Finalmente, após um longo período de testes – e de marketing –, o novo Chevrolet Cobalt estará entre nós. O sedã compacto da marca será apresentado à imprensa especializada nos dias 3 e 4 do próximo mês.
Por aqui, o “Logan da Chevrolet” terá o próprio Renault como concorrente, além do Volkswagen Voyage, Ford Fiesta Sedã, a nova geração do Fiat Siena, ou até mesmo modelos de categoria superior, como New Fiesta e Honda City.
O motor a ser utilizado no sedã será o já conhecido 1.4 EconoFlex capaz de entregar 102 cavalos de potência. Cogita-se que o Chevrolet também possa ser oferecido com o motor 1.8 litro da minivan Meriva, associado a uma transmissão automática ou até mesmo o automatizado Easytronic, com melhorias.
O preço da novidade ainda não foi divulgado, mas deverá ficar na casa dos R$ 48 para a versão básica LT e R$ 53 para a variante topo de linha LTZ.
[Imagens: iG Carros]
De R$48 a R$53 mil nesse "troço"? Endoidaram de vez???
Quem pagar tudo isso nesse carro ganha grátis um Certificado de Otário do ano…
Frente de agile, traseira de charrete, deixa o dinossauro do astra mesmo, muito caro, não gostei, mais o pais é grande e tem gosto pra tudo, então pode ter certeza que vai vender.
Tinha que custar a versão topo de linha 40 no máximo já estourando.
40 mil*
Lembra um marciano.Quem sabe o governo tenha liberado o IPI para carros importados do Planeta Vermelho?
48 mil num lixo desse… daqui a pouco vai ser mais barato comprar um Mini que embora menor, tem muito mais impostos e tem acabamento melhor por fora e por dentro.
è impressionante o pessimo gosto em desenhar carros o que a gmb tem feito nos ultimos anos!!!! e tem gente achando ele interessante e bonitinho!!!!
Hahahahaha! E tem trouxa que compra! Huahuahuahua!
uma porcaria, esse carro vai ocupar o lugar do astra na argentina?. Barba e o responsavel do Agile e de esta coisa
E o pior é que vende, e o comprador sai falando que é muito bom.
O que é isso? Tem alguma coisa errada – a piada é ruim de mais. Uma veículo ridículo, com preço absurdo, e tecnologia de trinta anos atrás. Alguém mandou prender o sujeito que desenhou essa aberração sobre rodas? É um crime hediondo automotivo! E eu elogiando o Malibu e criticando a Nissan… TOMA VERGONHA NA CARA GMB!!
Se o Versa vier como prometido, equipado e por R$36mil, vai deixar a gmb pastando, merecidamente.
não é possível….essa estimativa de preço está errada…
Horrível. Quem diabos é o responsável pelo setor de criação e desenvolvimento de novos produtos da chevrolet? Visual ridiculo, opçõoes de mtorização inadequadas. O carro não possui os pré-requisitos necessários pra competir dentro do nicho de mercado a que se destina. Vão falir a CHEVROLET. Pra quem ja esteve na crista da onda, com Opala, Omega, Vectra, Chevette, corsa… que foram todos um grande sucesso, vir ao mercado apresentar uma monstrengo desses… URGENTE!! Precisa-se de bons executivos!
Logan da Chevrolet…. ou seja, um grandinho e feinho de baixo custo.
Chuta que é macumba!
preco altissmo deve ser pelo tamanho da grade e dos farois que devem valer metade do carro ja, mtu desproporcionais ao carro.
AHUahuAahuah
piada mesmo viu…
valor alto de + do carro
Essa frente ta linda!!!
Brincadeira o q a GM pensa sobre nos brasileiros( tudo q se fabrica se vende e com preco alto)! Horroroso, feio, ridiculo!!!
Esse cobalt/agile deveria participar do lata velha
AGILE SEDAN.
A GMB é tão ridícula que retira do mercado um carro antigo (no caso o Astra) e coloca no lugar um muito inferior em design, equipamentos, motor, sem contar que é mais caro proporcionalmente.
