Já estávamos “encerrando o expediente” quando vimos a capa da edição de maio da Auto Esporte. Nada menos que o novo Uno 2010. O segredo tem tudo para passar pela mesma maratona que o novo Gol teve no ano passado. E não é para menos: trata-se da resposta da Fiat ao sucesso do compacto da Volks.
A AE flagrou um protótipo do projeto 327 andando perto de Betim com camuflagem pesada, o que dá a entender que o hatch pode, sim, chegar no final deste ano, conforme havíamos publicado.
A ilustração da revista mostra um modelo que lembra o Panda: tem teto alto e visual simples, para condizer com sua proposta de custo acessível. A revista diz que ele chega apenas no meio do ano que vem, mas certamente a Fiat é ágil o suficiente para acelerar esse processo, se quiser.
Para ver mais informações, teremos de esperar até quarta-feira, quando a edição estará nas bancas.
COMO QUE EM FEVEREIRO DE 2009 A FIAT LANÇA A LINHA 2010, ISSO NÃO EXISTE É ENGANAR O CONSUMIDOR.
Realmente, se o carro for igual a projeção será o próprio Fiat Panda vendido na Europa.
Não seria a carroceria do Panda Europeu uma "mula" do futuro Uno ou do sucessor do Palio?
Se sim, deu um chapéu na Auto Esporte! É o risco de ter um "furo" como este.
Se for esta a silueta do novo Uno, podemos ver que ele priorizaria o espaço interno.
Tanto mistério pra isso? Aquele carro chinês é mais bonito…
Aliás não precisa ser nenhum especialista para saber que o "novo Uno" terá: plataforma com elementos do Palio, câmbio do Palio, motor do Palio, painel de instrumentos do Palio, volante e chave de seta do Palio, bancos do Palio, retrovisores do Palio, enfim, será uma versão menor e menos acabada (se é que isso é possível) do Palio, como todo Fiat aqui no Brasil tem sido ultimamente.
mas acho que terá uma novíssima grade, diferente da do Palio…
Rodrigo, logo se ve que você não entendi nada de carro mesmo, não comente pois seus comentarios são totalmente sem fundamento, alias com que carro você anda ?Você acha que a Fiat ultimamente tem um acabamento pobre? Lider de vendas no Brasil a 7 anos, e eleita por todos o melhor acamento nacional . Affffffffffffffff.
O carro ta show de bola ! não tinha como deixar um carro com tanta histora tão bonito! e agora com dois limpadores!k
Aí rodrigo, você que falou mau do novo modelo do carro da fiat, não está com nada, pois eu tenho um modelo raridade da fiat que é a fiat panorama e não troco ela por nada. Sou fã de todos os modelos fiat's!!!
Tenho um mille e ficaria muito triste se esse "suposto" uno vier com essa traseira medonha como a do Fox…M….
E provavelmente o "novo" uno vai ter as mesmas peças de qualidade duvidosa do palio fire, como a embreagem "fininha" que dura só 30 mil quilômetros, os mesmos plásticos ordinários no painel, cheios de rebarbas que cortam os dedos dos otários, as mesmas lâmpadas com mau contato que apagam as luzes traseiras, de placa, lanternas… o mesmo radiador de plástico vagabundo que vai dar vazamento, a mesma correia dentada que vai estourar… de "novo" mesmo, só o ânimo e a boa fé dos compradores, que vão acreditar que esse caro é, de fato, algo novo no mercado. Pura "perfumaria" e maquiagem para ludibriar os compradores, ou, exatamente o que faz a volkswagen, a GM, a Ford… a indústria automobilística brasileira só não é mais "cara-de-pau" do que os banqueiros brasileiros, mas não está muito longe disso!
O Pálio Panda no Brasil? Será que os europeus já não o aceitam mais?
Por que não criaram um Uno realmente novo?
DEPOIS SERA O UNO ADVENTURE
esta igual a fiat 147 o caxote da fiat
carrin feiunhu
eu acho que essse uno e um pequeno panda, cinceridade eu acho melhor k a fiat faça o modelo que esta na internet ,parece mais um pequeno punto, ai sim eu posso dizer que a fiat vai mecher com o mercado brasileiro de automoveis.
Calma, menos preconceito com esta marca.
Uma coisa é FATO, Uno e Palio hoje são carros já consagrados em nosso mercado. Também ouço muitos elogios de proprietários do Stilo. Meu mecânico, super exigente e chato, usa um Pálio. Se este novo carro for tão revolucionário quanto foi o Uno em seu lançamento (seria 1984???), vai ser muito legal! O Panda europeu tem um painel bem interessante, é um carro muito prático.
Obs: mexer é com "X"
O sucesso desse Uno depende do seu preço. Se for igual ao de hoje, eu compro!
Obs: assim como Sinceridade é com S, viu José Carlos?
Olha, eu achei este uno uma graça. Tenho um 2002 fire que para mim não tem igual, nunca tive nenhum problema com ele. Hoje, quero trocar de modelo pois este atual já é o 4o. que adquiro mas, gosto tanto deste carro pois tem o menor custo operacional entre todos os outros.
Tenho medo de trocar de modelo e me arrepender, acho que vou esperar este modelito novo que está fofo.
Ã-hã acredito mesmo que a Fiat tem o melhor acabamento e motor.
Basta comparar o Uno com o Ka. O Palio e seu motorzinho 1.4 de reles 85 cv com o Corsa 1.4 de 105 cv. O Punto com o Polo. O Linea com o Corola ou Civic (sic!)… A Fiat tem uma estrategia de marketing bastante agressiva e eficiente, disso não posso discordar, mas dizer que vende bem porque seus produtos são melhores, é ser otimista demais…
E, em tempo, é entendE e não entendi
UNO adventure ashuahsuhaus será? eles fazem esses carros pra ficar de enfeite la nas lojas e tlz… po esse carro é um jegue ambulante, só um loko compraria uma carroça dessas!
Rodrigo, desde quando motor melhor é o mais potente? Você quer comparar um Fire com um VHC ??? Aposto que não sabia que VHC significa Very Hi Compression? Ou seja, cabeçote rebaixado… A mesma coisa que os mecânicos ignorantes faziam no fusca do seu pai para o carro correr mais e estourar o motor com 30000km. Vai estudar engenharia antes de falar besteira.
Sabem qual é o maior problema do povo brasileiro? Não ter opinião própria. A alguns anos atrás falaram que o gol era o melhor carro do mundo em tudo. Pois bem, qualquer empresa de qualquer lugar pode lançar o carro mais moderno, mais confiável, mais bonito que o brasileiro, com algumas escessões, vai dizer que o gol é o carro dos sonhos. Eu já possui carros de várias marcas ao longo de 30 anos e cheguei a conclusão que todo carro é igual. A única diferença fica numa peça entre o banco e o volante. A peça se chama motorista. Esta peça apresenta vários defeitos de: educação, cuidado, atenção, mau carater, respeito,não cuida do equipamento como deve, não faz a manutenção prevista, enfim, deixa o carro por mais novo e de qualquer marca um bagaço.Portanto, parem de falar mau desse ou daquele carro porque o único defeito do carro se chama MOTORISTA.
@Tazio Nuvolari
Se você é fã da Fiat, o problema é seu! Eu até agora estou tratando do assunto com o respeito e a educação que qualquer pessoa merece ter.
