Graças ao comercial dos “Pôneis Malditos”, a Nissan registrou em agosto um dos seus melhores meses de vendas no Brasil. A marca japonesa vendeu 5.375 unidades no país. Em comparação com o mesmo período em agosto de 2010, a empresa registrou uma alta de 81% nas vendas.
E por mera coincidência, a picape Frontier foi a mais vendida no mês. A protagonista do famoso comercial da Nissan registrou recorde em agosto com 1.488 unidades comercializadas, cerca de 110% mais que no mesmo mês no ano passado.
Com o recorde de vendas mensal, a Nissan teve sua participação no mercado brasileiro elevada para 1,8 por cento. Mas a marca pretende abocanhar 3% do mercado de automóveis no Brasil até o final deste ano. Portanto, devemos aguardar novos e polêmicos comerciais da Nissan.
Apesar comercias criativos, polemicos a Nissan ainda nao possui carros q agradam gde maioria dos brasileiros! Mtos carros feios!
propaganda é a alma do negócio não é? Quando teve a propaganda do Tiida e o Focus de rapper o carro até vendeu mais pela evidência, mas como é um produto inferior o aumento não se sustentou; no caso da Frontier, ela é um ótimo produto até mesmo frente a Hilux. Tem chances de se manter com vendas altas? Não sei, mas é o único produto da linha Nissan no Brasil que não tem cara de compra “alternativa”
SE (pelo menos no caso da Frontier) SEM CUMPRIR o que prega – preços justos, sem exploração – as vendas já aumentaram nessa proporção, IMAGINE quanto teria vendido se a Nissan tivesse cortado os cerca de 20% de gordura do preço…