Lançada pela BMW em abril de 2009, a Mini comemora nesta semana um marco no mercado nacional. A marca inglesa dos simpáticos carrinhos com visual retro atingiu o emplacamento de mais de 5.200 unidades vendidas no Brasil, dos seis modelos que fazem parte de seu catálogo no País.
O volume foi atingido pela marca antes do previsto, que seria depois de três a quatro anos de sua chegada por aqui. Hoje, o portfólio da Mini é composto por modelos que vai do One, vendido a partir de R$ 69.950, até o “apimentado” Cooper S John Cooper Works, preparado pela submarca esportiva da Mini e é vendido pelo preço de R$ 149.950.
Ao total, já são 20 concessionárias espalhadas pelo Brasil (principalmente em São Paulo) que comercializam os automóveis da Mini. E, além dos hatches, a linha Cooper da Mini tem também o crossover Countryman, a minivan Clubman e o cupê Coupé, mais recente lançamento do fabricante no País.
Além do mercado brasileiro, a Mini também obtém bons números nas redes sociais. No Facebook, a página da marca já soma 50 mil curtidores.
Como a bmw nunca vai baixar os preços do mini mesmo, pois isso não faz parte da sua política, eu vou de lifan. Mesmo porque, é o que eu posso comprar. Claro, sem comparação!
Carro exclusivo e tem lá seus atrativos.Não há termos de comparação com o chingling Lifan.
parabens pelos numeros!!!
Parabéns