Eu sei muito bem o que é um motor VHC e, diferentemente do que você afirma, as modificações aplicadas não se resumem a um mero rebaixamento de cabeçote. Você que deveria estudar um pouco mais antes de sair falando besteira. E a Fiat só se reergueu aqui por conta da aplicação dos motores GM em seus produtos (1.8 e 1.8 16V), portanto…
Tenho um Corsa 1.4 econoflex e posso afirmar com propriedade que anda muito bem, é economico e nunca deu problema (já está entrando nos 60 mil km).
Já tive Palio ELX Fire 1.0 que deu borra no motor por 2 vezes, teve que abrir o motor inteiro para limpar. A própria Fiat reconheceu que o problema era em seu plano de manutenção que previa trocas de óleo a cada 20 mil km. Nos modelos mais novos mudou para 10 mil. Sem contar que tive que arcar com a troca do reservatório de partida a frio que simplesmente rachou (por vício de produto) e a Fiat não fez recall. Não é a questão da potência em si, mas da versatilidade e robustez dos motores.
Se você é dono de um Fiat com motor Fire, só lamento, mas este motor é uma BOSTA. Até admiro o design e tecnologia de alguns modelos Fiat (exemplo, o Punto), mas com motor Fire nunca mais.
Infelizmente afundaram uno, esse carro ficou horrivel…parece ate uma fiorino..terrivel…
a fiat vai mudar o uno mille sera que a fiat vai manter o mesmo valor R$
Rodrigo da para ver q vc entende muito pouco de motor até parece um pia de predio não adianta vc ter um carro 1.4 litros de 104cv e fazer 7 no alccol na estrada isso não é mais comercial e caso vc não saiba torque é oq importa por exemplo seu amador a gm trabalha com o motor em alta rotação para atigir 95% do seu terque vc tem q acelerar até 5000 giros aprox. "" falem Sr. e GM se eu estou mentindo "" e com isso sempre gastam mais, por sua vez o motor fire vc atinge 95% do seu torque a 3950 giros acelerando menos para deslocar o veículo e com isso gastando menos e tendo uma configuração mais comercial para os dias de hoje caso vc queira potencia meu amigo nao recomento um corsa hehehehe… e sim algum modelo importado um golf sport ou ainda se vc tiver dinheiro um zonta ou algum v12
tarzo vc sabia q quem faz os motores 1.8 da gm e da fiat é a powertrain mudando a configuração interna voltando para o interesse das montadoras vc já perguntou para um taxista oq ele acha do motor fire assim como o ap e o do corsa antigo pois é vc vai c surpreender mas um fire roda ate 350000milkm sem mecher nele mas e claro vc tem q ter um pouco de noçao de cuidado geral com o carro vc sabia q a igniçao eletronica da fiat e magnetmareli e q hoje vc tem a maioria das tecnologias nos carro graças a fiat ex: primeiro motor 1000, foi quem colocou o motor na transversal para melhorar o ponto de equilibrio do carro assim como seu desempenho, primeiro carro a alcool vc sabia q hoje tem motor flex graças ao pioneirismo da fiat e um projeto wolks, o primeiro carro turbo, lançou o apelo off road vc sabe oq é isso? , injeção eletronica de qualidade agora com blueme em alguns carros sistema de telefonia com comando de voz o melhor teto solar com o skiwindow do stilo pergunte para quem tem e etc… valeu
marcial flores, embreagem "fininha"? Bom meu caro néscio, eu comprei um Mille 2007 zero e agora ele está com 92.000 (rodo 150km diários). Ele NUNCA ME DEIXOU NA MÃO. NUNCA. Toda essa quilometragem e sempre levando para fazer as trocas de fluidos. Rodrigo, você realmente deu azar, infelizmente. Na minha família temos um Idea, outros TRÊS Pálios fire e NENHUM deles nunca deram problemas. Porque? Troca de fluidos a cada 7.500 e uso de combustíveis QUE PRESTAM. Volto a dizer, meu Mille flex está com 92.000 e nunca deu um problema sequer. Nenhum barulho no motor (ou interno), nenhum problema com peças. NADA. Mas daí amigo, tem que saber cuidar: trocar os fluidos a cada 7.500, alinhamento e balanceamento a cada 10.000, calibrar os pneus toda a semana, limpar os bicos injetores a cada 15.000. Meu sogro trocou o Corsa 1.4 por um Pálio faz quase um ano, por questão de custo benefício. Eu pessoalmente dou a seguinte dica para quem quer comprar um carro: NÃO SAIA DA FIAT OU DA VOLKS. Minha esposa trabalha numa multi nacional que fabrica peças auto motivas e nós temos VÁRIOS motivos pra dizer isso. Como controle de qualidade, por exemplo…
É incrível o poder do marketing: basta a Fiat lançar uma campanhazinha tipo "Eu amo meu Fiat" ou "Sou Fiat de Coração", inclusive com distribuição de ursinhos fofinhos, para que os consumidores se tornem "fãs" de carteirinha da marca… Por isso que se cobra horrores por um carro no Brasil, a compra sai do lado racional e passa a ser emocional, porque ao invés de termos CONSUMIDORES temos FÃS DE CARTEIRINHA…
Aí o cidadão "anônimo", que entra com vários apelidos aqui, com seus embasamentos técnicos extraídos de revista 4 Rodas, vem defender a sua marca "de coração", inclusive com ofensas e ataques pessoais a outras pessoas.
Eu tive várias experiências ruins com carros da Fiat (4 ao todo, olha como sou insistente!) o que me fez optar por outras marcas, mas carro, como qualquer máquina, se não tiver manutenção vai dar problema mesmo… E todos os carros da Fiat que tive me demonstraram que, mesmo com a manutenção em ordem (não apenas trocas de fluido), estavam muito aquém da qualidade e durabilidade que outras marcas oferecem.
Sem contar que, a cada dia, os carros desvalorizavam mais e mais, tudo em decorrência dos constantes "face-lifts" que a marca impõe a seus modelos.
