Sabemos que os veículos elétricos no mercado brasileiro ainda são desconhecidos pelo público. Além disso, os automóveis movidos à energia são devidamente caros para o padrão nacional; o Fusion Hybrid é o mais barato entre os modelos “amigos do meio ambiente”, movido a combustão e eletricidade, com preço de R$ 133.900. Porém, a Lifan deverá apostar nos populares e já anuncia a versão EV do sedã 620, que diferente do Ford, tem propulsão exclusivamente elétrica.
Encontrado em um arquivo de apresentação no site da Lifan no Brasil, o 620 EV possui, segundo o folder de divulgação, um motor elétrico com 27 cv de potência, podendo atingir uma potência máxima de 64 cv, e torque máximo entre 7,8 e 15,3 kgfm. A bateria do Lifan 620 EV tem autonomia para rodar 200 quilômetros, com uma velocidade máxima de 100 km/h. A recarga da bateria é realizada entre 5 e 8 horas, em uma tomada de 220 volts.
Contudo, o sósia do antigo Toyota Corolla na versão EV tem os mesmos equipamentos do modelo a gasolina. O 620 elétrico vem equipado com airbag duplo, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve, freios ABS com EBD, faróis e lanternas em LEDs, trio elétrico, entre outros. O sedã chinês será oferecido somente na cor branca.
Olha o santanão ai, rsrs
kkkkkkkkkk…o chinês mal entrou no ônibus e já tá sentando na janela…kkkkkkk…baba aê "movidos pela paixão"!!!
Ta bacaninha, embora acho que não vai pra frente não… kkkkk. Ah, rafael, pod cre, santanão, rsrsrsr
@Rafa Cury ahahah Santanão hahahahahah to xorando aqui
é tudo uma questão de preço
Carro elétrico, até pela baixa autonomia, deve ser compacto, para uso urbano. Este santanao, sei nao…
irmao santana c certeza
automóvel no Brasil tem que ser a gasolina. Fora desse combustível, no final, nós consumidores, só tomamos na cabeça.
Mais um lixo chegando pra nós, saindo do forno! Vem vem vem chines, o brasileiro te ama!