Após ter sido revelado através de imagens de catálogo, o Honda City reestilizado apareceu em um comercial tailandês. O sedã compacto japonês receberá suas primeiras mudanças visuais, concentradas na dianteira e traseira.
Na parte frontal, o City receberá uma nova grade cromada com filetes mais finos, enquanto o para-choque fica mais robusto perdendo o característico vinco em “U”. Na lateral, nenhuma novidade, haverá apenas rodas redesenhadas. Já na traseira, a novidade principal será na lanterna, que adotará um novo layout interno. Os para-choques ganharão novos vincos.
O interior permanece praticamente inalterado. Supostamente, a Honda deverá melhorar o acabamento do City 2013. Novos tecidos dos bancos serão incluídos no “pacote”. Na motorização, mudanças não estão previstas.
Por aqui, o lançamento deverá ocorrer no primeiro semestre de 2012, enquanto em mercados asiáticos, como na própria Tailândia, o “new” Honda City pode chegar no final deste ano.
Esse é o carro de compra mais irracional do Brasil, pois é pequeno, custa uma fortuna, tem motor fraco, é feio e chega ser injusto á ida numa concessionaria para ver essa coisa carissima! como pode vender tanto?!
fernando…vc se esqueceu que mesmo assim ele ganha todos os comparativos da 4R, pois ele possui palhetas do limpador tipo flat-blade e tem o parafuso da roda mais barato que a concorrência, portanto é a melhor compra do Brasil na categoria sedans compactos super premium
LeandroPi, como essa revista 4 patas tem coragem de afirmar que esse carrinho consegue ser a melhor compra?! quanto a honda pagou?! será que é por isso que ele vende tanto?!