Meu caro "Puluko";
Sim, infelizmente, "embreagem fininha". E ao ter problemas com minha embreagem, fui levantar orçamentos em concessionária e oficinas independentes. O consultor da concessionária VENTUNO disse, sem papas na lingua: "Infelizmente, boa parte desses PALIO ano 2007 saíram com uma embreagem de material mais fino, que está desgastando prematuramente, mas a FIAT não admite esse problema, do mesmo jeito que não admitia o problema da sensibilidade do pedal de freio dos primeiros PALIO FIRE no ano do lançamento". Isso, dito por um FUNCIONÁRIO DA PRÓPRIA CONCESSIONÁRIA. Nas duas oficinas independentes em que fui procurar orçamento, a mesma coisa, a mesma história. Um deles até me aconselhou a colocar a embreagem da Doblo, disse que a adaptação pode ser feita e é mais resistente. Sou motorista há 23 anos e não "descanso o pá à toa" na embreagem com carro parado no sinal, nem sou louco de deixar de fazer manutenção preventiva e obedecer às trocas de fluidos, filtros, pastilhas, etc, pois em virtude de minha profissão tenho muito respeito pelos equipamentos mecânicos (sou piloto de aviação civil). Tenho uma condição essencial, fruto de minha experiência profissional: Não se brinca com manutenção de máquinas, sejam elas carros, motos ou aviões, e aviões em especial, pois se o problema mecânico acontece, infelizmente acontece "lá em cima", e o mecânico é "aqui em baixo". Lamentavelmente, posso achar que sou um azarado quando falo em FIAT, pois tive UNO com correia dentada estourada com 32.000 Km ( afetou válvulas,e o único jeito de acabar com as batidinhas foi usar óleo de motor de avião ), tive PALIO com 11.000 km e bobina queimada em pleno feriado, e agora um PALIO FIRE com 34.500 km com a embreagem arruinada. Pedindo opinião de quem usa bastante o carro (taxistas que quase diariamente me levam de casa ao aeroporto), todos que possuem SIENA e PALIO são unânimes em afirmar: a embreagem atual é sub-dimensionada para o veículo. Agora, lamentavelmente, coisa que detesto é esse "bairrismo" onde fãs (leia-se FANÁTICOS) por determinada marca vêm defender essas aberrações apelidadas de carros, que são criação da indústria automobilística brasileira, notadamente atrasada e defasada em sua tecnologia, seja ela FIAT, VW, GM, FORD, RENAULT, PEUGEOT… lamentável! Exemplo dessa atitude é a daqueles que defendem carros como o Mercedes Classe A, por exemplo… qual é a racionalidade de compra de um veículo que custava o mesmo que um ASTRA equipado e é menor do que um FORD KA… comprava-se só para poder dizer : "Eu tenho um Mercedes"…isso é doença!
Ah, em tempo, Sr. "Puluko":
"Néscio" é o Senhor seu Pai, de quem você provavelmente herdou a educação, e também a competência e habilidade para pilotar FIAT UNO, sentindo-se "feliz e confortável" por 92.000 km. Concordo integralmente com o Rodrigo, há pessoas estultas como o Senhor que, para defender a sua marca "de coração" não poupam ofensas e ataques a outras pessoas, nítido sinal de que não são preparadas para conviver em sociedade aceitando opiniões alheias, e são completamente avessos à situação vergonhosa da indústria automobilística nacional, que "empurram" ao mercado produtos desafados, de péssima qualidade e preço abusivo.
Oh Marcial, acho que me exaltei, não é mesmo? É que estou cansado de entrar em fóruns dos mais diversos assuntos e ler "o meu é melhor do que o seu". Acredita que existe essa "rixa" entre video games e até mesmo entre mães que querem ter "parto normal" ou "cesariana"? Enfim, lendo melhor o seu comentário vi que tens a mesma opinião por TODAS as montadoras. Peço humildemente desculpas. Mas amigo, acho que você teve foi azar mesmo, heim? Só para você ter uma idéia, faço o alinhamento e balanceamento a cada 10.000 e fui trocar os pneus do meu carro (em bom estado ainda) somente com 80.000! Claro, as rovodias em que rodo também fazem a diferença (Castelo branco). Mas tenho vários exemplos na família de pessoas quem tem Pálio, Uno, Idea, Gol, Fox e que se deram muito bem (quase sempre). Quanto ao feliz e confortável, realmente um ar condicionado e direção hidráulica faz diferença. Mas que carro é melhor escolher para se rodar 150km diários? O melhor custo benefício ou um que me daria um custo muito maior com manutenção e combustível? Enfim Marcial, peço desculpas novamente… E Rodrigo, eu não LEIO a 4 rodas, o que sei é graças a meu colega que é mecânico, e graças também a todas as manutenções preventivas na concessionária, que faço questão de acompanhar desde sempre. Mas sério, não sou louco de dizer que a Fiat é infalível e que a Volks tem uma qualidade inferior. Ambas seguem o mesmo ritmo. Mas querem um carro de qualidade insuperável? Comprem algo da HONDA OU DA TOYOTA.
Agora é engraçado Marcial, o senhor me descreveu de um jeito: como intolerante. Aposto que se me conhecesse pessoalmente, iria rir muito se eu dissesse que intolerância e fanatismo é algo que eu também abomino nas pessoas! Mas confesso que boa parte do meu julgamento errado foi o fato de eu sempre ouvir ofensas a carro mais populares vindo de pessoas que degradam o carro pelo fato de ser o mais barato ou feio (e realmente, o Uno é FEIO). Palavras do tipo "é uma bosta", sem ao menos conhecer. Enfim, não vou deixar a assunto ainda mais longo, só reconheço que realmente julguei sem antes ter lido com mais calma. Fiz algo que costumo detestar nas pessoas. E saiba que a educação que meu pai deu foi muita boa, sempre prezando o altruísmo, a camaradagem e a ética.
Agora sim. É muito digno constatar em uma pessoa a hombridade e humildade em dizer que, de alguma forma, errou, e desculpar-se por isto. Meus parabéns por tal atitude. Também concordo com esse comentário, um mecânico de confiança me disse que, "se dependesse de honda e toyota na oficina dele, morreria de fome". Talvez sejam as montadoras atuando no Brasil com mais honestidade para com o consumidor, a Honda com um design inovador (no novo Civic), e a Toyota um pouco mais conservadora (com a reformulação de seu sedã). Pena que os impostos que incidem sobre os veículos no Brasil tornem este tipo de carro com preço proibitivo à maioria das pessoas, não nos restando – a pessoas normais e de poder aquisitivo mais restrito, como eu – outra opção senão a aquisição de carros populares. Se o Governo abrisse mão de parte da carga tributária sobre os carros (e não só carros, mas também ônibus e caminhões), poderíamos ter uma verdadeira renovação da frota, tirando de circulação veículos velhos que são responsáveis por acidentes, poluição e engarrafamentos (quando um caminhão velho quebra em uma avenida como a marginal Tietê, em São Paulo, por exemplo, o congestionamento se estende por quilômetros seguidos). Essa carga tributária é equivalente a quase 50% do preço final do veículo!!!
Lametável a crítica sobre o Novo Uno compartilhar peças com o Pálio.
Qual montadora não faz isso.
Pior tem uma que monta o mesmo carro e da eles nomes diferentes (GOL FOX e POLO), tirando o Polo, Gol e principalmente Fox tem acabamento ruim de doer (Plástico na porta de compacto "Premium", só cego de paixão não vê. Sem contar a horrivel suspensão digna da suavidade de uma carroça.
Wagner, só pra constar… Vamos ver o que o dicionário diz sobre o termo "Novo": adj (lat novu) 1 Que existe há pouco tempo; moço. 2 Que tem pouco uso. 3 Nascente, incipiente. 4 Recém-chegado; recente num cargo ou localidade. 5 Outro: Publicou novo livro. 6 Repetido, renovado.
Ou seja, de "novo" o modelo não terá nada além do design, já que compartilhará as mesmas peças que outros modelos. Não que isso seja condenável, já que proporciona economia de escala (mesmo que para a montadora apenas), mas a Fiat abusa desse recurso.
Basta ver o trio atual Mille – Palio Fire – Palio. Foi isso que quis dizer… Repito (para os FIATnáticos que vão me xingar depois): o Uno pode ser um excelente carro para vocês, mas pra mim é um mero meio de transporte… Respeito o gosto e a opinião de vocês, mas nada que me disserem ao contrário vai mudar minha opinião com relação a este carro.
