A Amarok, finalmente, tem um câmbio automático. E não se trata de qualquer câmbio, mas sim um de oito marchas. Sim, oito.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
E a nova transmissão vem acompanhada da tecnologia BlueMotion, que foca na redução do consumo de combustível. Equipada com motor 2.0 TDi de 180 cv e 42,8 kgfm de torque, a picape faz 13,1 km/l de média, segundo a VW. Para chegar a essa marca, ajudam recursos como sistema start/stop e regeneração de energia.
Gde novidade!!!
Demoro, mais surpreendeu com a noticia do cambio de 8 machas, na minha opniao eh o que faltava para ela decolar junto com as concorrentes.
Nossa ela já fazia sucesso com câmbio manual Agora vai fazer mais ainda com câmbio automático
gostei muitoo da nóticia mt Bom excelentee
Amarok sucesso? Em que país?
Zato, a Amarok é um total sucesso na Europa, tanto que tiveram que aumentar a produção na Argentina (empurrando parte da produção da SpcaeFox para o Brasil) para atender a Alemanha enquanto a planta de Hannover não é adaptada para sua produção. Pq vc acha que caçamba alongada, versão fechada e câmbio automático estão sendo lançados lá???
É, lá fora pode ser, mas aqui, com os preços pornográficos que estão…
é verdade, se carro já é caro no Brasil, pick-up cabinada a diesel é um estupro! Mas isso tem uma razão de ser: produtor rural e frotista tem isenção de ICMS, assim somente 1% delas são vendidas nesse preço abusrdo de tabela.
quero fazer um test……
Se já não tinha torque no câmbio manual, imaginem agora com o câmbio automático…
VW deeria reavaliar seu precos, principalmeste deste veiculo, aih sim, quem sabe conseguiria mercado!!
preco justo deste carro com o cambio automatico.. no maximo 110/115 mil…
A Saveirão perdeu tempo demais. A Ranger está chegando para desbancar a Rainha (Hilux) mas como quem foi rei não perde a majestade, rainha também não e a resposta da Toyota será à altura em 2014. Para os de mau gosto, a S10 (Colorado) também está chegando.
O seja, com câmbio automático ou sem câmbio automático, a vida da Saveirão é ser coadjuvante mesmo.
Pois Alexandre, se por acaso tiver interesse numa dessas aqui no Brasil, prepare o chequezinho duns 140.000,00 por baixo!
Gostei do apelido SAVEIRAO do Mauro!!
Quero um Saveirão desses prá mim,com o cambio automático de 8 marchas.
Se já não era hora né?
Muitos outros passaram na frente nesse quesito. Volks demorou muito.
Mas enfim…não deixa de ser um carro sensacional.
eu sou dono de uma amarok e garanto na pista não tem pra ninguem anda muito econõmica com a minha boto as outras no bolso duvida coloque seu põnei pra desafiar
amarok é muito boa conforto e espaço com econõmia a manutenção é barata gastei quatrocentos e oitenta reais na primeira revisão gostouuuuuuuuuuuu