A nova geração da picape S10, conhecida até então somente como conceito sob o nome Chevrolet Colorado, está em fase final de desenvolvimento e tem lançamento previsto para o final deste ano, segundo o site da revista Quatro Rodas.
No Brasil, a nova Chevrolet S10 deve chegar no primeiro semestre de 2012 em versões com cabine dupla ou simples.
O design da picape média é uma evolução e tanta em relação ao atual modelo brasileiro. A Colorado 2012 incorporou a nova identidade visual da Chevrolet, evidenciada pela grande grade dianteira dividida pelo logotipo da empresa e os faróis afilados.
No interior, o consumidor não terá nada do que reclamar. O acabamento e as linhas internas irão agradar até os mais exigentes. Sendo assim, a nova S10 irá concorrer com modelos de porte superior, como Toyota Hilux e Volkswagen Amarok.
Contudo, não se sabe quais motores equiparão o utilitário, porém, cogita-se que o preço da Chevrolet S10 2012 fique em torno dos R$ 130 mil na variante topo de linha.
parece ser uma evolução interessante da jurássica S10,tomara que venha com motores modernos,para variar a mesmice da GMB.
Será que a jurássica S10 irá sumir realmente????
interessante como a Hilux fez escola com a linha em "U" que sai da caixa da roda traseira e sobe paralelamente às laternas traseiras. Primeiro a Amarok e agora a Colorado adotaram o recurso!
Parabens a GM pela nova Colorado! Linhas modernas, belo interior, resta saber motor! Mas este preco de 130 mil??????
Nenhuma surpresa!!! ja sabia desse preço, tem um post meu antigo na materia da nova ranger se nao me engano, q eu falei exatamente isso o preço dessas novas picapes reestilizadas seria superior aos 130 mil nao sou vidente nao, apenas conheço algumas espertezas das nossas queridas montadoras
R$ 130 mil ???
Chevrolet mais caro que um Cadillac Escalade EXT Premium ???
E "como tem" consumidor brasileiro que defende essa exploração, achando "normal". Francamente !!!
130 mil não cabe no meu bolso hehehe
esse preço tem uma razão muito simples: o valor "normal" para um carro desse tipo no Brasil é em torno de 100 mil. Não que o carro valha esse valor, mas é quanto a elite agricultora está disposta a pagar na sua cabine dupla a diesel nacional (e que por sinal é o valor que tb atrai o pessoal da cidade para comprar BMW e Mercedes em vez de Civic). Só que essa turma tem desconto no ICMS por serem produtores rurais, então cerca de 75 mil seriam "muito barato" pra eles. Logo, num passe de mágicas, a cabine dupla diesel nacional passa a valer na tabela de 120 a 130 mil para, após o desconto de imposto, custar lá seus 100 paus. Isso é uma coisa que a gente tem que entender: o preço das coisas não tem nada a ver com o seu custo de produção+distribuição, mas sim com o máximo que as pessoas estão dispostas a pagar. Por isso, na Argentina, essa Colorado vai custar seus 60 mil reais. Simples assim!