Marcial, é prazeroso ver que na internet ainda existem pessoas centradas! Sobre a Honda e a Toyota, não TEM O QUE DIZER: primazia em qualidade e conforto. Se eu trabalhasse na mesma cidade em que moro, abriria mão do custo benefício e cairia de cabeça no conforto. Pena que não dá pra fazer isso rodando 150km diários… Rodrigo, (meu xará, tenho a mesma graça) esses problemas que você aponta não são exclusividade da Fiat. Volks, GM e Ford pecam pelos mesmo "problemas". Se tiver as mesmas peças e só mudança de design, está de bom tamanho. Eu não sei como vocês e os outros que postaram aqui dirigem, se exigem muito do carro. Eu costumo rodar dentro dos limites de velocidade, usar o freio motor e não "pisar" com força nas retomadas. Talvez seja por isso que meu carro não dê problemas. Ou não… tenho um amigo que diz que carro zero no Brasil é uma LOTERIA: você pode dar MUITO azar, ou ter MUITA sorte. A não ser que você tenha comprado de uma das grandes japonesas…
Puluko, ou Xará (como preferir)… A questão não é o Uno em si, que pelo tempo de mercado deveria custar, no máximo, R$20 mil. É a Fiat, que muda muito seus modelos (total falta de escrúpulos com o consumidor), fazendo com que os carros semi-novos e usados tirados 0 km depreciem mais do que a média de um ano para o outro. Veja o Linea, por exemplo: acabou de ser lançado e a Fiat já fez mudanças no modelo 2010. Pra quem compra o carro 0km até pode ser vantajoso, mas e pra quem tem um modelo semi-novo?
Eu tive 4 carros da Fiat: um Tipo 1.6 95 (importado). Era um jogo de bandejas e buchas de suspensão a cada 6 meses, sem contar os problemas elétricos e de injeção eletrônica. Morreu num buraco, isso mesmo, caiu num buraco, bateu com a caixa de câmbio – que acabou quebrando, e o seguro deu PT pois só a caixa nova valia R$7.500,00 e o carro valia R$11 mil. Depois desse tive um Palio 1.0 EX Fire, comprado 0km. Bom, tirando o fato do carro ter dado borra 2 vezes no motor, problemas nos coxins de câmbio e motor e no acabamento do vidro elétrico (trocado 3 vezes), o carro até que era bom. Depois tive um Palio ELX 1.3 16V Fire este o único problema que me deu foi ter estourado a engrenagem da 5ª marcha em movimento. Por sorte não danificou outras engrenagens do câmbio… O outro Fiat era uma Picape Fiorino LX da minha mãe que não deu grandes problemas, a não ser ter estourado a correia dentada do motor, mas aí acho que foi relaxo dela em cumprir a manutenção do carro.
Já com relação a outras marcas, tenho um Golf 1.6 2001 com 125 mil km que não me deu nenhum, mas nenhum problema mecânico ou elétrico, e o Corsa 1.4 econoflex que uso no dia-a-dia, que também não deu nenhum problema por enquanto.
Com relação a Sorte ou Azar com carro, acho que acima disso está a questão confiabilidade. Talvez o Uno tenha essa fama de ser confiável em função dos mais de 20 anos no mercado, pois os problemas crônicos foram sendo revisados, mas eu me lembro (sim, era criança mas eu lembro) que na década de 80 ninguém queria comprar Fiat porque dava muito problema e a manutenção era muito cara…
Realmente Rodrigo, esses problemas com os carros nacionais é muito relativo. Essa padronização dos painéis e tudo mais não existe apenas na Fiat, mas também na Volks. Mas não é o tipo de coisa que me incomoda… Mas quanto aos carros, realmente é sorte mesmo: meu pai teve um Fox 1.0 que com 20.000 precisou trocar os rolamentos dianteiros! Você teve borra com o Pálio 1.0 Fire, meu sogro teve com o Corsa Classic VHC dele. Enfim, a verdade é uma só: carro espetacular mesmo, é um HONDA ou TOYOTA. Como eu disse num post anterior, minha esposa trabalha numa multi nacional de auto peças e as duas gigantes japonesas são as mais EXIGENTES no controle de qualidade e nos projetos.
MAIS UMA CARROÇA QUADRADA COMO SEMPRE, SE VC COLOCAR FOTOS DE TODOS UNO E PALIO QUE SAIRAM , DESDE O SEU LANÇAMENTO VOCES VERAM QUE O QUE MUDA É APENAS OS FAROIS DIANTEIROS E AS LANTERNAS TRASEIRAS A FIATTTTTTT E UMA MERRRRRRRRRDA
estava muito satisfeito com o desenho mostrado anteriormente.
agora, estou mais decepcionado do que deveria. o carro esta horrivel. deveria continuar como esta, se for pra fazer outra coisa sem design decente.
Os "furos" dessa revista são duvidosos. Fotografar a mula é uma coisa, supor que o carro vai ter determinado design é outra.
Essa capa nada mais é que um Panda mal photoshopado…
Com uma dianteira abrasileirada, calotas e sem a última coluna. Lembro até hoje da pick-up Fox que eles inventaram.
Melhor esperar mais um tempo antes de julgar o modelo.
Mas que seria uma cagada a Fiat gastar uma grana pra exibir um carro feio assim, ah seria! Já que vai lançar uma novidade, lança direito né.
REALMENTE RODRIGO, VC TA BEM POR FORA A RESPEITO DOS CARROS DA FIAT, EM TERMOS DE ACABAMENTO A FIAT E MUITO SHOW!.
VAI AT´´E UMA LOJA DA FIAT, MAIS PROXIMA, E FAZ UM TESTE DRYVE EM QUALQUER CARRO, COM CERTEZA VAI MUDAR OS TEUS CONCEITOS, SE VC NAO CONHECE, NAO FALE.
Prezados amigos.
Tive a graça de comprar 6 carros e 5 novos.
MILLE ELX 1994 – graças a ele a Fiat é o que é o hoje (lider), foi meu primeiro carro zero, era completo, foram 50.000 quilometros de alegria. Melhor parar se não eu choro.
GOL Cli 1996 – foi oportunidade, estava com com preço, além disso havia toda aquela estorinha que VW é bom, tem boa revenda. Bem arrisquei. Meu Deus so problemas. Nele eu descobri que era normal entrar agua em VW (inconcebível), com 10.100 quilometros fiquei a pé, quebrou a embreagem e já havia perdido a garantia. Com 11.000 foi a vez do caríssimo catalidor estourar. A posição de dirigir é ruim e o carro apesar de grande por fora era pqueno por dentro (desperdício de aço). Bem com 13.000 vendi.
TIPO 1994 – comprei com 44.000 vendi com 88.000, melhor dirigibilidade e conforto ainda estão por vir. Troquei a badeja da suspensão e só, no mais manutenção normal.
CLIO 2003 – também foram 44.000 quilometros de alegria, so troquei a pastilha de freio e o "burrinho" do freio trazeiro. Econômico e gostoso de dirigir, tenho saudades.
SIENA 2007 – fiquei com o carro só dois anos e 29.000 quilometros e não gastei nada com o carro. A suspensão é excelente para o porte do carro (odeio me sentir numa carroça – Fox nunca).
LINEA 2009 – redução de IPI e parcelas a perder de vista e 1.500 quilometros. CARRO IMPRESSIONANTE SHOW e melhor não tem cara de tiozão (Sentra, Megane e 307) e muito menos cara de vovô (Vectra, Corolla, Bora e C4 Pallas).
