Para atrair o público brasileiro e para eliminar o estoque da linha 2011, a Fiat oferece o Bravo Essence 2011 a preço promocional, conforme publicou o site Notícias Automotivas. O hatch médio da marca italiana – que até então não obteve vendas significativas em relação aos concorrentes, como Hyundai i30 e Ford Focus, por exemplo – é oferecido com desconto de R$ 4.150, totalizando R$ 52.690, sem nenhum opcional.
No entanto, apenas 89 unidades estarão disponíveis com o preço promocional, valido até 30 de novembro.
Apesar da redução no preço, o Fiat Bravo de entrada continua sendo oferecido com a mesma lista de equipamentos, que inclui ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, CD-Player com MP3 e RDS, duplo airbag, freios ABS, rodas de liga-leve, entre outros. O motor é o conhecido 1.8 E.torQ 16V com 132 cavalos de potência máxima.
Porém, o atrativo preço promocional pode perder o “charme” se o cliente adicionar a extensa lista de opcionais do Bravo – muito atrativa e cara, inclusive. Todo equipado, a conta do Bravo Essence pode ultrapassar os R$ 70 mil.
Se pensarmos que a Fiat oferecia o Stilo Abarth com todos os acessórios e pintura perolizada por preço acima de R$125mil a quatro anos atrás, até que é uma pechincha esse valor para os consumidores e aos olhos da Fiat parece até uma campanha de doação.
Gostaria de ver o crash test desse "modelo brasileiro" do Bravo…
entre um Focus 1.6 com boa dinâmica e um Bravo 1.8 com design italiano, não sei qual escolheria. Provavelmente nenhum dos 2: ia no C4 que fica no meio do caminho nos 2 itens.
Sinceramente, gostaria de ver esse BRAVO no CRASH TEST também!!!E outra, esse carro aí está sendo matado pelo Punto, pois, só ganha em relação ao Porta-Malas haja vista o peso potencia e acerto do punto com os novos motores E-Torq superarem o do "Puntão"…..Este carro merecia um motorzinho 2.0 para se desvencilhar da proposta de um Punto maiorzão…E sinceramente, ainda estão absurdos os preços desses carros da FIAT, e depois do fiasco da "nova" plataforma do UNO nos Crash TesT Latin/NCAP…..Não duvido nada se este carro aí também ter sofrido um Down na qualidade para serem vendidos aos Silvícolas Brasileiros!!
Maior FAIL da Fiat este ano, muito caro e pouco carro.
tinha que oferecer 10mil de desconto.
Fiat nao consegue entrar pra valer no mercado de carros mais caros! Seus carros depois do TEMPRA, nunca mais foram campeoes de vendas neste segmento!