Após a Chery lançar o S18, o primeiro veículo oriundo da China que utiliza motor bicombustível à venda no Brasil, a JAC já se prepara para oferecer a tecnologia queridinha dos consumidores nativos no J3 e J3 Turin. Os compactos de Sérgio Habib deverão estrear com motorização 1.4 litro flex entre julho e agosto, segundo apurou o site Carsale.
“Pode ser que atrase algumas semanas, pois o motor trará um sistema de partida a frio sem tanquinho desenvolvido em parceria com a Delphi. Mas ele chegará por volta desta data”, confirmou uma fonte ligada a filial da JAC Motors no Brasil.
Além disso, o compacto J2 deverá marcar presença no Salão do Automóvel de SP, em outubro, e virá equipado com o motor 1.4 a gasolina que “empurra” a linha J3 atualmente, ao contrário do que se especulava de que o fun car chinês viria com bloco 1.0 flex. Em 2013, toda a linha da JAC terá motores que poderão ser abastecidos tanto com etanol quanto com gasolina.
Motorização flex é estelionato contra a economia de combustível.Abaixo os beberrões flex!
Seria bom se os chineses viessem com GNV de fábrica…a 5ª geração do GNV é bastante agradável…
com alcool do preco q estah????? nao eh vantagem nenhuma!!!
O sistema que ele utilizara é os sistemas que os motores a Diesel usa já faz anos, com aquecimento dos bicos.
Pq beberroes flex?
Não sei pq, mas eu nunca gostei muito dessa Jac aí.