A Honda apresentou nesta sexta-feira de forma oficial na Tailândia o novo City 2012, que chega ao mercado asiático com alterações estéticas, modificações na lista de equipamentos e mudanças na mecânica, resultando em um melhor consumo de combustível.
O sedã japonês, como dito anteriormente, ganhou mudanças na dianteira e traseira, principalmente, para dar certo ar de novidade e continuar vendendo bem, principalmente no Brasil, aonde o modelo reestilizado chegará em 2012.
Na dianteira, o Honda City ganhou uma nova grade com filetes mais finos em cromado, para-choque mais robusto com vincos na extremidade do conjunto óptico e uma entrada de ar redesenhada. Como se trata de um face-lift, a lateral permaneceu inalterada, a não ser pelas novas rodas e a perca dos frisos das portas. A traseira recebeu um para-choque com novas linhas e lanternas com nova iluminação.
Por dentro, o automóvel recebeu um sistema de som mais eficiente e melhor acabamento. O painel de instrumento adotou uma nova iluminação, azul, ante o vermelho do modelo atual. Os bancos foram redesenhados, apesar de não parecer.
Na Tailândia, o Honda City contará com duplo airbag, freios ABS com EBD, trio elétrico e ar-condicionado desde a versão mais básica.
Eh vergonhoso para Brasil ficar atras Tailandia em termos de equipamentos, como versao de entrada de lah vir completa e a nossa pe de boi! Nos merecemos mais respeito por parte das montadoras!!!
Esse é mais um caso classico de lixo vendido como luxo!!! e infelizmente ainda vai ter idiota que paga 72 mil num carro desses.
Pagar 72 paus num num City "completão",é caso sério de excesso de dinheiro ou falta de juízo.