E após a Lifan ter lançado a versão “pé-de-boi” do automóvel, agora o pequeno 320 tem mais uma novidade para sua gama. O sósia do Mini Cooper agora passa a contar com a versão LX. Segundo o site da marca chinesa, o 320 (que é importado do Uruguai) na nova variante traz diversos itens de personalização e equipamentos “perdidos” no modelo de entrada DX.
De série, o hatch traz como diferencial as rodas de liga leve, adesivos no teto, no capô e nas laterais e películas nos vidros. Contudo, permanece os outros equipamentos já presente em todas as versões do Lifan 320, no caso do duplo airbag, freios ABS com EBD, ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, dentre outros.
A mecânica do modelo é composta por um motor 1.3 litro 16V de 88 cv, associado a um câmbio manual de cinco velocidades. A versão LX tem preço sugerido de R$ 27.980, um aumento de mil reais em relação ao modelo DX.
Eu só não compraria pq acho feiinho (perde muito em relação ao Mini)… mas por 27 com o que ele tem.. não era pra QQ vender muito, já que este é bem melhor.
sério? Acho ambos 2 porcarias, mas pelo preço eu até arriscaria um QQ, se eu fosse uma pessoa que não liga muito pra carro e só anda na cidade.
Não compraria. Mas é bom ter um carro nesta faixa de preço com esta gama de acessórios. Pelo menos isso inibe um pouco as 4 grandes de venderem carros pelados por 29.990.
Acho q ja teve essa materia aqui n?
copia feia e cara!!!
Não gostei. Muito "feinho"
Para quem gosta de rasgar dinheiro…