Portanto, a única bomba que eu tive é dessa coisa chamada VW que faz carros com suspensão de carroça, cabamento pobre (nossa descobri que odeio o Fox), sem itens de série e com preço igual aos concorrentes melhor acabados e cheio de itens de série.
@MARISA
Marisa, agradeço a proposta mas atualmente nenhum carro da Fiat faz minha cabeça, aliás nenhum modelo nacional.
Quando for trocar de carro estou cogitando seriamente em pegar ou um japonês ou um coreano, pois em termos de qualidade e pós-vendas (que pra mim conta muito) não vejo alternativa melhor atualmente.
Talvez, quem sabe, se a Fiat lançar por aqui o Bravo com o mesmo motor multijet que roda lá fora quem sabe eu mude este conceito.
Enquanto isso vou levando, feliz e satisfeito com meu Golf e meu Corsa.
ai meu ficou show de bola ja que minha mae adora uno agora ela nao precisa mais ficar com um carro praticamente quadrado na garagem…….rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
caros amigos,não entendo como pessoas normais perdem seu tempo defendendo marca de carro,as montadoras estão se lixando para o que vcs pensam ou dizem neste espaço,sou mecãnico e minha primeira habilitação é de 1974,provavelmente alguns de vcs ainda nem haviam nascido,a questão é que como mecânico e motorista que sou posso falar com uma certa propriedade que tratando-se de carro popular o que importa é resistencia, durabilidade,economia e valor de revenda,coisas do tipo interior da porta de plástico,traseira feia etc…no final das contas não tem tanta importancia.sobre os comerciais de tv, concordo que tem sido fator determinante na hora de escolher um carro,o que é lamentável.minha dica é: se vc tem dinheiro,compre um honda ou corola, se não tem,não vá comprar um carro pelo acabamento interno ou por que vem com botõeszinhos bonitinhos no painel imitando carro de luxo e se tornando muito mais caro só por causa disso,pois quando vc for vender o que conta é o que eu citei anteriormente. lembren-se: o melhor carro é e sempre vai ser o carro novo. não importa de que marca. tenho um civic 2009 é um excelente carro,mas se o socesso da montadora dependesse de elogios da minha parte em sites como este, ela ia quebrar pois já paguei muito mais do que deveria pelo carro e depois disso ainda perder o meu tempo defendendo a tal multinacional!!! não. eu não.espero que meu comentário tenha sido proveitoso a vcs. um abraço a todos.
Ma ché ! novo uno nada! O novo uno vai ser o doginho uahuahaua
Agora tem k aproveitar a tecnologia da nova Marca da Fiat..Mas falando sériamente…Realmente o Novo Uno deverá aparecer em bbreve e é bem provavel que seja um Fiat Panda com estrutura e mecanica de Palio pois fizeram isso com o Idea , aliss esse sim um carro genial na minha opinião e que é injustiçado no Brasil ainda mais por levar aquele tétrico motor 1.8 de Monza.
Não podiam colocar um motor 1,6 16 v?
Também vai ser dificil o Novo Uno escapar da versão Adventure que no Idea e na ridicula Doblo causa arrepios em qualquer cristão ou pagão.
Não dá pra ter aventura off road em carro urbano nem em furgão de entregas!
Sempre tive carros da Fiat e continuarei tendo e só posso esperar que o Novo Uno seja melhor ainda que os fiats do passado.
Bienvenutto!
porque vcs ñ fazem um uno mille, mais feio do que esse ai?
O uno mille, um mais feio do que o outro, da proxima faça um mais bonito!
Parece uma caixa de fósforo!!!
palio 2008 uma bomba relogio que pode detonar na sua mão a qualquer hora ,uma verdadeira dor de cabeça,cuidado vc pode ser a proxima vitima a fiat lança seus carros tão rapidos como os problemas quesurgem tenho um palio e com menos de 9000km o motor já foi aberto diversas vezes isso também serve para o 2009 cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho UNO há 06 anos!
Parece que agora vou ter que buscar outras marcas!
Com certeza, é um tiro no pé. Principalmente se continuar no mesmo preço que o atual!
o uno está horrível, está parecendo o fox, só q, uma imitaçãozinha fajuta…
o uno está horrível, está parecendo o fox, só q, uma imitaçãozinha fajúta…
porquê não tentam imitar a chevrolet.
como sempre , o brasileiro resistente a mudanças…
Ai meu Deus….é o carro dos meus sonhos!!!!!!
achei um carrinho muito bonitino,bem jeitoso.
eu tenho um uno 1986 super conservado e achei que os anos passaram e a fiat conseguiu se superar cada vez mais no novo uno,ele esta muito bonito e acho que agora eu vou trocar o meu uno 1986 por um 2010;estava esperando ele aparecer a exatos 24 anos
Parece aqueles carros da china.
Acredito que foi inspirado no Kia Picanto.Pelo menos a frente ficou melhor que o atual.
tenho um uno 2006 gosto do carro porque e um carro muito resistente para trabalhar sera que o novo tera a mesma resistencia obrigado
que coisa mais feia.cruz credo
Gosto muito do uno, so acho que deveriam colocar opção de motor 1.4
parece bom mais gostaria que alem de bom foce barato mais se alguem esta insatisfeito que compre uma ferrari tem nego duro e fica reclamando o que nunca teve !
O novo Uno não é feio como dizem.O custo benefício deste modelo é muito bom,principalmente como veículo de trabalho.Econômico, manutenção barata e principalmente com o custo de aquisição bem acessível.É muito mais barato que uma Ferrari ou um Audi e ainda é feito aqui na terrinha.
esse novo fiat uno é muito feio, prefiro o modelo anterior, pq parece muito com modelos asiaticos, principalmente a traseira
o carro feiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
O Mille e sinonimo de economia e resistencia, mas esse desenho novo tá parecendo carro da china, um face lift resoveria o problema sem trocar a estrutura esse novo é bomba! as pecas de um 2009 nao servirao nesse hororoso aí!
tenho um uno 2008, realmente é um carro muito econômico e de baixo custo de manuenção, mas desta vez não estou empolgado com a aparência deste novo uno, realmente ficou muito ruim, prefiro ficar com o meu 2008. " passarei para outra marca"
nossa!!! será que mais de 2 decadas não foi suficiente para a fiat criar um modelo para o uno com um potencial melhor, tiveram que copiar o modelo do fox, não é propiamente igual mais um pouco mais feinnnnnn!
Achei maravilhoso!
cara! esse fiat realmente veio realmente pra acabar .
até que enfim tiraram esse traçado quadrado do UNO.
ficoumuito bonito.
Querem saber como vai ficar o novo uno?
http://www.fiat.com/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_COM/s…
Nao esperem nada muito diferente disso.
Olá, tenho um uno é adoro o carrinho. Até hj nao tive nenhum problema. Vcs precisam é saber qeu existe gasolina batizada com solvente e alcool com agua. Isso ´ea grande causa dos problemas nos motores. Fujam de gasolina e alcool barato. Isso nao existe. Nem em supermercado , cujos postos ficam na mao de funcionarios…
Tive um uno flex 2005,rodei com ele 185mil e nao troquei nem a embreagem,tenho saudade e um otimo carro eu assino embaixo.
