O Chevrolet Cobalt mal chegou e já atingiu um bom volume de vendas. Apenas na primeira quinzena de janeiro, o novo sedã compacto com medidas dignas de um sedã médio emplacou 2.762 unidades, enquanto em dezembro, seu primeiro mês inteiriço de vendas, o modelo comercializou 2.156 exemplares. Porém, a Chevrolet não parece estar tão contente com os números do modelo e já anuncia no portal do automóvel em seu site brasileiro a versão táxi, com preço especial.
A versão Táxi do Cobalt foi mostrada pela Chevrolet na Feira do Táxi em São Paulo, em novembro do ano passado, quando a marca comercializou 250 unidades em apenas um dia.
No anúncio, a marca destaca o amplo porta-malas do Cobalt, com capacidade para 563 litros, e o espaço interno. Segundo a Chevrolet, o três-volumes também pode receber o kit de GNV (Gás Natural Veicular), algo bastante popular entre os automóveis de taxistas, sem prejudicar o espaço do porta-bagagens. O Cobalt LTZ, topo de linha, é vendido por R$ 31.494, que já inclui a isenção de ICMS e IPI, benefícios disponíveis para automóveis que serão utilizados como táxis. Para uma cliente, a mesma versão é vendida por R$ 45.980.
Realmente o COBALT serve para ser táxi pois é um carro com desenho horrível. Continuo dizendo: A GM pegou algum carro russo cruzou com um carro chinês e saiu a maravilha chamada COBALT.
realmente vc nao entende de carro ri CAR do esta dizendo q taxistas nao entenden de carro eles praticamente moran nos carros nao iriam comprar qualquer um dai escolheran o COBALT
Rá!
Agora sim, está mais de acordo com a proposta do carro…
Cobalt, Agile, Nova Montana, a GM não consegue fazer nada que preste no Brasil. O Sonic deve chegar e, ao invés de substituir o Astra, deveria tirar esse Agile e Cobalt de linha.
Se passar um táxi Cobalt vazio, eu espero o próximo.
eh mesmo espera um onibus pra nao da calote no taxista
@IJRibeiro, assim você pegou pesado!
Agora sim sabemos para qual mercado esta carro feio da GM foi feito!!
o que significa que eu como taxista jamais compraria uma merda dessas,porque justamente é horroroso estéticamente…tenho um astra,pena ter tirado de linha para colocar uma merda dessas, vou partir para um Honda Civic ou City…
Se o acham feio (eu tbem acho!), esperem pelo Ethios!!!
vi esse carro na rua… é bem mais pavoroso ao vivo…
Não só taxi , mas frota de empresa vai adorar o Cobalt também.
NUUUL, que maneiro! A frota vai fazer a festa!
O carro e muito bom, vale a pena ter um cobalt
falem alguma coisa sobre a versão LT, pois vcs so falam da LTZ, qual a diferença entre ambos?. Como tambem a diferença
de preços.Afinal porque so falam do LTZ.Sérá tão inferior o LT?. Aguardo resposta.
O Cobalt é o prisma melhorado, como pode a GM estar se perdendo tanto no design de seus carros? Lamentável, muito ruim.
Pode ser que dê certo essa estratégia, pelo tamanho do porta-malas que para taxi é importante que seja grande, se tiver GNV o interesse do consumidor deve aumentar, mas mesmo assim não sei se o Prisma não sairia mais em conta, visto que seria um carro para trabalho.
Olha é uma boa saída para taxistas que vão ter um bom carro e onde podem colocar GNV sem afetar o porta malas (algo muito importante para eles).
O COBALT LTZ para taxista ele sairá já com o kit gás de fabrica ou o taxista terá que adaptar, e no caso de adaptação como ficará a garantia já que são de três anos? É o meu sonho de consumo.
já pedir um LT porem a GM demora muito para entregar 50 DIAS e nada onde moro valença ba . a VW FIAT leva entorno de 15 DIAS a GM tem que dar um jeito nisso DEMORA MUITO…….
Ola amigos o carro Cobalt tanto o lt quanto o ltz e simplesmente lindo da um banho no voyage,no linea,fiesta e etc quem diz que e feio não pode ter visto o carro cara a cara o unico problema e a demora na entrega pedi um LTZ dia 12/01/2012 e até agora nada. estou “P“ com esse descaso a GM nen liga para dar uma satisfação e um absurdo!!! isso, sou taxista da baixada fluminense RJ, acho que deve ser por isso, e estou comprando esse caro na Mavesa de Nova Iguaçú
aqui na cidade do rio de janeiro ate o momento tres modelos de carros dominam que são: meriva, siena e corsa sedan, cada semana que passa vejo mais cobalt taxi acredito que daqui a tres mese no maximo o cobalt taxi vai ultrapassar o renaut logan
o custo x benefício do carro é bom pra taxista, o problema é a demora para entrega. Em 2009 comprei um astra, demorou 83 dias para me entregarem o carro. Agora to passando pelo mesmo problema com o cobalt, pedi o carro na cor prata dia 10 de março na liban de são jose do rio preto, me pediram 60 dias no maximo para entregar o carro, me ligaram semana passada perguntando se eu queria mudar a cor do pedido pois o prata não teriam como me dar previsão de entrega, isso depois de 55 dias. Mudei para o branco com garantia que até o fim do mes o carro sai. Vou aguardar.
KD O AUTOMATICO COBALT PARA DEFICIENTE FISICOOOO????????????????
Excelente saída para os taxistas que vão ter um bom carro e ainda GNV sem afetar o porta malas.
OUVIR DIZER QUE O COBALT IRÁ SAIR COM GNV DE FÁBRICA.ALGUEM MAIS SOUBE DISSO?
chevrolet só carros top,é impossivel trocar de montadora,abçs
gostaria de saber se o cobalt ltz para taxi vem com kit gaz instalado
Caro Mauro,
De fábrica não, só se algum concessionário instalar.
eu tenho um cobalt e estou muito feliz com ele e agora estou querendo colocar o gnv vcs acha que compensa
Eu tenho um astra 2011 foi pelo plano taxi, não queria sair da Chevrolet mas realmente
combalt, spin esta feio, e o cruizer fica as prestações muito cara pra mim
se não fosse a parte exterior do combalt era otina opção, porém o interior é perfeito e a mala nem se fala mas todo caso vou entrar nele mesmo afinal quero um carro pra trabalho
é o carro para ganhar dinheiro excelente
cada um faz do seu dinheiro e da sua vida o que quiser falam muito e sabem pouco taxista não compra carro priorizando beleza e sim custo beneficio estou desativando um cobalt 1.8 lt comprei zero coloquei kit de gas agora ele está com 270 mil km fiz neste periodo manutençoes preventiva 220 km mil primeira embreagem 200 mil km amortecedores demais manutençao pastilha a cada 50 mil km correias a cada 60 mil km ,qual carro eu compraria por 33,000 reis que me daria esta satisfaçao ? acabei de adiquirir outro cobalt rs rs rs pra ganhar dinheiro e não pra desfilar ,quem não gosta de carro feio compra citroem nissan e caso com eles
o que espera de um país desse que primeiro carro importado foi o lada .
Kkkkkkk
J3
Outras merda.