Dirigentes da Nissan confirmam a turma de jornalistas brasileiros que está nos Estados Unidos para avaliar o March que o sedã Versa chega ao Brasil em novembro deste ano. E, ao contrário do que se pensava, o novo sedã não substituirá o Tiida Sedan, que continuará em cena como um modelo acima do que estar por vir. O preço do modelo de entrada, segundo pessoal da marca, ficará abaixo dos R$ 36.000 (o Tiida Sedan custa R$ 45.000). É carro para brigar com Voyage, Siena e companhia.
A configuração de entrada inclui motor 1.6 com câmbio manual, possivelmente com o nome S, e também estão nos planos séries mais equipadas (SL?) e com transmissão automática. O Versa, junto do March, é mais uma aposta da Nissan para aumentar sua presença no mercado brasileiro. A ideia é alcançar 5% do mix até 2014. Será que ela consegue?
Quero é um NISSAN JUKE !!!!
Alguém sabe de alguma notícia recente sobre ele? Quando vem para o Brasil?
que carro feio; mesmo assim é bom que venha para ajudar a pressionar os preços para baixo…
Nissan eh especialista em fazer carros feios!!!
Mais feio que fratura exposta.
Isso sim faz sentido. Esse carro é praticamente um March sedan, não dava para substituir o Tiida Sedan.
Horroroso. É uma evolução na arte de fazer carros horríveis, técnica aperfeiçoada a cada geração pela Renault e agora NIssan, infelizmente. Não esperem para ver por aqui os belos modelos Renault que estão chegando ao mercado europeu – para o país da reserva de mercado (pois as montadoras mandam no governo) e dos decretos secretos (que dão emprego ao filho e ao sobrinho do ZÉ, pois ambos fazem parte da máfia da família) – SÓ REFUGO – especialmente Dacia, em que o grupo tira três vezes mais lucro do que tem vendendo Megane III na Europa. Divulguem – nao comprem carros das montadoras da anfavea.
Nissan tem carros de aparencia meio esquisitos, porem a qualidade de seus produfos é muito acima das maiores do Brasil. Pelo custo beneficio valeria para mim o march. Pra muita gente esse ai seria muito melhor q um siena ou voyage.
não é feio como falam, apenas aposta em outra solução de estilo que é usar design de modelos clássicos em um sedan compacto. Para o brasileiro médio que não entende nada de automóveis, passará despercebido. Para a classe média que não compra mais Siena, Voyage, Fiesta sedan e Logan, pode ser uma opção interessante.
Engraçado… O que chamam de "solução de estilo", traduzo como "gambiarra" para países subdesenvolvidos e/ou para países de pequeno senso onde existem grandes pretenções de lucros e existem consumidores como "o brasileiro médio" que realmente não entende nada de carros mas acha que entendem!!!
Sedans derivados de hatch pequenos só são aceitos aqui, no México, India, China (e olhe lá heim), Turquia, Russia, Africa do Sul entre outros mercados de grande importância para as montadoras, no que tange à lucratividade, mas de pouca importância no que tange ao respeito aos clientes!!!
Na Europa, se queres um carro maior, compra-se não o hatch de entrada, parte-se então para um médio ou um sedan compacto tipo Passat, Megane, Insignia etc… Mas aqui não! Vc tem que adquirir o sedan derivado do hatch de entrada porque aqui se cobra o que querem por essas carroças que tem o objetivo mor de gerar super lucros com a economia de desenvolvimento de peças/componentes adaptando uma traseira à um hatch, que muitas vezes fica orrenda (!) como no caso do Clio Sedan, desse Versa (substituto natural do posto de pior desing)e do nascido morto Tiida Sedan (só ví um na vida!)!
Mas a culpa disso é nossa, que compramos! A política do "se colar colou (!)" funciona muito bem por aqui!
Feio igual minha sogra
povo reclama demais…
E outros nada reclamam.
que coisa horrível!!!
em pleno 2011, ainda quererm vender esses carros do paraguai??? brincadeira!!! agora, o pior de tudo não está nem no design do carro, nos recurso, opcionais, e sim no preço, como eles tem coragem de "exigir" 36 mil por uma porcaria dessas…???