Em parceria com a operadora de celulares Tim, a Chevrolet apresentou nesta última quinta-feira (17) a nova série especial Wi-Fi para o hatchback Agile, já comercializada na Argentina e, como o próprio nome sugere, dá o acesso a internet, função disponível até então somente em carros de luxo.
Limitada a mil unidades, a edição estará disponível tanto na versão LT como na topo de linha LTZ. Porém, os preços não foram divulgados pela fabricante.
Ao adquirir o Chevrolet Agile Wi-Fi, o comprador receberá dentro de 20 dias um kit que inclui roteador, carregador veicular e manual de instruções, que permitirá a conexão sem fio dentro do veículo a partir de tablets, smartphones e notebooks.
Além da nova série limitada, a Chevrolet passa a oferecer de série airbags frontais para as duas versões do Agile. Porém, somente a LTZ incorporou freios ABS. O famoso “piloto automático” é oferecido de série na variante top.
legal….mas quanto vai custar por mês essa "parceria" da TIM???
Bacana vou comprar um agile só por causa do wifi…..
Leandro Pi, pelo que vi o primeiro ano será grátis. Vejo diversos erros no lançamento deste carro como por exemplo, o roteador será ligado no usb do som, se você quiser escutar música em um pendrive não pode; em altas velocidades o sinal edge ou 3G não pega direito, ou seja, só vai prestar para quando estiver em um congestionamento; o roteador deveria vir junto já, o que vai ter de gente reclamando que não recebeu o aparelinho não será brincadeira e muitos outros.
Esse lixo nem com tv de led no banco de tras de graça eu compraria!
Fernando Meier, você não compraria porque não tem dinheiro pra isso. Abs.
@Daniel, se for assim acho que só vai ser interessante para os taxistas do aeroporto de Congonhas!
Nossa, mas esse sonzinho é bem fuleiro, heim…
Um Xingling da Galeria Pajé dá de 10 a 0 em design e quiçá em tecnologia também.
Continua carro feio, mesmo com internet!!!
paulo henrique, realmente eu não tenho dinheiro e jamais teria dinheiro p/ comprar um LIXO com plataforma de 1980, apertado, painel de moto, motor de dentista e frente de caminhao velho com preço de ferrari, portanto, quem paga até 56 mil nessa aberração, realmente não tem dinheiro, juizo, gosto………….
Continua a febre de séries especiais da GMB,agora com o Agile,o consumidor mal informado acha que é grande vantagem comprar um carro desses,é bizarro de design e defasado tecnológicamente.Mas o fãs da GMB adoram,e compram!