Bem próxima do Brasil, a nova geração da picape média Ford Ranger – já vista por vários brasileiros durante o Salão de Buenos Aires – foi flagrada durante um período de testes pela primeira vez na Argentina, em Córdoba, como mostra as imagens publicadas pelo site Autoblog argentino.
Foram três unidades flagradas. Uma prata, suposta versão de entrada da versão cabine dupla, e duas azuis, com rodas de liga-leve e elementos que indicam ser a variante topo de linha, ou intermediária, da nova Ranger.
A nova Ford Ranger será produzida na planta argentina de Pacheco, e de lá exportada para o nosso País. Em ambos os países, a picape deverá ser lançada no primeiro semestre de 2012. Além do visual, a picape norte-americana sofreu alterações nas dimensões, onde ficou maior e com maior capacidade de carga na caçamba.
Os motores também serão novos, a diesel ou flex. A transmissão, automática, terá seis velocidades e a tração poderá ser 4×2 ou 4×4. No Brasil, a Ranger subirá um patamar e passará a concorrer com a categoria das picapes médias Toyota Hilux, Volkswagen Amarok e companhia. Entretanto, esperem preço na faixa dos R$ 100 mil.
A "picape americana" que não será vendida nos Eua… Lá, as picapes médias estão desaparecendo, pois por metade do preço que essa Ranger chegará aqui, lá nos Eua se compra uma F150.
O que eu acho engraçado são esses "flagras", os "vazamentos de patente", etc. Em pleno século 21, na era da Internet, a tal picape já é vendida lá fora e tem fotos p/ quem quiser ver. No entanto, aqui na terra dos espelhinhos…
Seja bem vinda nova Ranger!!! Pena q demorou mto tempo pra mudar! Mas vamos ver como serao suas vendas!
mt bonita
Tem a frente muito semelhante a do Edge,ficou bacana.
A L200 q esta ao lado fica na pre historia!
espero que o motor 3.2 venha pra o brasil
100 mil??? Tô fora
E os precos da Flex, a partir de qto?
" 100 mil??? Tô fora " tava esperando qnto??? ta bom d mais comparado com a concorrencia
Sera a picape do ano em 2012 tem tudo para ultrapassar a Hilux em vendas.
so dependera da ford
Realmente tem tudo para ser um estouro de vendas, pena o preço que vai dobrar!!! A L200 ao lado parece um carro jurássico perto da nova Ranger
@Daniel, o preço da Ranger não pode alterar muito – lá fora, ela custa menos que a Amarok.
A impressão que dá é que tanto nova Ranger quanto a nova Colorado (S10) continuam não concorrendo com Hilux, Triton e Frontier diretamente, mas sem dúvida, Toyota, Mit e Nissan terão de correr atrás nos preços e nos equipamentos, especialmente o ESP.
o brasileiro com vergonha na cara parece q nao vive no brasil.. com certeza o preco da top dela vai vir uns 125 a 130 mil e com certeza vao ser concorrentes da hilux, triton, etc…. parece q nao vive no brasil!
A FORD está com a crista muito alta. Assim como a VW quando do lançamento da picape média dela. Poderá ser um tremendo sucesso de vendas, visto que está sendo muito bem aceita, ou uma pá de cal… só vai depender do grau de ganância da Ford Brasil.