessionárias da empresa japonesa.
A duas portas menor deve ter ficado show. Para mim a melhor até 200mil no mundo verdadeiro off road.
Alterações pequenas, no visual. Bem pequenas…
Comanche, me desculpe, mas vou discordar de você – jã tive vários Pajero por anos, e o modelo realmente é muito competente para alguns usos, especialmente em estradas nâo asfaltadas, como rípio, etc. É um modelo que concorre com o LC150. Sair da estrada, porém, não é a praia do Full, e de nenhum desses modelos da estrutura híbrida no mercado, como vêm de fábrica. Tanto o Full quanto o LC150 são modelos médios – a Toy ainda tem o LC200 que é grande, e aceita melhor o tranco do off-road, quando preparado, coisa que não é possível no Full, pela tecnologia empregada.
Verdadeiros off-roaders são o JK, o T-Rex, e meia dúzia de outros modelos.
Mais uma para enganar trouxas! Só muda plástico e as cores de luzes no painel, ah e o preço é claro!
Por isso que esse carro vende uma miséria hoje… antes vendia aos montes! Ele não vale isso. Qualquer Cherokee faz melhor.
É um fato. Vende pouco, margens provavelmente altas, vai vender menos ainda com a concorrência.
Vai ver que é essa a estratégia da Mit. Vender pouco, e lucrar mais por unidade.
interior eh show, mas externamente…….
Off road pesado não é a praia do Pajero full,no uso urbano e trilha leves é show de bola.Mas é preferível pagar 190 num,do que 170 mil num SW4,SUV muquirana feito a partir de um chassi de pick up
@Ricardo RJ, é justamente o que você chama de "chassi de picape" que justifica um veículo ser chamado de SUV. Não pense que o Full não tem chassis – tem também, mas é híbrido, integrado ao monocoque. É um conceito mais atual – ainda que, para trilhas, o chassis original seja mais adequado. Quanto ao SW4, este concorre com o Dakar (Pajero Sport II): ambos usam chassis tradicionais.
Quem anda de pajero full sabe o que realmente faz a diferença, é outro padrao, não tem concorrente.