Nós olhando para os Estados Unidos, onde ele será apresentado no Salão de Los Angeles e a Honda liberando as primeiras imagens oficiais do novo CR-V lá do outro lado do mundo, no Japão. O site da marca mostra três fotos com a versão de produção do crossover, sem os excessos do Concept, mostrado há alguns meses.
Os faróis e grade perderam os detalhes escurecidos e os retrovisores cresceram. Também saiu de cena o difusor dianteiro, mas as belas rodas ficaram. Agora, o painel do carro parece de outro mundo. Não dá para ver direito, mas nota-se que a Honda se esforçou em produzir um ambiente bem atraente, com tela multifuncional de grandes proporções. O ar-condicionado é de duas zonas com ajuste digital.
Só falta a Honda melhorar o motor 2.0 para que o CR-V não continue meio manco. E, claro, torná-lo mais econômico. Se conseguir isso, vai vender mais ainda que hoje ainda mais com a sobretaxa de IPI em seus rivais coreanos.
Não ficou feio, mais eu esperava muito mais da Honda. Ela terá muitos concorrentes fortes que estão com design muito superiores e modernos, ela não poderá ter um aumento no preço, pois não conseguira manter o mesmo numero de venda da CRV atual.
Continuou bonito. Manteve a sobriedade da anterior. Não tem um visual cansativo.
A Honda seguiu a receita da Ssangyong e criou um dos utilitários mais esquisitos da história. Perto disso aí Subaru é bonito.
A frente mudou pouco, continua sem graça, mas essa traseira é bizarra.
mto bom, agora vamos ver qual preco honda vai adotar!!
COM OS CARROS COREANOS E CHINESES FORA DO PAREO, PODE CONTAR COM UM GRANDE AUMENTO NO VALOR DO HONDA CR-V.AGORA SO OS MILIONARIOS E OS POLITICOS VAO PODER COMPRAR CARROS IMPORTADOS.LEMBRAM DA DECADA DE 80!!!
Não ficou legal!