Dessa vez voces não foram felizes, se realmente essa for a nova cara do Fiat uno, Ta parecendo mistura de Twingo sem originalidade. Se for assim prefiro o anterior. Estava apostando no novo fiat uno, acabou com as minhas espectativas
Não gostei, pareçe uma carro da china, ou pouco sem qualidades!!
kra já tive um uno e gostei muito, só acho que o preço ainda é o maior problema. por que não fabricar um carro com um preço mais acessível onde a maioria dos brasileiros possam possuir, já que é um sonho de todos?
Nunca pensei que o Fiat Uno fosse modificar tnato, ficou lindo, lindo.
Com certeza, mas do que nunca, agora quero um pra mim.
Quem vai me dar?
Olha o Uno é um bom carro, economico, manutenção barata… mas o carrinho feeeeio Deus me livre. Essa versão parece uma mini doblo. Mas continua feio. É só comparar com o novo Gol, o palio da frente nova, o celta…da de 1000 a zero
ACHEI MUITO BNT MEU MARIDO TEM UM 2007 SEDEUS QUISER IREMOS TROCAR PROXIMO ANO TOMARA Q SEJA BARATO.
Preço ideal, R$ 15.000,00.
esse uno ficou uma beleza que carão em pena nao ter verba pra comprar um
A fiat esta de parabens, consumidores com poder aquisitivo baixo, poderao adquirir um veiculo resistente, economico, barato e agora com visual muito bonito. O povo brasileiro com poder economico mais baixo agradece. Agora para quem quer um carro TOP de linha tentem comprar o fiat Linea. Garanto que nao será do mesmo preco do Uno 2010.
Abraço a todos, principalmente aos criticos!!!!
Espero que com esta mudança o preço não aumente.
Diretores, projetores,engenheiros da fiat, pelo amor de deus
pessoal, esse novo fiat uno é muito feio,falta criativida na
traseira e tambem na dianteira. Acorda gente, estamos no seculo 21
e o povo brasileiro está cada dia mais exigente.
ola!
Carrão mt lindo!!!Porém…Feinho q dói!rsrs
Queridos, este carro apresentado acima, nao é o novo Uno. Esse carro chama-se PANDA e ja existe aqui na Italia ha mais de 20 anos. Quer conferir, entre na pagina da Fiat na Italia (www.fiat.it) e veja.
Fiat Uno na Italia nao se fabrica ha mais de 6 anos.
Abraços e nao se deixe enganar.
adorei esse carro e pretendo compralo, assim que for lansado
Carros da Fiat são os mais bonitos
Tenho um Palio, estou muito satisfeita.
Vou trocar por outro Palio.
Lindooooooooo
Adooorooooo os Fiats
Sao lindos
Tenho Um Palio Fire, Otimo, estou muito satisfeita com ele.
Quando for trocar vou quere outro Palio.
A Fiat esta de parabéns, carros bons é muito bonitos.
FIAT
TRADUÇÃO
Fui
Iludido
Agora é
Tarde
rsssssss
JA VI COISA FEIA IGUAL ESSA BOSTA NUMCA VI , ISSO É UMA MERDA
A TROCO DUM DOCE É CARO,QUEM GOSTA DE DOCE………..NUM COMPRA UNO
ESSA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Como a Fiat tem a cara de pau de apresentar o velho Panda como o novo Uno.
Tenho um Uno 2008 muito bom e feio, mas, não é enganação. Porque não Panda
fabricado no Brasil. Não somos idiotas.
Turma não é o preço que é alto ,é o imposto.Não adianta reclamar ,a não ser que vcs falem com o lula..Quando um carro chega para o consumidor com preço +- R$ 22.000,00 , quase R$ 8.000,00 é imposto. No BRASIL é assim …
O uno é um ótimo carro pra trabalhar, e gostei desse novo modelo. O pessoal fika esculaxando, mas ñ tem um fusca pra andar. Com 20.000 q carro vcs Kerem? Um toyota?
que carrinho feio é esse? sou mais permanecer com o modelo antigo caixa de fósforo. é mais bonito. . .
se esse ae for o modelo 2010, o MR.Bean ficará felíz agora ele achou o lançamento do carro dele no mercado.kkkkkkk
o uno é um excelente carro mas isso não é evoluçao, parece uma revoluçao.
nossa 2010??? kk , a frente até que vai mais a trazeira um lixo prefiro o uno way 2009 que essa coisa ai kkkkk.
@alexandre Alexandre… é inegável a melhoria de design, por onde ando vejo opinioes unanimes sobre isto 🙂 Apenas voce tá reclamando falando besteira… Vai tomar uma cerveja pra ver se esse mau humor passa! 🙂
Nossa, que carro feio! Ou será que o desenhista da revista é ruim de serviço? Em todo caso, com essa cara, tô fora
com esse novo modelo como fica o uno mille eo uno wei vai ser parada a sua fabrição
será que vem com o câmbio dualogic?
Vi algumas fotos do novo uno em testes e camuflado. Sinto muita falta de informações mais corretas sobre a data verdadeira de lançamento do veículo, preço, componentes técnicos. Não existe nenhuma fonte que poderia passar mais corretamente essas informações?
A traseira desse uno ta "nojenta"!!
Uma imitação fajuta do Fox!!
Sou muito mais o modelo 2009.
Eu vivia falando que a Fiat se superou e que faltava apenas mudar a carroceria do Uno que ainda mantem os traços carroçais de décadas atrás, mas, mudar é claro para formas modernas e linhas condizentes aos dias de hoje e não trazer de volta o fundo da VERANEIO em tamanho menor, por favor. não matem o Uno perccé questo é uno carro e non una caroça.
Tudo é questão de costume, mas uma coisa é certa, mais bonito que a atual versão ele é.
esse carro ficol show ele ficou uma maravilha… vcs estam de parabéms!
QUERO UM PRA MIMMM!!!!!
HORRÍVEL!!!!!!!
OS BICHOS BRASILEIROS SÃO PESSOAS DA MENTE PEQUENA,QUANDO HA UMA MUDANÇA DE MODELO DE CARRO,CAMINHÃO,MOTO ETC…ELES PROCURAM BOTAR DEFEITOS QUE SÃO FEIOS,FEIOS SÃO OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS PARA COMPRAR UNS DESTES MODELOS NOVOS!!!
NOSSA ADOREI ESSE CARRO DEVERIA SER LANÇADO NESSE ANO DE 2010
VOU DEIXAR PARA TROCAR DE CARRO EM 2014 PARA PODER COMPRAR UM DESSE AI
XAU
que uno mais feio nossa; eh melhor eu juntar um dinheiro e comprar o novo hond civic 😀
Regrediu!!!