O Astra mesmo sendo fabricado desde 1999, apresentava a melhor relação custo-benefício para quem queria comprar um hatch médio. O motor 2.0 já possuía bons 140 cv, sem falar que o modelo vinha praticamente completo, exceto ABS e air-bags, e o preço do carro era basicamente o preço de um compacto "premium" de outras marcas.
Aí alguém dentro da GMB pensa: "Vamos matar o Corsa sedã, o Astra hatch e sedã, e criar um sedã com a frente do Agile e com lanternas do Sentra".
Como os amigos já mencionaram acima, esse Cobalt é ridículo em vários aspectos, desde o design até a motorização. Pena que vai emplacar, mesmo que não seja líder do segmento, tenho certeza que venderá bem, vide o Agile. O brasileiro ainda precisa evoluir, precisa aprender a votar em quem trabalhe por ele e não contra ele (como no caso do aumento do IPI e tantos outros) e precisa aprender a comprar, dando valor ao seu suado dinheiro e deixando produtos controversos e de baixa qualidade encalherem nos estoques dos fabricantes.
Porque do jeito que a coisa vai, o mercado nacional de veículos protegido e reservado com o aval do governo só terá disponível produtos de baixa qualidade e caros, muito caros; espere aí, mas o mercado já é assim, pois é, mas vai ficar ainda pior, deixem os fabricantes já instalados aqui começarem a fabricar as suas versões de Tata Nano, Chery Face, Chery QQ, Effa M100,…
Olha, por incrível que pareça eu gostei do carro… Não é aquela maravilha, mas os poucos ajustes na frente me pareceram harmonizar mais com um modelo sedan.
Só não acredito nesse preço, já li tantas vezes estimativas próximas às do Agile (2mil a mais nas versões equivalentes), até pq o mercado que ele vai concorrer não vai aceitar 50conto.
Só vou tb me permitir discordar com relação à tecnologia, visto que a base é do Corsa D.
um carro orrivel e nao presta pois o fragile foi recodista em defeitos no primeiro ano. carro de verdade era o astra mesmo. meu avo falafa nao se faz carro como atigamente. hoje e lixo esses lacamentos que nem teste fasem…. e o brasileiro e enganado de novo!!!!!!!!!!!!!
olha ricardo junior vc tem toda a razao por traz sentra e agile por frente mas é assim com essas coisas feias que entram no pais temos que copiar.sim mais louco deve ser o que compra uma porcaria dessa e o criador dessa coisa deve ser algum fraces como sentra c4p c3 o logan clio fluence os unicos que se salvao é o megane ultima geração e o vtr da citroen
E pensar que o o Cruze na versão FULL no Chile custa 20 mil dólares, versão 2.0 automática com ABS e air bag frontal e laterais dianteiros e traseiros. Com o dólar a 1,80, custaria 36 mil reais…aqui não daria nem pra pegar um gol minimamente equipado com motor 1.6. E o Chile tem alguma montadora instalada? NÃO…é tudo importado. Nós semo muito otário mesmo.
puts……ja falaram tudo e mais um pouco, tudo que eu disser será plagio de algo que ja foi dito…..sem mais comentarios…..Se a GMB seguisse a Opel, como fez até há pouco, nós iriamos ter carros verdadeiramente bonitos,confortaveis, seguros e atuais.
Não acredito que tiraram o Astra de linha pra por esse troço feio, na minha opinião o Astra é mais bonito que esse Cobalt. Sem falar no preço 48K por um 1.4 isso é pra ser motor de popular. O Astra é mais carro e era mais barato, o projeto pode ser antigo "da Opel" mas é bem feito e ainda melhor que o de alguns nacionais "novos". Sem falar que o comentário é que a plataforma do Cobalt é a mesma do corsa C europeu. Porque a GMB não trousse a plataforma do Opel Astra 2012 e modernizou o nosso Astra?
Por gentileza peço a moderação que exclua o meu segundo comentário, por te-lo enviado repetido. Obrigado.
astra de fato sairah de producao??
que coisa mais horrenda
UM CARRO "ANTIGO" DA GM PARECE MAIS ATUAL!!!!!AGORA JA PENSOU QUANDO ESSE CARRO TIVER COM 3 OU MAIS ANOS DE VIDA UM CORCEL II VAI PARECER DA MESMA EPOCA!!!!!!!