A Chevrolet deu sinal verde nesta sexta-feira (3) para a produção do Camaro ZL1, a versão mais potente já produzida na história do muscle-car. O automóvel está sendo fabricado na planta da GM em Oshawa, na província canadense de Ontario, e de lá será destinado também para os Estados Unidos, aonde será vendido pelo preço de US$ 55.895 – algo em torno de R$ 96,8 mil.
Para se posicionar a frente de todos os outros Camaro’s já produzidos pela Chevrolet, foi colocado um forte motor sob o capô do ZL1. A variante do modelo vem equipada com um propulsor 6.2 litros V8 de 588 cavalos de potência e torque máximo de 76,9 kgfm. Junto ao bloco, há uma transmissão manual de seis velocidades, que ajuda o Camaro ZL1 a ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos. A velocidade máxima é de 290 km/h.
Com câmbio automático – opcional de 1.185 dólares –, também com seis velocidades, o ZL1 leva um segundo a mais pra atingir os 100 km/h, mas consegue chegar aos 296 km/h. Haverá também a versão conversível, que terá seus preços revelados nas próximas semanas. Não há previsão do Camaro ZL1 ser importado pela Chevrolet ao Brasil.
ta muito top esse camaro
O dourado ficou lindo, mas esse branco ficou de matar!
Show de carro. Parabéns Chevrolet !!!
Invocado e marrento!
belo carro, GM merece criticas no Brasil por deixar o tempo passar e nao valorizar mercado brasileiro, mas qdo se trata do Camaro temos q aplaudir!!!!
ola eu sou o emersom esse camaro fico 10 mas gostaria de velo nas proxima versâo maís potente mais rapido adoro esse carro parabems