A verdadeira foto do fiat uno 2010
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoe…
A fiat mais uma vez, decepcionou, depois de lançar seus carros 2010 em março de 2009, desrespeitando seus consumidores, ainda faz isso com o Uno. Acho que todos sabemos que o fiat Uno é totalmente ultrapassado, por isso é o mais barato, acessível e econômico do mercado de zero km. Aqui no Brasil, a maioria das pessoas escolhem um carro que atenda não só nossas necessidades diárias de locomoção, mas que seja bonito, confortável, cheio de acessórios etc e pagamos um preço mto alto por isso, que são ítens básicos nos importados. Nos rendendo ao consumismo desenfreado, trocando de carro pq mudou um farol, uma lanterna apenas, mas pagando mto caro por isso. Deixando de perceber quanto imposto pagamos num carro totalmente desconfortável como um fiat Uno básico e outros semelhantes. O brasileiro se conforma com mto pouco e acha que está abafando! Agora, o que importa, não é se é feio ou bonito o novo modelo, mas sim se o preço do carro será mantido pela fiat e que ele continue sendo o carro de preço realmente "popular" em relação aos outros. Afinal, é o carro mais popular de todos que está indo embora, junto talvez, com o sonho de muitas pessoas terem um carro zero e barato.(custoXbenefício). Pra mim, ele continua feio, portanto, poderia continuar sendo barato. Eu não compraria nem o velho nem o novo, pois já aderi aos importados já que pago o mesmo preço ou mais pelos nacionais. A fiat mais uma vez, decepcionou, depois de lançar seus carros 2010 em março de 2009, desrespeitando seus consumidores, ainda faz isso com o Uno. LAMENTÁVEL.
Dez! nota Dez!
Sou apaixonado pelo fiat uno acredito que a nova verção será um grande susseso.Eu gostaria que a montadoura fiat colocase no mercado o fiat uno com tração nas quatro rodas,aqui norte do pais usamos muito o fiat uno em estradas mecinais em chacaras citios e pequenas fazendas,ainda mais com o reboue carregado e o unico carro peueno que concegue superar os obstaculos de rodovias mal concervadas.ai então eu apaixonado pelo fiat uno sonho um dia com a tracão nas quatro rodas do uno.sera consagrado o gipinho NACIONAL.tenho certesa que muitos agricultores esperão esta versão.aguardo resposta.Vidal F.Luiggi.
amei o novo uno2010 não vejo a hora de sair que vou coMPRAR VOU ATE SEGURAR O NEGOCIO QUE ESTAVA FAZENDO
nao é o mais bonito do mundo!
mas pelo menos nao é mais quadrado!
agora eu quero se mudaram tambem o seu motor
por que se mudaram
eu dou nota dez pq o motor normal dele é uma grande porcaria!
Parece uma caixa de fóforo kkkk!! prefiro o modelo antigo!!!
Eles não sabem o que falam,estar lindo,manda ver.Nem JESUS cristo agradou a todos,imaginem nós.
Carro ficou perfeito, ja era bom, para os críticos infelizmente nada e nunca irá agradar…parabéns fiat…
SOU MUITO FELIZ POR SER BRASILEIRO RICO COMO 90% DA POPULAÇÃO DO NOSSO BRASIL. NÓS PAGAMOS CARO NO REFUGO (LIXO) QUE AS MONTADORAS FABRICAM NO BRASIL.CONCORDO QUE A CULPA É MINHA E DOS MILHOES DE BRASILEIROS QUE COMPRAM. TALVEZ ALGUM DIA SABEREMOS CRUZAR OS BRAÇOS E NÃO MAIS ENRRIQUECER OS GRINGOS À CUSTA DO LIXO QUE DIZEM SER AUTOMÓVEIS.CHEGA DE SER IDIOTA ! SEJA PATRIOTA ! NÃO ACEITE MAIS SER PASSADO PARA TRAZ.
Honda Civic (R$ 43.303,12)
Toyota Corolla (R$ 28.105,83)
Honda Accord (R$ 38.277,03)
Nissan Altima (R$ 36.436,88)
HONDA CR-V (R$ 38.899,57)
BMW 328i (R$ 106.212,38)
ESSES SÃO OS VALORES DAS CARROÇAS DOS GRINGOS EM REAIS SENDO QUE: A MÃO DE OBRA DELES É MAIS CARA,O AÇO VEM DO BRASIL,IMPORTAM PETRÓLEO,E POR AÍ VAI……. MESMO ASSIM CONTINUAMOS COMPRANDO LIXO AQUI A PREÇO DE LUXO. VIVA O BRASIL ! O PAÍS MAIS RICO DO MUNDO.
Mesmo sendo um carro popular, o pessoal da FIAT poderiam melhorar o desenho, e ainda baseado no modelo de 2009 poderia fica bem melhor, eles acabaram com esse novo modelo parece uma copia do barata do FOX, os desing da FIAT tem rever os conceitos deles, e aprender o que essência, concerteza da para fazer um carro barato e com desing bem melhor do quer esse novo carro, tomara que ele seja bem melhor pessoalmente que pela foto….
Concordo com vc Carlos ta muito feio, acho que a FIAT poderia ter se esforçado um pouco mais….rsss. Espero que tenham investido em conforto pois o fiat uno é duro pra caramba.
que carro horrivel, e ainda tem uns trouxas que acham esta merda bonita, para com isso, deixa disso, eu não acredito que a fiat vai se queimar com um carro tam feio assim.
carro que ficou feio.até o fusca é mais bonito.
que desgrça de carro affff
que carro feio,esse pessoal tem que fazer pelo menos uma pesquiza antes de desenhar esse negoco…parece um ovo torto
Vi umas fotos do uno novo totalmente diferente destas que estão anunciando e me encantei (http://www.mundodastribos.com/novo-fiat-uno-2010-novidades-precos-e-informacoes.html). Agora, se esse for o novo uno me decepcionei. Prefiro continuar na carona do meu marido!
Eu chamaria o novo fiat de: FIAT UNO MUDANÇA RADICAL OU SIMPLISMENTE DE UNO RADICAL. PARABENS AOS RESPONSÁVEIS.
Esse Novo Uno, 'Em Tudo É Uno Show'.
HORRENDO!
<blockquote cite="#commentbody-15128">
carlos vagner rigotti partelli :se esse ae for o modelo 2010, o MR.Bean ficará felíz agora ele achou o lançamento do carro dele no mercado.kkkkkkk
o uno é um excelente carro mas isso não é evoluçao, parece uma revoluçao.
A EVOLUÇÃO E A MUDANÇA FAZEM PARTE DA MELHORIA É UMA QUESTÃO DE BOM CENSO SABER ACOMPANHAR!!!!
Achei lindo!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!! Quem fala que é feio é pq não entende nada de evolução, é uma pessoa abitolada.
PARABÉNS A FIAT
Fiat Uno está uma gracinha, gostei, espero que fique no preço popular, ou vai ficar no pátio. Desejo bons negócios para as revendas..
Eu gostei, vamos ver quando for realmente o lancamento, eles ainda podem mudar alguma coisa.
Prefiro esse 2010-2011 a fiat uno 2009 ;D
e quem não gostou fica ai andando de pé, ou vai la comprar um posh.
(para os que gostam de criticar, antes de mais nada deeem a opinião de voces no que querem que melhorem e nao ponham defeito poxa!!!!)
SE FOSSE ASSIM VOCES ESTARIAM TRABALHANDO EM DESIGNER DE CARROS ¬¬
DIANTEIRA RAZOÁVEL,MAS A TRASEIRA É IGUAL A MULHER SEM BUNDA. HORRÍVELLL!1!1
Achei muito bonito! Diferente. Tem alguma semelhança com o Fox.
Não tenho interesse em adquirir, pois tenho um Palio, e estou satisfeita.
Achei legal essa mudança radical da Fiat. Só podia ser a Fiat mesmo para inovar tanto. Acho que a princípio vão achar estranho, mas depois acostumam. Parabéns!
não gostei!!!!sou mais o way!!!!!!!!!!
