Com “apenas” 530 cv de potência no GT-R atual, a Nissan não para e apresentará no Salão de Tóquio a linha 2012 do superesportivo japonês. De acordo com o anuncio da marca asiática, o bólido renovado passará a entregar 550 cv e elevados 60 kgfm de torque.
O motor 3.8 litros turbo do modelo ganhará uma nova transmissão, que promete ter menor relação entre as trocas de marcha. Além da maior potência, o modelo passará a emitir CO2 de uma forma mais moderada, e menor consumo de combustível.
No visual, o Nissan GT-R 2012 não deverá receber nenhuma alteração significativa. Haverá ainda freios de cerâmica e sistema de áudio fornecido pela Bose, ambos serão oferecidos como opcionais.
belo carro, mas existem alguns outros de marcas tradicionais q deixam poeira pra este!
@daniel, deixam na poeira – mas custam cinco vezes mais!
Esse carro não concorre diretamente com os supercarros, pois custa muito menos – mesmo assim, concorre em desempenho, muitas vezes superando os tais esportivos tradicionais em alguns números.
O Godzilla é a lenda da Nissan.
Fabuloso o GT R! Nada a acrescentar!!!
http://londrina.odiario.com/blogs/sportcars/2011/…
Lá fora custa 1/3 de uma Porsche e tem desempenho semelhante (ou polêmicamente) ou melhor (dependendo da versão)!
Aqui, só via importadoras a preços espaciais!!!
a nissan ta com pena de explorar o potencial do motor, a nissan poderia colocar 650 cv nesse motor com folga isso eh motor!! ganha de muitos esportivos que custam muito mais que ele
muito bonito.
Quando interessa a Nissan fazer um carro bonito, faz.
Bem observado Avila, eis que o GT-R é desenhado no Japão, e não na França…
A Renault do Ghosn tem toque de Midas, só que ao contrário!
pessoas, não vamos confundir um carro "tesão" com um carro bonito. Nem com resa brava o GT-R pode ser considerado um carro bonito, embora seja animal e eu morra de vontade de ter um!
@ Brasileiro
Concordo com vc em relacao a precos, mas ateh q este Nissan da pro gasto!!!
Gosto é algo pessoal, mas também acho o GT-R feio, salva-se apenas a traseira. O Nissan GT-R é uma obra-prima da engenharia, se eu tivesse que comprar um único carro em minha vida, seria ele.
O GT-R só perde para alguns supercarros em velocidade final (a dele é de 313 km/h), em aceleração ele é praticamente imbatível, tem a mesma aceleração do Veyron (0 a 100 km/h em 2,8 seg) que tem quase o dobro da potência e custa quase 12 vezes mais. O único que chega perto do Veyron e do GT-R é o Porsche 911 Turbo S (geração 997) com aceleração de 0 a 100 km/h em 2,9 seg, mas custa o dobro de um GT-R.
É de dar canseira em muito esportivo europeu,acho bonito e arrojado.
infelizmente no brasil dos impostos chega um absurdo
acho esse volante dele lindo