Ícone nos Estados Unidos por seu visual “caixotão” e pela versatilidade de seu interior, com sete bancos em três fileiras, o crossover Flex – que apesar do nome não tem motor bicombustível – da Ford terá sua linha 2013 apresentada pela marca no Salão de Los Angeles, que acontece a partir do dia 18.
O modelo ganhou novo visual. A dianteira adotou novos faróis e grade cromada redesenhada. O para-choque também foi redesenhado, enquanto o capô recebeu o nome do modelo, como nos modelos da Land Rover. Na traseira, a principal mudança se concentrou na tampa do porta-malas.
Além do visual, a tecnologia do Ford Flex também foi aprimorada. O automóvel ganhou a nova geração do sistema de controle e informação MyFord Touch, tecnologias anticolisão, sensor de chuva, cintos traseiros infláveis, abertura sem chave, assentos dianteiros climatizados e retrovisores com rebatimento automático.
O motor 3.5 litros V6 (seis cilindros em “V”) do Flex também ganhou modificações. Com 20 cv a mais – totalizando 289 cv – e duplo comando de válvulas independente e variável, o bloco ficou mais econômico. Há ainda o propulsor 3.5 V6 EcoBoost.
Além do crossover, a Ford também apresentará no Salão de Los Angeles o novo Focus ST.
Carro de funerária high-tech… e flex!
Horroroso!
Caxotão de fosforo….
acho uma injustiça dizer que as letra no capô identificando o modelo é "a Land Rover". Quem não lembra dos carrões americanos da década de 50 e 60 que ostentavam orgulhosos cromados "Oldsmobile", "Fleemaster", "Buick", "Roadmaster" e tantos outros? Afinal, esse Flex é ou não é um modelo de design retrô???
Por incrível que pareça eu gostei do visual, carros quadrados me gusta
O interior eh demais! Agora qto ao visual, frente ateh q eh bonita, mais a traseira???????
BIZARRO E QUADRADÃO!