Principal lançamento mundial da Chevrolet neste ano, a nova geração do Malibu teve sua primeira unidade fabricada na Coréia do Sul, mais precisamente na cidade de Bupyeong. As vendas do novo Malibu começam no próximo mês.
“O novo Malibu é a nossa introdução do produto mais importante do ano. Ele possui um papel significativo nos nossos objetivos no mercado interno, assegurando simultaneamente que GM Coreia se torne uma parte importante do sucesso da Chevrolet em seu segundo século”, diz Mike Arcamo, CEO da GM Korea.
O Malibu 2012, sucessor do Daewoo Tosca, será oferecido no mercado sul-coreano em duas opções de motorização. Inicialmente, para as versões de entrada, há o 2.0 litros de 141 cavalos de potência e o 2.4 de 178 cv, este último reservado para a versão topo de linha e que equipará o Malibu “brasileiro”, que desembarca ao País no ano que vem.
Ficou bonito, muito melhor que o atual, ficou um pouco parecido com o irmão cruze. O legal é ler o que esta escrito na faixa a cima do carro. rsrsrs
seja bem vindo ao Brasil!!! Pena GM demorou pra acordar!!
tbem deve se levra em conta qual preco serah cobrado por ele, se nao alterar mto do modelo atual vendido no Brasil, ateh pode vender bem!
Será que vende bem?
Esse aí sim! coloca o Fusion no bolso.
Finalmente a GM saiu do buraco e por isso pode fazer investimentos e consequentemente novos carros…. e que carros..!! Sempre acreditei na GM, pois sempre tive carros GM e toda vez que troquei por outra marca me arrependi…Esse Malibu vai vender muito, assim como o Cruze, é que os antigos compradores dos carros GM vão voltar a comprá-los, pois migraram pra outras marcas por causa da falta de opção de modelos da GM.