Um ano após ter sido apresentado na versão convencional, o Volkswagen Golf Cabriolet será mostrado no Salão de Genebra (que acontece os dias 8 e 18 de março na Suíça) na versão GTI. Segundo uma publicação do site norte-americano AutoExpress, o VW será mostrado na versão de produção.
O protótipo do conversível esportivo alemão já havia sido mostrado pela companhia alemã no Salão de Essen, na Alemanha, em junho passado. Se confirmado, essa será a segunda vez em que o Golf GTI será oferecido na carroceria “sem teto”, que foi comercializada pela primeira vez na década de 80.
A motorização será a mesma utilizada no Golf GTI tradicional, ou seja, o modelo virá equipado com um motor 2.0 litros turbo que entrega 208 cv de potência, que trabalha em sintonia com a transmissão DSG de seis marchas com dupla embreagem. O conversível chega às lojas em setembro. Uma versão com tração integral do esportivo também poderá ser mostrada.
Bacana.
Aqui não precisamos disso, vamos de kombi anos dourados!
Para o brasil somente a versao dos anos 80!!!!
Realmente, como afirmou @brasileiro com vergonha na cara, também concordo, para quem tem Kombi ….. não é qualquer modelo que irá superá-la.
Olha ai cortarão o teto do golfão kkkk, isto é piada em VW aqui no Brasil vcs mandan Kombi motor ar kkkk palhaçada
Ola Avila, até respeito a Kombi, e realmente foi um veículo interessante… há até quarenta anos atrás.
Hoje, em termos de eficiência, segurança e conforto, a Kombi deveria ser ilegal.
Os anos passaram e a volks continua cara de pau.
A volks vende na Europa e América do Norte, pelo mesmo preço que a Kombi velha de guerra custa aqui, vans atuais – ha trinta anos.
Não irei perder tempo comentando o Golf IV…