A Mercedes-Benz realizou na noite desta quinta-feira (2) a sexta edição do Top Night, um evento de luxo da empresa realizado anualmente em São Paulo, para convidados especiais. Na festa, foi exibido o A Concept, que adianta linhas da futura geração do Classe A. A MB, entretanto, confirmou a chegada do modelo para o início de 2013 no Brasil.
“O Classe A tem design dinâmico, conforto e segurança. Trata-se de um automóvel para um público aberto às novas tendências e soluções tecnológicas”, afirmou Dimitris Psillakis, diretor de vendas e marketing da marca no País. O novo hatch premium, todavia, foi flagrado em versão de produção por um ciclista durante a gravação de um comercial na Europa. Sua estreia será no Salão de Genebra, em março. Poderemos esperar a presença do Classe A no Salão do Automóvel de São Paulo.
Apesar de que a montadora não dê indícios, o novo hatch será vendido por um preço em torno de R$ 90 mil, valor que pode saltar para R$ 100 mil caso o aumento do IPI continue a ativa no ano que vem. Haverá, além das versões convencionais, o modelo AMG com motor 4 cilindros turbo com mais de 300 cv.
mto bom, soh precisamos ver mais fotos lateral, traseira e interior!!!
Ficou bonito, gostei! Vamos aguardar…
2012 e o máximo do classe A q posso ter é um usado de 99 ou 2000..ó meu BR…abaixo esse lucro!!!
Seja bem vindo, se a mercedes fabricasse o classe A com a economia mais instável que temos hoje ela teria bem mais sucesso do que a 10 anos atras com o antigo classe A
E ficaria livre do IPI se comprovasse 65% da fabricação nacional
Acho que para nós, esse carro não vai vender muito. A Mercedes tem no nosso mercado, a imagem associada a sedans. Como o Classe C, este sim poderia prosperar mais, se não fosse a doença tributária brasileira.
Ola!Pode ser muito carao para om Biolso do Brasileiro, alem disso ele consiguirá apagar a imagem do 'Fracasso' do Antigo Classe A já, vindo ao Brasil, mas por falta de Apoi da Empresa, não foram adiante suas Vendas-(Falta de apoio na Manutenção, comfalta de peças, e manutenção, qdo. se achavam as peças, muito cara.
à respeito do Tata NANO, daria para confirmar a Faixa de Preços, se caso ainda eles sejam vendidos, no BRASIL?????