ATENÇÃO CARAS PALIDAS….ôôôôô…acordem pra vida parece que a Fiat enganou todo mundo direitinho.Este carrinho azul la em cima não tem nada,nada,nada,a ver com o novo uno.Trata-se de um modelo não muito atual do Fiat Panda italiano.Tenho fotos que tirei na italia de varios modelos Panda inclusive um bem antigo e parecido com o Uno.O Fiat Panda mais novo ja é diferente e mais bonito.Imaginem voces o Fiat Mutipla o novo fiorino versão carga e passageiros parecido com o Doblo mais bem mais bonito e o Ciquento e o Seissento e etc etc etc.fotografei tudo e tem muito mais.A so mais um dethalhe tive na fabrica italiana da Fiat em Torino (Turim).podem ter certesa que o novo Uno não tem nada a ver com isso ai,capici.Pregoooo.
Sr.Rodrigo dizer que o motor FIRE é uma bosta o Sr deve entender de mecanica o que eu entendo de esquiar …nada.Sabe porque o seu Fiat deu borra no cabeçote?porque como muitos voce com certeza nuca deu uma lida no manual do propietario do veiculo.Pois se tivesse feito veria a recomendação do fabricante para somente usar no motor oleo sintetico e não essa porcaria de oleo mineral barato que provavelmente o Sr.deve ter o costume de usar.Tambem teria visto a recomendação do fabricante para somente usar gosolina comum,pois o carro vem calibrado de fabrica para este uso.Por acaso já olhou a tampa do combustivel do seu corsa o que tem escrito? usar somente gasolina ADITIVADA entendeu?pois é o seu potente corsa beberão com motor super dimencionado so funciona rasoavelmente com este tipo de combustivel.Agora para não ficar falando asneiras va estudar as caracteristicas técnicas dos propulsores Fire e da GM "falida" para ter a real noção das diferenças entre ambos.
Gostaria de ter uma ideia sobre o custo do novo uno completo,e saber se vai ter ele serie completa ou sera só basico.
Pô luis, o sr. mesmo afirma o que rodrigo diz, pois onde fica a vantagem se a cada troca de óleo, tem que pôr sintético?e aviso aos navegantes, quem usa esse transito de são paulo e passa muito por engarrafamento, pode trocar com 5000 Km mesmo sendo sintético, senão…Trabalhei usando tanto uno fire quanto corsa classic e afirmo tranquilamente que esse negócio de fire, 16V, turbo, compressor etc, não tem segredo, sacrifica a durabilidade para aumentar a potência.Tenho um santana e como atento para o conta-giro, ao andar com esses carros não me acostumo com a rotação mais alta que deve se aplicar nesses populares para acompanhar o trânsito(apesar da montadora espertamente não instalar esse equipamento)bom mas não adianta ficar discutindo sobre qualidade e acabamento de carros POPULARES fabricados no BRASIL.Taí o panda, um dos carros mais feios fabricados na europa finalmente chega no brasil, no preço de carro de luxo (se fosse em outro país) se passando por novo uno aqui.Aí é facil comprar fábrica da ferrari, alfa romeo, lancia né FIAT?
gostei muito do lançamento do uno.
vou compra um para mi quando lançar.
[email protected]
não se deixem enganar, o novo uno não é desse jeito,esta revista tira fotos do carro que anda nas ruas totalmente camuflado , aí então simula possíveis detalhes que não existem e lança na internet…cuidado!
Afffffffffffffffffffffffffff Nãoo Gosteeii msmooo '
os caras que criarão o novo palio e estrada estendida não devem ser os mesmos criadores desse novo uno esses carro ficou orrivel,
só pode que um aprendiz criou isso! feio D ++++
orrivel que carro lixo!!!!!!!!!orroroso!!!!!!!!!ja era orrivel agora ficou mais feio ainda
@rafael bezerra
idiota orrivel é com H = Horrível
E orroroso…também é com H Horroroso… mais é isso mesmo que ficou o carro.
ja vi 3 modelos diferentes do novo uno, talvez seja sorteado…
sempre tive fiat uno e vem melhorando cada vez mas erra um carro duro
o agora ta melhor um pouco tenho um 2009 e um 1997 se este uno for melhor e tiver mas conforto por que nao o uno é carro o dia a dia sou representante comercial e ando pra caramba gostaria fosse mas macio um pouco
adorei foi os comentários da galera, os errados e os que corrigiram… ah o carro parece uma caixa… não gostei, apesar de ser um carro bom a modernidade esta bem grande para um modelo desse!!!
Eu amei o novo uno vou comprar um amarelo!
Me parece q esta eh a primeira versão…
Vi outras fotos no google, q mostra a dianteira diferente, com um leve toque do Punto.
Parabéns!! Ficou show de bola!!!
adorei esse carro…………. ja passei para todos os meus amigos,
estou esperando a chagada dele aqui na cidade vizinha ( UBA MG), para conhece-lo de perto, estou ancioso.
O carro está simplesmente lindo. Vai ao encontro das tendências mundiais de carros estilosos. Carro para quem tem estilo e personildade. Eu que sempre fui apaixonada pelo Soul, vou poder ter um "Soul Mini" mais próximo da minha mini condição financeira.
A Fiat está de PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!
Adoreeei o novo unoo quero um pra miiim =*
e moitu fieio
Fui o primeiro a adquirir o UNO 2011 em minha cidade, foi a atração, mas o mais importante é que ficou um lindo e confortável,econômico e rápido.
eu me apaixonei por este novo uno , que coisa linda eu quero um deste com certeza , ja esta fazendo parte de meus planos , PARABENS !….amei
pois eu achei lindoo e pretendo comprarum para mim
Esse uno ficou muito feio prefiro o 2009. Quem criou o modelo desse uno estava olhando na bunda do patrão dele rsrs………
Amei, espero que seja confortável, tenho um 2001, daqui há 2 anos se DEUS quiser vou compra-lo.
Gostei do Novo Fiat Uno,concerteza vai chamar mais atenção das mulheres pelo design e espero que seja tambem confortável e economico como sempre foram os anteriores.Parabéns á Fiat.
eu adorei o novo uno,eu amei o carro!
Adorei, design super moderno, cores diversas , muitas opções, parabéns pela criador, foi inovador.
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii já comperei um para mim é muito confortavel ao contrario dos antigo lindo macio moderno…
tche o CARRO É LINDO e orrivel sem h, n existe neste lancamento da FIAT. A FIAT acertou em cheio no DESIGN e nos detalhes, o carro tem um um aspecto externo JOVEM, bonito, diferente, interessante e é um carro pequeno, para cidade, agil pelo motor 1.4, e mesmo com o motor 1.0 deve ser excelente pelo aumento de potencia, leia-se cavalos vapor. O carro tem uma gama de opcionais muito boa e acessorios de boa qualidade, bom porta-malas, acesso fácil e fiquei admirado com o o acabamento interno do carro e compraria com certeza numa próxima troca. As cores escolhidas são interessantes e bonitas e propõem aos consumidores, ampla gama de escolha e eu ficaria com o AZUL, e com o VERDE WAY. O carro com certeza ocuparia minha GARAGEM.
Achei o novo Uno simplesmente SHOWWWWWW, super moderno, é uma nova tendencia que vai pegar.
gostei muito,comprei 1.0,e depois de 5 méses troquei-o por 1.4,
o carro e muito bom.