A JAC Motors está apresentando nesta semana em seu estande no Salão de Chengdu, na China, o J3 Cross. A versão pseudo-aventureira do hatch chinês com apelo jovem recebeu diversos itens visuais, como mostra as imagens feitas pelo site Car Auto Home.
O J3 Cross ganhou rodas de liga-leve de 15 ou 16’’, suspensão elevada em 30 mm, para-choques mais robustos em preto, molduras nas caixas de rodas, aplique em preto na parte inferior das portas, rack de teto, entre outros. No interior houve alterações somente nos tecidos dos bancos, agora impermeáveis. E e o painel de instrumentos tem novo grafismo.
Além das mudanças estéticas, o JAC J3 Cross passa a contar com câmbio automático e diversas opções de cores para a carroceria, mais chamativas. No Brasil, o modelo corre grandes chances de não desembarcar. O motivo? Aumento de IPI. O acréscimo de 30 pontos percentuais no IPI dos automóveis importados iria dificultar a venda do J3 aventureiro por aqui, sendo que o preço iria além de seus concorrentes.
Tá ai uma empresa que torço pra criar raízes no brasil.
cruz credo, que carro feio!
Tbem te acompanho Jonathan, pena q Dilma e CIA nao pessam como nos!!
Tava zuando em outro post, Soberania nacional???
nacional de quem???
Cada governo que assume é uma nova decepção. O aumento do IPI é claramente, uma postura submissa da Sra Presidenta em relação às grandes montadoras que querem manter o alto preço que praticam em seus carros "pelados".
o cumulo da tosquidao