Após o lançamento do hatch Lancer Sportback Ralliart, a Mitsubishi traz ao mercado brasileiro a versão convencional do Lancer Evolution X. Com motor 2.0 de 160 cv, o novo Lancer tem preço inicial de R$ 67.990.
“Estamos lançando um veículo com uma proposta diferenciada para o segmento de sedãs. Será o único com um pedigree de campeão e a tecnologia de ponta do Lancer Evolution X transferida para este veículo”, afirma Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.
Com três versões de acabamento, 2.0 GT, 2.0 CVT e 2.0 M/T, o modelo traz de série rodas de 18 polegadas, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, bancos em couro, sistema multimídia Power Touch, com GPS integrado em português, CD, DVD e MP3 Player, entrada USB com interface para iPod, computador de bordo, piloto automático, ar-condicionado automático, entre outros. Na variante equipada com câmbio CVT, o Mitsubishi Lancer é equipado com Paddle Shifts.
Na segurança, o novo Mitsubishi Lancer tem um sistema de freios que inclui ABS, EBD, BAS e freio a disco nas quatro rodas. Além disso, há o Sistema Full Airbags, com dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista.
Nas medidas, o Lancer possui 1,76 m de largura, 1,49 m de altura e 4,57 m de comprimento. O coeficiente aerodinâmico de 0,29 ajuda na redução do consumo de combustível e reduz o ruído interno.
O motor é um 2.0 litros a gasolina, 4 cilindros, 16v com comando variável MIVEC, com injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160 cv e 20 kgfm de torque. A transmissão pode ser manual de cinco marchas ou automática CVT de seis velocidades, com opção de uso sequencial através do Sports Mode, que pode ser acionado na alavanca ou pelos Paddle Shifts, localizados atrás do volante.
O Lancer estará disponível nas concessionárias da fabricante japonesa a partir do mês de novembro, nas cores Warm Silver, Cool Silver, Red Metallic, Titanium Gray, White Solid e Black Mica.
Preços sugeridos para o Mitsubishi Lancer:
Lancer 2.0 M/T – R$ 67.990,00
Lancer 2.0 CVT – R$ 73.990,00
Lancer 2.0 GT – R$ 85.990,00
Lancer 2.0 GT + Xênon / Espelho Eletrocrômico – R$ 89.990,00
A mit sim vai vender um carro de 160 cv , coisa bem diferente do hyundai pilantra de 148cv que a safada da caolha insiste em enganar os tontos que não conhecem nada!! MPF favor entrar em contato com o pilantra do carlos alberto de oliveira andrade!, simplesmente o empresario mais fdp que existe no Brasil!!!!!!!
Estava aguardando para comprar este carro, mas por este preço, realmente não dá. Veio muito caro, apesar de ser excelente e de sua esportiviade. Estava aguardando preços entre R$ 60 e R$ 70 mil. De R$ 68 a R$ 86 ,il, creio que ficou muito fora, cerca de 20% acima.
Vou ficar com meu Honda NC mesmo e guardar meu rico dinheirinho.
Abçs!
Um "Honda Civic" da Mitsubishi que não vai vender nada porque, tirando os grandes centros, não tem onde fazer manutenção, além de desvalorizar mais que carro francês.
Mesmo assim viva a opção de escolha! Quanto mais melhor.
Bom para o nosso mercado brasileiro mais opções de sedãs médios. chega de Corollas e de civics.
pelos equipamentos ateh que dou parabens, mas pelo preco…..pior eh a desvalorizacao de um carro deste!!!
Olhando pelo lado positivo, temos mais uma opção de sedan moderno e equipado para brigar com os novos Cruze, Jetta, Fluence, 408, Civic e o líder Corolla. O problema é que os preços mais uma vez estão acima das expectativas. R$ 86 mil em um sedan médio?
Um belo carro. Mais Os 7 ou 9 Airbags depende de quem conta só estão diponives na versão GT. Nas mais baratas airbag duplo. Mas o preço está bom se não mudar com a volta do IPI. Mas a versão top briga direto com o Jetta TSi com 200cv e o mesmo nivel de equipamentos. Vamos ver se a Mit fizer uma boa campanha de lançamento se este carro emplaca.
más o menos, prefiero mil veces comprar un lancero de una fusión, las dos va a devaluar, y lancer esto con un precio más atractivo, si lo comparamos con el precio cuze, Fluence y es un coche mucho más.
A versão Gt tem preço muito alto. No mercado existe uma série de ofertas de qualidade com preços entre R$85,000 e R$90,000.
Nessa facha de preço eu não compraria. Já a versão de entrada com motor 2.0 160cv é uma opção a ser estudada na compra por eventual consumidor interessado nesse mercado dos sedans, mas acho o Fluence imbatível no custo benefício.
tá faltando uma descrição melhor do que é de série em qual versão…
Belo carro estava olhando no site, mais nao tem muita informação sobre o carro, nem muitas fotos do interior para conferir melhor o acabamento, mais confesso que achei o preço atraente 67 mil na versão de entrada, somente da GT que achei um pouco mais salgada 87 mil, mais ai teríamos que estudar os itens de serie, se comprarmos um corola altis pagaríamos 85 mil, então vale a pena conferir, a diferença maior será na revenda o corola alem de ter muita procura não desvaloriza tanto.
Prefiro ele a o NEW NEW Civic. Acho essa frente bacana..
Tb acho ele mais descolado que o Civic, que já tá muito batido. Mas apesar da Mit ter uma boa reputação de carros premium no Brasil, a verdade é que ela é tratada nos EUA como inferior as Toyota e Honda. E, apesar das belas rodas aro 18, isso aí é um Lancer, e não um EVOLUTION. É como aquele Impreza Sedan 2.0 automático que pouco tem a ver com a dirigibilidade e a emoção dum WRX STI.
Um carro desse com todos esses equipamentos e sem direção elétrica, eu hem… até populares já vêm com d. elétrica.
perdeu a graça o interessante desse carro era o 2.0T de 295 cv
Pelo preço o acabamento interno deixou bem a desejar. plastiquera do painel parece dum fox…
O Lancer é incrível! Estou procurando um novo carro e ele desbanca fácil o Civic e o Corolla, uma vez que fiz o test drive em todos! A dirigibilidade dele não tem comparação! O carro responde rápido, tem uma boa suspensão e o visual agrada! Se você quiser dirigir tranquilo, ele aceita, deixa só no CVT. Se você quiser esportividade, use o Shift Paddle e ele dará uma ótima diversão. Comparando com o Civic, ele desbanca fácil! O Lancer tem uma posição melhor para o motorista, uma vez que no Civic você se sente no chão, o que pode cansar em uma viagem ou no transito da cidade, além de ser bem mais ágil e ter uma resposta melhor. Sobre design, acho que ambos são muito bons. Sobre design, fica difícil comparar o Lancer com o Corolla, que possui um desenho mais antigo, apesar da versão XRS ser mais atrativa. As posições de dirigir em ambos os carros são equivalentes e as respostas do Corolla também são boas. O Corolla perde pontos quanto ao câmbio, à eletrônica embarcada e os itens de segurança, principalmente em relação aos airbags. Observei apenas dois pontos fracos no Lancer, que são o porta malas baixo e o preço. Na minha opinião, se você tem 90mil para ter um carro interessante para conduzir, o Lancer GT com Xenon é o seu carro! Se você pensar em relação custo x beneficio e desconsiderar o design, ainda consideraria o Corolla. O Civic, apesar de ter uma aparência bonita e futurista, fica fora da minha escolha pois não acho que curtiria o carro tanto quanto o Lancer ou o Corolla.